BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Salgueiro x Flamengo assistir no Ao vivo na Tv

Botao
Salgueiro x Flamengo assistir no Ao vivo na Tv
Carregando...
Publicado em: 22 de abril de 2015 - 0 Comentário

Assistir Salgueiro x Flamengo ao vivo

Copa do Brasil – Segunda Fase

O Flamengo está fora da disputa das finais no Campeonato Carioca; a equipe se despediu do estadual após perder para o Vasco da Gama por 1 x 0. O jogo marcado por confusões teve a maior dela, quando o árbitro Rodrigo Nunes de Sá assinalou o pênalti em Serginho, que o atacante Gilberto foi e converteu para o Vasco da Gama, decretando o fim do Flamengo no estadual Carioca. Até a estreia no Campeonato Brasileiro que será realizada no dia 30 de maio contra o Fluminense, a equipe rubro negra terá toda as suas atenções voltadas para a Copa do Brasil, onde enfrenta a equipe do Salgueiro de Pernambuco hoje (22) pelo jogo de ida e dia 13 de maio, caso haja o jogo de volta. Para o Flamengo a partida não poderia ser em hora mais propícia, o time foi recebido com muita festa e carinho por parte dos nordestinos, que levaram para o treino de reconhecimento do gramado o impressionante número de 7.000 torcedores.

O Carcará do Sertão como é conhecido o Salgueiro, quer aproveita a boa fase da equipe para poder se manter forte na competição, o time venceu o temido Sport pelas semifinais do estadual Pernambucano e espera outra boa atuação contra o time da Gávea para poder levar a decisão para o jogo de volta no Rio de Janeiro, para isso a equipe conta com a torcida que promete lotar o estádio Cornélio de Barros. Para o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, este é o maior desafio que o Carcará já teve desde sua profissionalização, o time de Pernambuco só possui 10 anos.

O Flamengo sabe da dificuldade que terá em Pernambuco, tanto pelo clima abafado quanto pelo abatimento que acometeu o seu elenco após a desclassificação no estadual carioca, para os rubro-negros os erros de arbitragens foram fundamentais para a definição do resultado. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os lesionados Paulino e Nixon que seguem no departamento médico, o primeiro para tratar uma lesão na coxa e o segundo por estar em processo de recuperação de uma cirurgia em um dos joelhos. Em caso de vitória, o Flamengo dará um chega pra lá na crise que rodeia o clube da gávea e acalmará os ânimos exaltados de seus torcedores.

A partida que ocorre hoje (22) às 22h00m será arbitrada pelo paulistado Guilherme Ceretta que terá como auxiliares os conterrâneos Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogério Baesteiro.


Um pouco sobre a história do Salgueiro:

Salgueiro Atlético Clube é um clube brasileiro de futebol, sediado no município de Salgueiro, no estado de Pernambuco.

Foi fundado em 23 de março de 1972, mas se profissionalizou apenas em 2005. O clube recebeu esse nome em homenagem à cidade em que se encontra a sua sede.

Em oito anos atuando como profissional, a equipe já ganhou três títulos e em 2013, vai ser o segundo time na história do interior de Pernambuco a disputar uma edição da Copa do Nordeste e pela sétima vez irá disputar o campeonato de elite do futebol pernambucano, além de ter disputado a série B do campeonato Brasileiro em 2011.

Em 2014 foi Campeão da Taça Miguel Arraes, o equivalente ao 1º turno do Campeonato Pernambucano.

Um pouco sobre a história do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo (mais conhecido simplesmente como Flamengo, e popularmente pelos apelidos de Mengo, Mengão e Fla) é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. Fundado no bairro de mesmo nome para disputas de remo em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol. Tem como suas cores tradicionais o vermelho e o preto e como seus maiores rivais esportivos o Botafogo, o Fluminense e o Vasco da Gama.

Escalações da partida de hoje:

Salgueiro

Goleiro: Luciano.

Laterais: Marcos Tamandaré e Lúcio

Zagueiros: Ranieri e Rogério Paraíba.

Meio de Campo: Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Moreilândia e Valdeir.

Atacantes: Paulinho Mossoró e Kanu.

Técnico: China.

Flamengo

Goleiro: Paulo Victor.

Laterais: Pará e Anderson Pico.

Zagueiros: Bressan e Wallace.

Meio de Campo: Jonas, Márcio Araújo e Luiz Antonio.

Atacantes: Everton, Alecsandro e Marcelo Cirino.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Ficha Técnica

Local: Estádio Cornélio de Barros - Pernambuco

Data: 22 de Abril de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro e Assistentes: Guilherme Ceretta de Lima, Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogério Baesteiro.

Texto por: Clayton Soares.

Tags: Assistir Salgueiro x Flamengo – Quarta-feira, 22/04/2015, ver Copa do Brasil online, jogos do Salgueiro em HD, tv Flamengo vs Salgueiro grátis, Salgueiro e Flamengo transmissão em HD.

Assista também
Assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo 07/09/2017 HD online Copa do Brasil Assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo 07/09/2017 HD online
Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis Copa do Brasil Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis
Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo em HD grátis Copa do Brasil Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Racing x Corinthians ao vivo online em HD hoje Copa Sul-Americana
Assistir Grêmio x Botafogo ao vivo 20/09/2017 HD grátis Copa Libertadores
Assistir Santos x Barcelona de Guayaquil ao vivo pela semifinal Copa Libertadores
Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo 20/09/2017 HD grátis Copa Sul-Americana
Assistir Ponte Preta x Sport ao vivo 20/09/2017 HD grátis Copa Sul-Americana
Assistir West Bromwich x Manchester City ao vivo online hoje Esportes
Assistir Real Madrid x Betis ao vivo 20/09/2017 HD online Campeonato Espanhol
Assistir Chelsea x Nottingham Forest ao vivo 20/09/2017 HD grátis Esportes
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017