Assistir UFC 184 entre Ronda Rousey x Cat Zingano ao vivo, dia 28/02/2015

Botao
Tags: Assistir Ronda Rousey x Cat Zingano – Sábado, 28/02/2015, ver UFC 184 online, UFC 184 - Ronda Rousey em HD, tv Cat Zingano vs Ronda Rousey grátis
Assistir UFC 184 entre Ronda Rousey x Cat Zingano ao vivo, dia 28/02/2015
Carregando...

Ronda Rousey x Cat Zingano pelo UFC 184 Ao vivo

Quem pode parar o fenômeno Ronda ‘Rowdy’ Rousey? Isso é o que Cat Zingano tentará responder nesse sábado, em luta pelo UFC 184, e a resposta ficará clara para todos que assistirem Ronda Rousey x Cat Zingano ao vivo.

No início dessa semana, Dana White (um dos chefões do UFC) já disse não fazer ideia do que fazer com Ronda Rousey. A judoca medalhista olímpica só pode ser descrita como um fenômeno – ainda que muita gente acredite que seja de marketing. Seja como for, seus resultados falam por si só: 10 lutas no MMA, 10 vitórias e ninguém nunca conseguiu ficar uma luta completa com Rousey no octógono – foram 8 finalizações e 2 nocautes.

Quem conseguiu ir mais longe foi Miesha Tate, rival de Ronda, que conseguiu segurar a fúria da loira até o terceiro round, quando foi finalizada.

Por muito tempo Rowdy foi descrita como “pônei de um truque só”, graças ao seu histórico de finalizações no primeiro round com um arm lock. Com muita experiência no judô, a lutadora conseguiu adaptar a técnica aos seus conhecimentos prévios e criou uma arma mortal – porém, em suas últimas lutas, Ronda mostrou um avanço incrível no seu boxe e seu poder de nocaute, tendo vencido assim tanto Sara McMann quanto Alexis Davis.

A expectativa que alguém possa parar Ronda Rousey recai agora sobre os ombros de Cat Zingano, também invicta no MMA até o momento – são 9 lutas e 9 vitórias, 5 por nocaute, 3 por finalização e 1 por decisão.

Ao contrário das outras adversárias de Ronda, Zingano não é um nome a se brincar: a lutadora derrotou com certa facilidade Miesha Tate, que deu trabalho para a atual campeã, e só não enfrentou Ronda há mais tempo graças a uma lesão grave no joelho. Seu retorno ao UFC, porém, foi contra a brasileira Amanda Nunes, com um nocaute técnico no terceiro round, numa das melhores lutas de 2014.

Se Zingano vencer, o domínio de Rousey no Peso Galo Feminino no UFC deverá acabar e a disputa pelo posto de campeã vai pegar fogo – Rowdy seria a primeira desafiante, claro, numa revanche em algum momento de 2015, mas isso animaria outras futuras contenders, como Miesha Tate, Sara McMann, Alexis Davis, Amanda Nunes e Bethe Correia.

Já se Ronda vencer mais vez, as coisas mudam de figura, com a jovem de 28 anos ficando sem adversárias a altura no UFC. A resposta para isso viria do Invicta FC, na forma da brasileira Cris Cyborgue.

A brasileira precisou de apenas 46 segundos para nocautear a canadense Charmaine Tweet e manter o cinturão do Peso Pena no Invicta FC, numa data curiosamente perto da disputa de Ronda: a luta foi ontem, sexta-feira, dia 27 de Fevereiro. E mais: Dana White esteve na platéia para assistir ao combate.

UFC 184

A expectativa é clara: se Ronda vencer Zingano, a ideia é que Cyborgue passe para o UFC, faça um esforço e consiga descer para a categoria Peso Galo, onde fará a luta que todos querem ver: Ronda Rousey x Cris Cyborgue. As duas trocam farpas publicamente há anos e a expectativa para esse combate é tão alta quanto para os lendários confrontos entre Anderson Silva e Chael Sonnen ou Anderson Silva e Vitor Belfort.

Se vai acontecer ou não, só descobriremos no futuro.

Confira o card completo do UFC 184:

CARD PRINCIPAL

Ronda Rousey x Cat Zingano

Holly Holm x Raquel Pennington

Josh Koscheck x Jake Ellenberger

Alan Jouban x Richard Walsh

Tony Ferguson x Gleison Tibau

CARD PRELIMINAR

Mark Muñoz x Roan Jucão

Kid Yamamoto x Roman Salazar

Dhiego Lima x Tim Means

Derrick Lewis x Ruan Potts

James Krause x Valmir Lázaro

Masio Fullen x Alexander Torres

Jake Lindsey x Joseph Duffy

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Chelsea x West Bromwich ao vivo 720p online Campeonato Inglês
Assistir Holloway x Pettis ao vivo pelo UFC 206 Esportes
Assistir Real Madrid x Deportivo La Coruña ao vivo em HD Campeonato Espanhol
Assistir Leicester x Manchester City ao vivo HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Arsenal x Stoke City ao vivo em HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Osasuna x Barcelona ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro