Salgueiro x Flamengo assistir no Ao vivo na Tv

Botao
Salgueiro x Flamengo assistir no Ao vivo na Tv
Carregando...
Publicado em: 22 de abril de 2015

Assistir Salgueiro x Flamengo ao vivo

Copa do Brasil – Segunda Fase

O Flamengo está fora da disputa das finais no Campeonato Carioca; a equipe se despediu do estadual após perder para o Vasco da Gama por 1 x 0. O jogo marcado por confusões teve a maior dela, quando o árbitro Rodrigo Nunes de Sá assinalou o pênalti em Serginho, que o atacante Gilberto foi e converteu para o Vasco da Gama, decretando o fim do Flamengo no estadual Carioca. Até a estreia no Campeonato Brasileiro que será realizada no dia 30 de maio contra o Fluminense, a equipe rubro negra terá toda as suas atenções voltadas para a Copa do Brasil, onde enfrenta a equipe do Salgueiro de Pernambuco hoje (22) pelo jogo de ida e dia 13 de maio, caso haja o jogo de volta. Para o Flamengo a partida não poderia ser em hora mais propícia, o time foi recebido com muita festa e carinho por parte dos nordestinos, que levaram para o treino de reconhecimento do gramado o impressionante número de 7.000 torcedores.

O Carcará do Sertão como é conhecido o Salgueiro, quer aproveita a boa fase da equipe para poder se manter forte na competição, o time venceu o temido Sport pelas semifinais do estadual Pernambucano e espera outra boa atuação contra o time da Gávea para poder levar a decisão para o jogo de volta no Rio de Janeiro, para isso a equipe conta com a torcida que promete lotar o estádio Cornélio de Barros. Para o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, este é o maior desafio que o Carcará já teve desde sua profissionalização, o time de Pernambuco só possui 10 anos.

O Flamengo sabe da dificuldade que terá em Pernambuco, tanto pelo clima abafado quanto pelo abatimento que acometeu o seu elenco após a desclassificação no estadual carioca, para os rubro-negros os erros de arbitragens foram fundamentais para a definição do resultado. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os lesionados Paulino e Nixon que seguem no departamento médico, o primeiro para tratar uma lesão na coxa e o segundo por estar em processo de recuperação de uma cirurgia em um dos joelhos. Em caso de vitória, o Flamengo dará um chega pra lá na crise que rodeia o clube da gávea e acalmará os ânimos exaltados de seus torcedores.

A partida que ocorre hoje (22) às 22h00m será arbitrada pelo paulistado Guilherme Ceretta que terá como auxiliares os conterrâneos Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogério Baesteiro.


Um pouco sobre a história do Salgueiro:

Salgueiro Atlético Clube é um clube brasileiro de futebol, sediado no município de Salgueiro, no estado de Pernambuco.

Foi fundado em 23 de março de 1972, mas se profissionalizou apenas em 2005. O clube recebeu esse nome em homenagem à cidade em que se encontra a sua sede.

Em oito anos atuando como profissional, a equipe já ganhou três títulos e em 2013, vai ser o segundo time na história do interior de Pernambuco a disputar uma edição da Copa do Nordeste e pela sétima vez irá disputar o campeonato de elite do futebol pernambucano, além de ter disputado a série B do campeonato Brasileiro em 2011.

Em 2014 foi Campeão da Taça Miguel Arraes, o equivalente ao 1º turno do Campeonato Pernambucano.

Um pouco sobre a história do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo (mais conhecido simplesmente como Flamengo, e popularmente pelos apelidos de Mengo, Mengão e Fla) é uma agremiação poliesportiva brasileira com sede na cidade do Rio de Janeiro. Fundado no bairro de mesmo nome para disputas de remo em 17 de novembro de 1895, tornou-se um dos clubes mais bem-sucedidos e populares do esporte brasileiro, especialmente pelo futebol. Tem como suas cores tradicionais o vermelho e o preto e como seus maiores rivais esportivos o Botafogo, o Fluminense e o Vasco da Gama.

Escalações da partida de hoje:

Salgueiro

Goleiro: Luciano.

Laterais: Marcos Tamandaré e Lúcio

Zagueiros: Ranieri e Rogério Paraíba.

Meio de Campo: Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó, Moreilândia e Valdeir.

Atacantes: Paulinho Mossoró e Kanu.

Técnico: China.

Flamengo

Goleiro: Paulo Victor.

Laterais: Pará e Anderson Pico.

Zagueiros: Bressan e Wallace.

Meio de Campo: Jonas, Márcio Araújo e Luiz Antonio.

Atacantes: Everton, Alecsandro e Marcelo Cirino.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Ficha Técnica

Local: Estádio Cornélio de Barros - Pernambuco

Data: 22 de Abril de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro e Assistentes: Guilherme Ceretta de Lima, Danilo Ricardo Simon Manis e Fabio Rogério Baesteiro.

Texto por: Clayton Soares.

Tags: Assistir Salgueiro x Flamengo – Quarta-feira, 22/04/2015, ver Copa do Brasil online, jogos do Salgueiro em HD, tv Flamengo vs Salgueiro grátis, Salgueiro e Flamengo transmissão em HD.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro