BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir TJ Dillashaw x Renan Barão ao vivo pelo UFC Fight Night

Botao
Assistir TJ Dillashaw x Renan Barão ao vivo pelo UFC Fight Night
Carregando...
Publicado em: 25 de julho de 2015 - 0 Comentário

Assistir TJ Dillashaw x Renan Barão ao vivo

Clique para Assistir UFC 193: Ronda x Holm ao vivo

Tabela

T J Dillashaw

vs.

Renan Barão

Miesha Tate

vs.

Jessica Eye

Edson Barboza

Vs.

Paul Felder

Joe Lauzon

vs.

Takanori Gomi

Gian Villante

vs.

Tom Lawlor

Jim Miller

Vs.

Danny Castillo

Kenny Robertson

Vs.

Ben Saunders

Eddie Wineland

vs.

Bryan Caraway

UFC Fight Night Chicago: – Dillashaw vs. Barão II.

Cinturão do Peso Galo

A posse do Cinturão dos Pesos Galo entra em disputa na noite deste sábado (25), T J Dillashaw foi desafiado pelo brasileiro Renan Barão que busca tirar da cintura do americano o símbolo de campeão da categoria. O evento que marca o reencontro dos dois lutadores ocorre em Chicago, cidade que inclusive dá nome ao evento.

O site ao vivo na TV” transmite todo o evento a partir das 17h00 ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil. O encontro de Barão e de Dillashaw por duas vezes teve que ser adiado, a primeira quando o brasileiro passou mal nas vésperas da luta e perdeu a chance de ter a revanche, e a segunda quando Dillashaw fraturou a costela e não possuia condições físicas para o confronto. Agora enfim ambos os atletas poderão ter o tira-teima de quem é o verdadeiro campeão dos pesos galos.

UFC 173

No UFC 173 realizado em 24 de maio na cidade de Las Vegas no estado de Nevada, o brasileiro Renan Barão, além de defender o cinturão dos galos, defendia uma invencibilidade de 32 lutas. Mas o que se teve dentro do octógono foi a supremacia do norteamericano Dillashaw que ditou o ritmo do combate e foi muito superior ao brasileiro, com golpes mais contundentes e combinações certeiras, Dillashaw nocauteou o brasileiro no quarto round.

Provocações

Como já era de se esperar as provocações fizeram parte das prévias do embate, tanto por parte do lutar brasileiro quanto por parte do americano, que utilizaram a imprensa, a internet e as redes sociais para tentar desestabilizar o adversário. Dentre as principais provocações a que ganhou maior destaque foi sobre o novo sorriso de lutador brasileiro, que fez um tratamento odontológico para alinhar os dentes. Em entrevista Dillashaw afirmou que Barão deveria ter esperado o embate para não ter que arrumar novamente os dentes. O Brasileiro rebateu dizendo não se importar com as palavras proferidas pelo americano. Na pesagem realizada uma noite anterior a do evento, os lutadores sequer se cumprimentaram.

Card Completo

Além da disputa do cinturão entrarão no octógono na mesma noite, Paul Felder vs Myles Jury; Felder substituirá o brasileiro Edson Barboza que foi retirado do evento por causa de uma lesão. Jim Miller também substituiu Rustam Khabilov para enfrentar Danny Castillo.

A segunda luta mais esperada da noite será entre Miesha Tate vs Jessice Eye as duas musas que roubaram os holofotes no treino oficial do evento, lutam na categoria peso galo.

Assista também
Assistir Weidman x Gastelum ao vivo sem travar Fight Night Assistir Weidman x Gastelum ao vivo sem travar
Assistir Nelson x Ponzinibbio ao vivo pelo UFC Fight Night Assistir Nelson x Ponzinibbio ao vivo pelo UFC
Assistir Johnson x Gaethje ao vivo pela final do TUF 25 Fight Night Assistir Johnson x Gaethje ao vivo pela final do TUF 25
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Flamengo x Botafogo ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Chapecoense x Corinthians ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Coritiba x Grêmio ao vivo sem travar Esportes
Assistir CSKA Moscou x Young Boys ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Slavia Praga x Apoel ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Liverpool x Hoffenheim ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Steaua Bucareste x Sporting ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017