BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Vasco x Sport ao vivo em HD online

Botao
Assistir Vasco x Sport ao vivo em HD online
Carregando...
Publicado em: 20 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Vasco x Sport ao vivo

Vasco da Gama x Sport – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sétima Rodada

O Vasco da Gama parece que enfim resolveu reagir no Campeonato Brasileiro, a equipe que como todas as outras deseja se manter na elite do futebol Brasileiro chegou a sua terceira partida consecutiva sem derrotas, fato até então inédito para o clube de São Januário, nas últimas três rodadas o time bateu A Ponte Preta fora de casa, o Atlético Paranaense e na última rodada, em Belo Horizonte, ficou no empate em 2 x 2 com o Cruzeiro, com esses resultados a equipe diminuiu de 7 para 3 pontos a diferença para o vice-lanterna Joinville, dando mais esperanças para o torcedor vascaíno. O Vasco é dono da pior campanha entre os 20 clubes que disputam a competição, somente nesta edição, o clube já demitiu dois treinadores e espera que com Jorginho o time se salve de figurar entre as quatro equipes rebaixadas no campeonato.

Na próxima rodada o time recebe em casa o Sport, que na última rodada passou um sufoco para conseguir um empate, justamente com o vice-lanterna Joinville, a equipe chegou a ficar por quase toda a partida atrás do marcador, quando aos 44 minutos do segundo tempo, André, sempre ele, anotou para os pernambucanos evitando o que seria a sexta derrota do clube, entretanto o empate não foi o golpe mais duro desta semana na equipe de Recife. A maior perda do clube foi a saída do técnico Eduardo Baptista que deixou o clube após receber uma proposta para treinar o Fluminense.

Vasco da Gama x Sport jogam às 16h00 do próximo domingo, o Vasco sabe que precisa vencer em casa se almeja sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas, já o Sport que figurou nas primeiras rodas no G-4 e na liderança do campeonato sabe que uma derrota pode deixar o time em maus lençóis e muito próximo das equipes que lutam para não cair. A partida entre os dois time terá cobertura do site "Ao vivo na TV" que transmite o jogo a partir das 16h00no horário de Brasília.

Para a partida o técnico Jorginho do Vasco poderá contar com o retorno de Martín Silva e Leandrão, os dois jogadores foram liberados pelo departamento médico após o tratamento de um desequilíbrio muscular e de um estiramento respectivamente.

Já o técnico interino do Sport, Daniel Paulista, preferiu não adiantar qual time mandará a campo, a ideia é que o time seja quase o mesmo do empate com o Joinville.

Retrospectiva 20 de Junho:

Em situações bem distintas, Sport e Vasco da Gama se confrontam pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto o Sport é considerado uma das equipes “sensação” da competição, o Vasco da Gama é a grande decepção, o time cruzmaltino, ainda sem vencer no campeonato, tem apenas 3 pontos em 7 jogos disputados, a equipe marcou apenas dois gols e tomou 12, e está na penúltima colocação da tabela de classificação, a frente apenas de Joinville que tem apenas 1 ponto, já o Sport inversamente ao adversário do próximo sábado, junto com a Ponte Preta são os dois únicos times que ainda não perderam na competição, o time de Recife inclusive, está em terceiro colocado com o mesmo número de pontos do São Paulo, ficando atrás apenas pelo saldo de gols, com a diferença mínima de um gol.

Sabendo da dificuldade do Vasco da Gama de se encontrar no Campeonato, o técnico Eduardo Baptista, optou por uma equipe ofensiva, dessa forma o atacante André mais novo recém-contratado da equipe pode ter a sua primeira partida como titular. A possibilidade de o time ter 4 jogadores ofensivos, Marlone, Maikon Leite, André e Diego Souza é muito grande, já que essa foi a forma em que a equipe treinou durante a semana. O elenco se apega a invencibilidade de 23 partidas sem perder jogando em Recife, seja na Ilha do Retiro ou na Arena Pernambuco para continuar somando pontos e figurar entre os primeiros colocados da tabela.

Pelo lado do Vasco, a pressão segue em cima do técnico Doriva, que se diz tranquilo, por ter garantias da diretoria de poder realizar o seu trabalho, entretanto, o treinador já começa a fazer mudanças na rotina do clube, a começar pelos treinados que passaram a ser de portões fechados, tanto para o público quanto para a imprensa, outra mudança é relacionada a equipe que entra jogando, o meia Riascos deve ganhar uma oportunidade e entrar como titular no jogo de sábado (20), o volante Serginho recuperado de dores na coxa retorna a equipe certamente no lugar de Julio dos Santos que não tem feito boas atuações.

Uma vitória para o Vasco da Gama servirá de bom estímulo para o time jogar o clássico da próxima rodada, o time enfrenta o Flamengo em São Januário, já o Sport viaja para Santa Catarina onde enfrentará a Chapecoense.

Escalações de hoje (20/09):

Vasco da Gama

Goleiro: Jordi (Martín Silva)

Laterais: Madson e Julio César.

Zagueiros: Luan e Rafael Vaz.

Meio de Campo: Bruno Gallo, Serginho, Andrezinho e Nenê.

Atacantes: Rafael Silva e Leandrão.

Técnico: Jorginho

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes.

Laterais: Ferrugem e Renê

Zagueiros: Matheus Ferraz e Durval

Meio de Campo: Rithely, Wendel, Marlone e Élber.

Atacantes: Andé (Hernane) e Maikon Leite.

Técnico: Eduardo Baptista

Ficha Técnica

Local: Estádio do Maracanã – Rio de Janeiro - RJ

Data: 20 de Setembro de 2015.

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Márcio Eustáquio S. Santiago.

Quarto Árbitro e Delegado: Bráulio da Silva Machado e Hilton Moutinho Rodrigues.

Assista também
Assistir Atlético Mineiro x Bahia ao vivo em HD hoje Brasileirão série A Assistir Atlético Mineiro x Bahia ao vivo em HD hoje
Assistir São Paulo x Vasco ao vivo pela Série A Brasileirão série A Assistir São Paulo x Vasco ao vivo pela Série A
Assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo 19/07/2017 HD Brasileirão série A Assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo 19/07/2017 HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Atlético Mineiro x Bahia ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Vasco ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Flamengo x Palmeiras ao vivo 19/07/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Avaí x Corinthians ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santos x Chapecoense ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Vitória x Grêmio ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Internacional x Luverdense ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017