Jogos Online Games online

Assistir Tunísia x Inglaterra ao vivo pela Copa Rússia

Assistir Tunísia x Inglaterra ao vivo pela Copa Rússia
Carregando...
Publicado em: 18 de junho de 2018 - 0 Comentário

Assistir Tunísia x Inglaterra ao vivo sem travar dia 18/06/2018 no seu celular, tablet e PC.

O último jogo dessa segunda-feira de Copa do Mundo será entre Tunísia x Inglaterra ao vivo.

Os dois times fecham a rodada do Grupo G da Copa, o penúltimo (amanhã os times do Grupo H se enfrentam e a Rússia já abre o primeiro jogo da segunda rodada contra o Egito).

Nesse grupo, o favoritismo fica todo com a Bélgica (que joga ao meio dia contra o Panamá, considerada a pior seleção do Mundial) e com a Inglaterra.

Razões para isso existem de sobra.

Desde o famigerado Mundial de 2002, quando a Inglaterra jogou com um meio campo dos sonhos formado por Steven Gerrard, David Beckham, Frank Lampard e Paul Scholes (além de Michael Owen no ataque, Ashley Cole na lateral esquerda e Sol Campbell na defesa) que um time inglês não é recebido na Copa do Mundo com tanta pompa e elegância.

Os ingleses não são considerados favoritos ao título, claro (ainda estão um degrau abaixo de times como Espanha, França, Alemanha e Brasil, grupo que apenas um venceu na estreia), mas sabem que podem conquistar o Mundial se derem um pouco de sorte e encaixarem seu melhor jogo.

Tudo isso dependerá do talento de alguns nomes. O principal deles é o atacante Harry Kane. Goleador nato, o inglês tem feito a alegria dos torcedores do Tottenham nos últimos anos e pode agora levar a nação ao título com seus gols.

Para isso, ele precisará de apoio, que deverá vir de Raheem Sterling. Um dos maiores talentos a surgir na Inglaterra nos últimos anos, Sterling tem decepcionado os torcedores ingleses nas últimas temporadas.

Porém, o jogador fez a sua melhor temporada na carreira com o Manchester City e parece finalmente ter atingido o potencial que se esperava dele. Em sintonia, a dupla Sterling-Kane pode dar muito trabalho aos adversários da Inglaterra e colocar os ingleses um degrau acima do que se espera, e até mesmo permitindo que eles sonhem com o título.

Será possível? Ou novamente a Inglaterra ficará pelo caminho? A jornada começa nessa segunda-feira!

Tags: Assistir Tunísia x Inglaterra ao vivo em HD sem travar, jogo do Inglaterra vs Tunísia online grátis, transmissão premiere ao vivo na tv, Inglaterra vs Tunísia youtube tempo real, Tunísia jogo do dia 18/06/2018.

Confira as escalações de Tunísia x Inglaterra ao vivo:

  • ?unísia: Mouez Hassen; Yassine Meriah, Syam Ben Youssef, Dylan Bronn, Ali Maaloul; Ellyes Skhiri, Anice Badri, Ferjani Sassi; Fakhreddine Ben Youssef, Wahbi Khazri, Naim Sliti.
  • Inglaterra: Jordan Pickford; Kyle Walker, John Stones, Harry Maguire; Kieran Trippier, Dele Alli, Jordan Henderson, Jesse Lingard, Ashley Young; Raheem Sterling, Harry Kane.

O jogo entre Tunísia x Inglaterra ao vivo será realizado na Arena Volgograd, em Volgogrado, a partir das 3 da tarde, horário de Brasília.

Assista também
Assistir França x Croácia ao vivo pela final da Copa Copa do Mundo 2018 Assistir França x Croácia ao vivo pela final da Copa
Assistir Bélgica x Inglaterra ao vivo pelo 3º lugar Copa do Mundo 2018 Assistir Bélgica x Inglaterra ao vivo pelo 3º lugar
Assistir Croácia x Inglaterra ao vivo 11/07/2018 Copa Copa do Mundo 2018 Assistir Croácia x Inglaterra ao vivo 11/07/2018 Copa
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Santos x Chapecoense ao vivo 12/11/2018 grátis Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 9ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Fluminense x Sport ao vivo em HD sem travar Brasileirão série A
Assistir Monaco x PSG ao vivo 11/11/2018 em HD Campeonato Francês
Assistir Celta x Real Madrid ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Sporting x Chaves ao vivo grátis online Campeonato Português
Assistir Milan x Juventus ao vivo online 11/11/2018 Esportes
Assistir Ceará x Internacional ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2018