Assitir Santo André x Goiás ao vivo dia 25/02/2015

Botao
Tags: Assistir Santo André x Goiás – Quarta-feira, 25/02/2015, ver Copa Brasil online, Copa Brasil - Santo André em HD, tv Goiás vs Santo André grátis
Assitir Santo André x Goiás ao vivo dia 25/02/2015
Carregando...

 Santo André x Goiás ao vivo

Santo André e Goiás buscam afirmação nacional na estreia da Copa do Brasil

O Santo André, que disputa a série A-2, do Campeonato Paulista, começa hoje uma jornada que guarda grandes recordações, foi exatamente na disputa da Copa do Brasil, que há 11 anos, o Ramalhão, como é conhecido, dava a arrancada para conquistar um dos títulos mais importantes de sua história: a conquista da Copa do Brasil, que lhe daria, no ano seguinte, o privilégio de disputar o mais importante torneio continental: a Libertadores da América.

É com esse espírito, que a equipe da grande São Paulo, começa sua participação no torneio, às 19h30, contra o Goiás, uma equipe que, apesar de ainda não ter vencido o torneio, sempre dá trabalho, principalmente para o Ramalhão. Basta dizer que nas quatro vezes que se enfrentaram em disputas oficiais, a equipe goiana venceu todas, assim há um tabu em disputa.

Se, por um lado, há esse tabu a ser quebrado, logo na estreia, a equipe dirigida por Ivan Rizzo, ex-goleiro do Palmeiras nos anos 90, conta com um fator que lhe beneficia. Jogando em casa, no Estádio Primeiro de Maio, na cidade vizinha, em São Bernardo do Campo, já que seu Estádio Bruno José Daniel, passa por reformas, na série A2, está invicto. Assim, espera manter sua invencibilidade, agora na Copa do Brasil.

No entanto, o seu último resultado não foi o esperado. Jogando fora de casa, contra Oeste, em Itápolis, a equipe saiu derrotada. Mesmo assim, Ivan não se mostra propenso a mexer na escalação. Assim continuarão de fora, o meia Michel, que se recupera de contusão, bem como os recém-contratados, volante Marcinho Guerreiro, ex-Palmeiras e Santos, e o atacante Rômulo. De qualquer maneira, conta com um trunfo importante e que esteve no jogo histórico de 2004, quando o Ramalhão venceu o Flamengo, em pleno Maracanã, e conquistou a Copa do Brasil: trata-se do volante Ramalho e que também jogou no Goiás, onde fez grandes amigos.

Já a equipe goiana, que vem de um empate pelo campeonato regional contra a equipe do Trindade, espera nesse seu confronto de estreia, explorar a velocidade dos contra-ataques para surpreender o Ramalhão. Para isso, o técnico Wagner Lopes, deverá estrear o meia Murilo para puxar os contragolpes, que deve entrar na vaga do volante Rodrigo. Para recompor o setor de marcação, o treinador irá recuar David para o meio-campo para auxiliar Ygor. Vale lembrar que se qualquer uma das equipes vencer por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta. Caso isso não ocorra, as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez no Estádio Serra Dourada, em Goiania, no dia 1 de abril.  

Eis as equipes para o confronto de hoje:

Santo André: Neto; Jean, Jonas, Rayan e Renato Peixe; Jackson, Ramalho, Guilherme Carré e Helton Luiz; Tauã e Müller Fernandes.  Técnico: Ivan Rizzo.

Goiás:  Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Felipe Saturnino; Ygor, David, Murilo e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique. Técnico: Wagner Lopes

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro