Assistir Vitória x Botafogo ao vivo em HD

Botao
Assistir Vitória x Botafogo ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 05 de setembro de 2015

Assistir Vitória x Botafogo ao vivo

Não existe final ou decisão em campeonato de pontos corridos, mas quem quiser ver algo próximo disso na Série B desse ano, terá de assistir a Vitória x Botafogo ao vivo, nesse sábado.

Os dois times dividiram a liderança da Segundona por mais tempo desde o início da competição.

O Botafogo dominou o primeiro turno,  mas perdeu a liderança bem no finalzinho, pro Vitória, que manteve o domínio por algumas rodadas, até finalmente ceder a liderança novamente pro time carioca na última rodada.

Agora, um ponto separa Botafogo e Vitória. Caso haja uma vitória carioca, são 4. Se os baianos vencerem, só 2 pontos.

Seja como for, o campeonato pode ser decidido aqui, apesar de ainda ser bem cedo.

Quem apita o jogo é o árbitro gaúcho Anderson Daronco, ao lado dos bandeirinhas Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi, ambos do Rio Grande do Sul também.

A partida será realizada no estádio Manoel Barradas, o Barradão, e é válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

Acabou o fôlego do Vitória? Depois de ganhar a ponta da Série B no fim do primeiro turno, o time baiano ainda não ganhou no segundo turno: foram duas derrotas e um empate nos últimos três jogos. Somando com as duas vitórias anteriores, foram apenas 7 pontos nas últimas cinco rodadas, que custaram a liderança da Segundona, que voltou para o Bota.

Confira os últimos resultados do Leão da Barra:

  • Vitória por 2 a 0 em cima do Luverdense;
  • Vitória contra o Santa Cruz por 2 a 1;
  • Derrota por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa;
  • Empate com o Oeste por 1 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 para o Bragantino.

Já o Botafogo, mesmo instável, recuperou a liderança da Série B graças à tropeços dos rivais Bahia, América-MG e Vitória.

Nos últimos cinco jogos, o time da Estrela Solitária venceu 3 e perdeu em duas ocasiões.

Confira:

  • Vitória por 3 a 1 em cima do ABC;
  • Vitória contra o América-MG por 2 a 1;
  • Derrota por 3 a 2 para o Paysandu;
  • Derrota para o CRB por 2 a 1;
  • Vitória por 4 a 0 em cima do Atlético-GO.

Retrospectiva 30 de Maio:

Dois dos candidatos ao título da Série B se enfrentam já na quarta rodada do campeonato: Botafogo e Vitória jogam no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Vice-campeão carioca, o Botafogo pretende exorcizar seus demônios internos jogando na Série B, já que o gostinho de levar a Taça Guanabara não foi o suficiente para os botafoguenses depois do péssimo 2014 que o time enfrentou.

Em três jogos, o time carioca ainda não perdeu nessa Série B: o Botafogo estreou no torneio contra o Paysandu no estado do Pará e venceu por 1 a 0; logo depois veio a vez do CRB, que perdeu por 4 a 1 para o time da Estrela Solitária.

O último jogo do Botafogo foi um empate em 0 a 0 contra o Atlético Goianiense em Goiás. Agora, o objetivo é vencer o Vitória em casa para ganhar 3 pontos em cima de um dos principais rivais pelo título nessa temporada.

O Vitória, por sua vez, enfrenta uma crise política interna. Às vésperas de uma Assembléia Geral, o clube passa por uma divisão política muito forte, com direito à processo na Justiça e tudo mais – o presidente do clube recebeu uma liminar judicial para liberar os nomes, números de inscrição e tempo de associado de todos os sócios do time baiano.

Com duas vitórias na Série B até aqui (2 a 1 contra o Oeste e 4 a 1 contra o Bragantino) e uma derrota (2 a 0 contra o Sampaio Correa), o Vitória vem na sexta posição na tabela e joga para roubar 3 pontos do Botafogo no Rio de Janeiro e conseguir subir na classificação, inclusive entrando para o G4 da Série B.

Quem apita Botafogo x Vitória ao vivo é o árbitro paulista Vinicius Furlan, com auxílio de Herman Brumel Vani e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.

Escalações de hoje:

  • Botafogo: Helton Leite, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Serginho, Willian Arão, Diego Jardel e Elvis; Neilton e Navarro. Técnico: Ricardo Gomes.
  • Vitória: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Kanu e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flavio, David e Jorge Wagner; Rhayner (Vander) e Robert. Técnico: Vagner Mancini.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro