Assistir UFC 190: Ronda Rousey x Bethe Correia ao vivo

Botao
Assistir UFC 190: Ronda Rousey x Bethe Correia ao vivo
Carregando...
Publicado em: 01 de agosto de 2015
Card Principal

Ronda Rousey

vs.

Bethe Correia

Maurico Shogun

vs.

Rogério Minotouro

Fernando Açougueiro

Vs.

Glaico França

Dileno Lopes

vs.

Reginaldo Vieira.

Stefan Struve

vs.

Rodrigo Minotauro

Antônio Pezão

Vs.

Soa Palelei

Cláudia Gadelha

Vs.

JessicaAguilhar

 

Card Preliminar

 

Demian Maia

vs.

Neil Magny

Rafael Feijão

vs.

Patrick Cummins

Warlley Alves

vs.

Nordine Taleb

Iuri Marajó

vs.

Leandro Issa

Vitor Miranda

vs.

Clint Hester

Hugo Wolverine

vs.

Guido Cannetti

Assistir Ronda Rousey x Bethe Correia ao vivo pelo UFC 190

Clique para Assistir UFC 194: Aldo x McGregor ao vivo

Luta Principal

Dana White chegou a falar que uma mulher jamais colocaria os pés dentro de um octógono do UFC, mal sabia o mandatário que elas um dia seriam a atração principal de um de seus eventos. É o que acontece no próximo sábado 01), quando a americana Honda Rousey enfrentará em solo brasileiro a luta do Brasil Bethe Correia.

Mesmo tendo que engolir as próprias palavras Dana White, nada perdeu com a mudança de sua posição quanto ao sexo de seus lutadores, muito pelo contrário, a luta de Rousey e Bethe está sendo uma das mais esperadas do ano. Já que o tempo que antecedeu o combate foi repleto de provocações e insultos por ambas às lutadoras.

A luta que será realizada na Arena HSBC, no Rio de Janeiro, terá transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" tanto para o Brasil quanto para todo o Mundo a partir das 23h00m no horário de Brasília. As duas lutadoras entrarão no octógono defendendo suas respectivas invencibilidades. Honda já possui 11 lutas, foram 11 vitórias sendo 9 delas por nocaute e duas por finalização, a última e mais espetacular, foi contra a compatriota Cat Zingano, foram precisos apenas 14 segundas de luta para que Rousey finalizasse a adversária.

Já a brasileira Beth Correia, defende uma invencibilidade de 9 lutas, sendo duas delas por nocaute e sete por decisão dos árbitros. Dentre as 9 adversária que caíram diante a Pitbull, duas delas, Jessamyn Duke e Shayna Baszler são amigas pessoais de Rousey, o que acirrou ainda mais a rivalidade entre as duas lutadoras.

Além da invencibilidade está em jogo o cinturão dos Galos Femininos, Honda é a grande favorita para vencer o embate, enquanto que Bethe promete derrubar a imagem de heroína da americana.

Provocações

O que realmente tem marcado a luta que ocorre no próximo sábado é o clima pouco amistoso entre as duas lutadoras, chegou a ser veiculado pelos principais sites especializados em MMA que Bethe Correia passou a ser mais odiada do que Miesha Tate, desafeto declarada de Honda Rousey.

A troca de farpas, entre as atletas, vem desde os combates entre Pitbull e as amigas do tridente de Rousey, quando Bethe fazia questão de anunciar que venceria uma a uma do trio de amigas. Bethe foi além chegou a pedir para que a lutadora americana não se matasse caso perdesse a luta, o que gerou muita polemica, já que o pai de Honda Rousey cometeu suicídio quando sofria de depressão.

Honda respondeu que a lutadora brasileira está a um nível muito inferior ao dela e que por isso chamais chegará a ser campeã da categoria. Dentre os pontos mais polêmicos por parte da americana, merece o destaque o pedido da mãe da lutadora para que ela quebrasse o braço da atleta rival.

Shogun Vs. Minotouro e Minotauro Vs. Struve

Apesar de ser a luta principal do evento, o UFC 190 não será apenas de “sexo frágil”, com um card que promete ser pra lá de eletrizante, Maurício Shogun enfrenta Rogério Minotouro na segunda luta mais importante do evento, os dos lutadores já haviam se enfrentado em 2005 no extinto Pride, em Luta que foi considerada uma das melhores do evento, desde então a revanche era muito espera pelos admiradores do esporte. Quem também sobe no octógono é Rodrigo Minotauro, o técnico da equipe azul do reality show, enfrentará o holandês Stefan Struve.

The Ultimate Fighter: Brasil 4.

O UFC 190 também terá as finais do “The Ultimate Fighter: Brasil 4”, no peso leve, o time de Nogueira será representado por Fernando Bruno o “Açougueiro” que enfrenta Glaico França da equipe de Shogun, já nos pesos galos, o embate será entre Dileno Lopes vs. Reginaldo Vieira.

Na mesma noite outros três lutadores bem conhecidos do público brasileiro também entram no octógono, Antônio Pezão enfrenta Soa Palelei, Demian Maia encara Neil Magny e Rafael Feijão do primeiro TUF Brasil luta contra Patrick Cummins.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro