Assistir Vitória x Mogi Mirim ao vivo grátis

Botao
Assistir Vitória x Mogi Mirim ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 15 de setembro de 2015

Assistir Vitória x Mogi Mirim ao vivo

Quem assistir Vitória x Mogi Mirim ao vivo, verá um confronto entre um time que quer se manter no G-4 da Segundona, enquanto um desesperado que quer sair da lanterna e ainda sonhar com a permanência na Série B.

O Leão da Barra, que era líder do campeonato há algumas rodadas, hoje é o quarto lugar e luta para se manterno G-4, afastando os perigosos Sampaio Corrêa e América-MG.

Para se manter no quarto lugar – ou até começar a ameaçar o Bahia e o Paysandu – o time baiano precisa bater o Mogi Mirim, lanterna do torneio.

A vantagem aqui é do Vitória, que joga em casa contra o Lanterna e tem a obrigação de vencer.

Quem apita o confronto é o árbitro goiano Eduardo Tomaz de Aquino Valadão, com os assistentes Evandro Gomes Ferreira e Jesmar Benedito Miranda de Paula, ambos de Goiás também.

A partida é válida pela vigésima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e será realizada no estádio Fonte Nova, curiosamente a casa do Bahia, arqui-rival do Vitória.

Últimos jogos

Após um tropeço grande, o Vitória parece ter encontrado seu prumo. O time permanece no G-4 da Segundona com uma campanha de dois empates, uma vitória e duas derrotas nas últimas cinco rodadas, totalizando 5 pontos em cinco jogos.

Confira os últimos resultados do Leão da Barra:

  • Empate por 1 a 1 com o Oeste;
  • Derrota para o Bragantino por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 contra o Botafogo;
  • Vitória contra o Criciúma por 3 a 2;
  • Empate por 0 a 0 com o Atlético-GO.

Já o Mogi Mirim luta contra a lanterna da Segundona. Nos últimos cinco jogos, conquistou cinco pontos, divididos entre uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Confira os últimos resultados do Sapão:

  • Empate por 1 a 1 com o Bahia;
  • Derrota para o Sampaio Corrêa por 3 a 1;
  • Empate por 0 a 0 com o Oeste;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 1 a 0;
  • Derrota para o Botafogo por 3 a 0.

Retrospectiva 13 de Junho:

A vida não está sendo fácil para o Mogi-Mirim. Atual lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o clube do interior paulista até tenta se reerguer no campeonato, mas a tabela não ajuda.

Na última rodada, o clube teve de viajar até o Rio de Janeiro para pegar o Botafogo, clube de maior nome e atual líder da Segundona.

Dessa vez, o time até joga em casa, mas tem pela frente um adversário tão difícil quanto: o Vitória da Bahia, integrante do G-4 da Série B e dono de um dos principais elencos da competição até o momento.

A partida acontece nesse sábado, dia 13 de junho, à partir das 16:30 (horário de Brasília), no estádio Romildo Ferreira, em Mogi-Mirim.

Amplamente favorito, o Vitória vem para o jogo nesse sábado para vencer e se firmar no G-4 da Segundona, onde conseguiu entrar na última rodada.

O treinador Vagner Mancini confirmou durante a semana que o objetivo do Vitória é vencer e cobrou mais ganância ofensiva dos seus comandados, procurando obter uma goleada contra o Mogi-Mirim para firmar o bom momento do time baiano e embalar na ponta da tabela.

Além disso, Mancini cobrou também por mais comprometimento defensivo do Vitória, já que o clube tem a pior defesa entre os 10 primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro.

Essa será a primeira partida de Vagner Mancini no comando do Vitória nessa terceira passagem do treinador pelo clube, já que Mancini foi anunciado oficialmente apenas nessa semana.

Na sua coletiva de imprensa, Mancini pediu por mais um meia para a diretoria rubro-negra, mas isso não deve afetar o elenco, que deverá ganhar um boost extra de motivação para impressionar o novo técnico.

Quem apita Mogi-Mirim x Vitória ao vivo é o árbitro carioca João Batista de Arruda. Os bandeirinhas da partida serão Eduardo de Souza Couto e Thiago Rosa de Oliveira, ambos do Rio de Janeiro também.

Escalações de hoje (15/09):

  • Vitória: Júnior Fernández; Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Amaral, Flávio, Pedro Ken e Rhayner; David e Elton. Técnico: Vagner Mancini.
  • Mogi Mirim: Mauro, Michel Tiago, Fábio Sanches, Renato Camilo e Dieguinho; Magal, Memo, Henrique Motta e Everton Heleno (Luiz Fernando); Júnior Juazeiro (Léo Bartholo) e Ortigoza. Técnico: Sérgio Guedes.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro