Assistir UFC 193: Ronda Rousey x Holly Holm ao vivo

Botao
Assistir UFC 193: Ronda Rousey x Holly Holm ao vivo
Carregando...
Publicado em: 14 de novembro de 2015

Assistir Ronda Rousey x Holly Holm pelo UFC 193 ao vivo com transmissão em HD do canal Combate online.

Clique para Assistir Holly Holm x Miesha Tate ao vivo 05/03/2016

UFC Fight 193 Melbourte (Austrália) – Ronda Rousey vs. Holly Holm

Ronda Rousey

vs.

Holy Holm

Peso Galo Feminino

Joana Jedrzejczyk

vs.

Valérie Létourneau

Palhas Feminino

Mark Hunt

vs.

Antonio silva (pezão)

Peso Pesado

Uriah Hall

vs.

Robert Whitaker

Médios

Stefan Struve

vs.

Jared Rosholt

Pesados

JAke Matthews

vs.

Akbarh Arreola

Leves

Kyle Noke

vs.

Peter Sobotta

Meio Médios

Antohny Perosh

vs.

Gian Villante

Meio Pesados

Richie Vaculik

vs.

Danny Martinez

Moscas

Brendan O ´Reilly

vs.

James Moontasri

Meio Médios

Dan Kelly

vs.

Steve Montgomery

Médios

Richard Walsh

vs.

Steven Kennedy

Meio Médios

Ben Nguyen

vs.

Ryan Benoit

Moscas

Primeiramente marcado para ser a disputa entre Robbie Lawler e Carlos Condit pela categoria do meio médios, o UFC 193 precisou ser alterados após Lawler, o dono do cinturão se lesionar e precisar ser retirado do evento, com isso quem ganhou a chance de lutar por um cinturão na categoria Peso Galo foi Holly Holms, “A Filha do Pastor”. Holly enfrentará na luta principal a até então imbatível Ronda Rousey que defende pela décima – primeira vez o seu cinturão no UFC.

Assista também: Combate ao vivo.

Quem também acabou favorecida por uma lesão, foi a peso palha Valérie Létourneau do Canadá, a lutadora ocupou o lugar de Claudia Gadelha que disputaria com a campeã Joanna Jedrzejczyk da Polônia o título da categoria. A Luta de Joanna estava marcada para acontecer somente no UFC 195, mas com a lesão de Gadelha acabou antecipada para UFC 193, fazendo com que o combate tenha duas lutas femininas como principal atração do evento.

Os brasileiros William Macario e Ricardo Abreu foram mais dois lutadores que eram esperados para o UFC 193 e saíram por causa de lesões, alem dos atletas do Brasil, o card também perdeu Michael Bisping, que com uma lesão no cotovelo teve a sua luta com Roberto Whittaker adiada.

Além dos combates femininos, o UFC 193 ainda terá o embate entre o brasileiro Antonio Pezão vs neozelandês Mark Hunt, os dois lutadores que já se enfrentaram em dezembro de 2013, terão a oportunidade de reeditar o embate histórico, considerado pelo world MMA Awards como um dos 5 melhores combates do ano de 2013. Pezão e Hunt lutam na categoria dos pesos pesados com pequena vantagem para Hunt que se mantém firme desde então, já o brasileiro, que depois da luta épica, perdeu para Frank Mir e Andrei Arlovski, além de ficar suspenso por 1 ano, devido ao uso de TRT.

Luta Principal

Tida como grande zebra, Holly Holm mostra muita confiança para o embate contra Ronda, a ex-campeã mundial de boxe garante que vai surpreender o público e que tem chances reais de conquistar o cinturão. O confronto entre Ronda x Holm será no próximo sábado (14), a luta acontece em Melbourne na Austrália, o site ao vivo na TV transmitirá todas as lutas por meio do seu portal na internet www.aovivonatv.com

Carreira Paralela

O UFC 193 pode ser a última oportunidade de uma mulher subir no octógono e tirar o Cinturão de Ronda Roussey, a lutadora que possui em seu cartel 12 vitórias em 12 lutas e por isso é considerada a melhor lutadora de MMA que o mundo já teve, pensa em parar por um longo tempo após o embate contra Holly Holm; a ideia é se dedicar a carreira de atriz, profissão que a America vive paralelamente, já são 5 filmes protagonizados pela atleta, que vê na sétima arte uma maneira de relaxar e de fugir um pouco do ambiente “viril” do UFC.

Tags: Assistir UFC 193 ao vivo, ver UFC 193 Ronda Rousey ao vivo, assistir luta UFC 193 Holly Holm HD, assistir canal Combate ao vivo ufc 193, Mark Hunt vs. Antonio Pezão Silva online, assistir a luta Ronda Rousey x Holly Holm youtube HD.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro