São Paulo x Corinthians assistir no Ao Vivo na TV!

Botao
São Paulo x Corinthians assistir no Ao Vivo na TV!
Carregando...
Publicado em: 22 de abril de 2015

Assistir São Paulo x Corinthians ao vivo

Taça Bridgstone Libertadores da América – Primeira Fase

Para surpresa e tristeza de muitos torcedores e jornalistas o Corinthians acabou eliminado no campeonato Paulista, ao empatar em 1 x 1 com o Palmeiras e perder por 6 x 5 nos pênaltis, o time perdeu as chances de ir às finais do estadual; os números apresentados pela equipe desde o início da temporada apontavam o Timão como grande favorito não apenas do campeonato estadual, mas também da Taça Libertadores em que o Corinthians é líder absoluto no grupo B. A queda do Timão para seu maior rival, deve dar estímulos a equipe do São Paulo para o jogo de mais a noite, em que os tricolores precisam vencer para poder avançar as Oitavas de Final da competição.

A forma como o Corinthians vai atuar após a eliminação é uma incógnita e motivo de preocupação do torcedor corintiano, que mesmo entristecido pela eliminação, não quer ver o time sucumbir novamente frente a outro rival de grande expressão. Apesar do time já estar classificado o Corinthians pretende manter a invicta campanha, já que o time ainda não perdeu em jogos oficiais na temporada. Para o São Paulo tudo é mais difícil, o time que dispensou o técnico Muricy Ramalho, também foi eliminado no campeonato Paulista na derrota de 2 x 1 para o Santos, para piorar a situação do tricolor paulista, o time ainda não convenceu o seu torcedor de ter uma equipe capaz de disputar títulos.

Hoje contra o Corinthians a equipe terá o seu teste de fogo, em caso de um resultado negativo, o São Paulo dará adeus à competição e terá alojado uma imensa crise dentro do clube, com as possíveis saídas de Paulo Henrique Ganso, que negocia sua volta para o Santos e antecipação da aposentadoria do goleiro Rogério Ceni, que nesta temporada não conseguiu manter uma estabilidade em seus jogos. Mesmo o São Paulo jogando em casa, a tarefa é difícil, visto que o tricolor paulista não ganha do Timão dentro do Morumbi desde 2007. O reflexo dos problemas do São Paulo atingiram até a torcida tricolor que ainda não se manifestou animada para o clássico majestoso, visto que houve até promoção para a venda de ingressos em um site de compra coletiva.

O jogo será realizado às 22h00 no estádio do Morumbi e terá como árbitro Sandro Meira Ricci que será auxiliado por Fabrício Vilarinho e Fábio Pereira, a torcida são-paulina.


Um pouco sobre a história do São Paulo:

A história do São Paulo Futebol Clube começou a se desenhar em 1900, quando o Club Athlético Paulistano foi fundado. O Paulistano logo se destacou, tornando-se a grande potência do futebol paulista e brasileiro no início do século XX. O Paulistano se recusava a aderir ao iminente profissionalismo do futebol, e alguns dissidentes juntaram-se à Associação Atlética das Palmeiras, que possuía o melhor estádio da época, mas estava com muitas dívidas, para fundar o São Paulo.

A trajetória do São Paulo mostra como e por que o clube é o mais vitorioso do futebol brasileiro com a maior quantidade de conquistas nos três principais torneios de futebol disputados por clubes brasileiros, o Campeonato Brasileiro (seis títulos), a Copa Libertadores da América (três títulos) e o Campeonato Mundial de Clubes (três títulos).

Um pouco sobre a história do Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista (conhecido apenas por Corinthians e cujo acrônimo é SCCP) é um clube multiesportivo brasileiro sediado na cidade de São Paulo. Foi fundado como uma equipe de futebol no dia 1º de setembro de 1910 por um grupo de operários do bairro Bom Retiro. Seu nome foi inspirado no Corinthian FC de Londres, que excursionava pelo Brasil, sendo chamado pela imprensa brasileira da época de Corinthian's team.

Embora tenha atuado em outras modalidades esportivas ao longo dos anos, seu reconhecimento e suas principais conquistas foram alcançados no futebol. O clube conquistou dois Mundiais de Clubes da FIFA (recordista ao lado do Barcelona), uma Copa Libertadores da América, uma Recopa Sul-Americana, cinco Campeonatos Brasileiros, três Copas do Brasil, uma Supercopa do Brasil, cinco Torneios Rio-São Paulo (recordista, ao lado de Palmeiras e Santos) e 27 Campeonatos Paulistas (atual recordista).

Fonte (Wikipédia).

Escalações do jogo de hoje:

São Paulo

Goleiro: Rogério Ceni.

Laterais: Paulo Miranda (Hudson) e Carlinhos

Zagueiros: Rafael Tolói e Lucão.

Meio de Campo: Denilson, Souza, Centurión, Ganso e Michel Bastos.

Atacantes: Luís Fabiano.

Técnico: Milton Cruz.

Corinthians

Goleiro: Cássio.

Laterais: Fagner e Uendel.

Zagueiros: Gil e Felipe (Edu Dracena).

Meio de Campo: Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson.

Atacantes: Vagner Love e Emerson Sheik.

Técnico: Tite

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo - SP

Data: 22 de Abril de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro e Assistentes: Sandro Meira Ricci; Fabrício Vilarinho e Fábio Pereira.

Texto por: Clayton Soares.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro