Assistir Tigres x Internacional ao vivo grátis

Botao
Assistir Tigres x Internacional ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 22 de julho de 2015

Tigres (Méx) x Internacional (Bra) – Ao Vivo

Taça Bridgestone Libertadores da América – Semifinais (volta)

O Internacional é o único representante brasileiro na Taça Bridgestone Libertadores da América, a equipe de Porto Alegre apesar de não viver um bom momento no Campeonato Brasileiro, já que está na parte inferior da tabela entre os 20 clubes que disputam a competição, pode ter a chance de se tornar mais uma vez campeã do torneio intercontinental mais cobiçado pelos clubes tanto do Brasil quanto da América Latina. Para isso a equipe gaúcha precisa passar pelo Tigres do México em jogo que será realizado na próxima quarta-feira (22) no estádio Universitários de Monterrey no México com transmissão do site "Ao vivo na Tv".

Para chegar até as semifinais da competição, O Internacional foi o primeiro de seu grupo que tinha além do Emelec; que se classificou em segundo colocado; o The Strongest e o Universidade de Chile. Nas oitavas de final os colorados despacharam outra equipe Brasileira, o Atlético Mineiro, pelo placar conjugado de 5 x 3 para os gaúchos, nas quartas de finais foi a vez do Santa Fé da Colômbia ficar para trás. Já o Tigres teve em seu grupo o River Plate (que também é semifinalista), o Juan Aurich e o San José da Bolívia, a equipe mexicana passou fácil pela fase de grupos com a diferença de 7 pontos para o segundo colocado, o River Plate, o time eliminou o Universitario Sucre nas oitavas; o Emelec nas quartas e agora disputa com o Internacional uma vaga para a final da competição.

O jogo de ida no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, foi um show a parte, o Internacional começou de forma avassaladora e com menos de 10 minutos conseguiu marcar dois gols nos mexicanos, o jogo que parecia fácil, mudou de rumo, com a boa atuação do ex-Colorado Rafael Sóbis, o time do México conseguiu marcar um gol, aos 23 minutos do primeiro tempo, diminuindo a vantagem e fazendo com que um resultado simples na partida de volta de ao Tigres a classificação para a final.

O Tigres teve Hugo Ayala expulso no primeiro jogo e por isso não contará com zagueiro na partida de volta, quem também não entra em campo é o volante Esqueda, vetado pelo departamento médico, Dueñas e Nilo que estão junto com a seleção do México na disputa da Copa Ouro. Por outro lado o técnico Tuca Ferreti conta com o retorno do meia José Rivas recuperado de uma lesão do no tendão de Aquiles.

Tigres

Goleiro: Guzmán

Laterais: José Torres e Israel Jiménez

Zagueiros: Juninho e Antônio Briseño

Meio de Campo: Arévalo Ríos, Guido Pizarro, Javier Aquino; Damm (José Rivas)

Atacantes: Rafael Sóbis e Gignac.

Técnico: Gustavo Costas.

Internacional

Goleiro: Alisson

Laterais: Willian e Géferson

Zagueiros: Ernando e Juan

Meio de Campo: Rodrigo Dourado, Áranguiz, Eduardo Sasha, Valdivia e D´Alessandro.

Atacantes: Lisandro Lopez (Nilmar)

Técnico: Diego Aguirre

Ficha Técnica

Local: Universitários de Monterrey

Data: 22 de Julho de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Carlos Vera (Equador)

Assistentes: Carlos Herrera e Luis Vera

Quarto Árbitro e Delegado: Carlos Orbe

Retrospectiva 15/07/2015:

Depois de 50 dias de intervalo, finalmente o Internacional está de volta à Copa Libertadores da América para começar a sua disputa contra o Tigres pela semi-final do torneio.

O Colorado Gaúcho entra em campo brigando pelo tricampeonato continental e como a última esperança brasileira de sair da edição 2015 da Libertadores com o troféu.

Curiosamente, o Brasil era o país favorito para ficar com a taça da Libertadores nesse ano. De todos os participantes do torneio, os favoritos para sair vencedores eram brasileiros:

  • O Corinthians, com uma das melhores campanhas da primeira fase e passando fácil pelo grupo da morte;
  • O Cruzeiro, bi-campeão brasileiro;
  • O Atlético-MG, que venceu a Copa do Brasil do ano passado de maneira histórica;
  • O São Paulo e seu super-time que une Alexandre Pato, Michel Bastos, Ganso e Luis Fabiano.

Todos esses times foram caindo lentamente na competição: o Corinthians, São Paulo e o Galo deram adeus à Libertadores ainda nas oitavas de final, perdendo para Guaraní-PR, Cruzeiro e Internacional, respectivamente.

O Cruzeiro caiu na fase seguinte, para o River Plate, e agora o Inter é o Brasil na Libertadores, buscando seu tricampeonato.

O primeiro passo para chegar à final do torneio envolve enfrentar os mexicanos do Tigres, liderados por um velho conhecido da torcida colorada: o atacante Rafael Sóbis, protagonista do primeiro título da Libertadores do Internacional, no já longínquo ano de 2006.

O primeiro jogo dessa semi-final acontecerá no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, à partir das 22h.

Já o jogo de volta acontecerá no dia 22 de Julho, no estádio Universitario de Monterrey.

Quem vencer entre Internacional e Tigres-MEX enfrentará o vitorioso da outra semi-final, entre River Plate e Guaraní do Paraguai. O primeiro jogo aconteceu ontem, com vitória do River Plate na Argentina por 2 a 0.

Quem apita Internacional x Tigres ao vivo é o árbitro venezuelano José Argote, com auxílio dos também venezuelanos Jorge Urrego e Carlos Lopez.

Escalações

  • Inter: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.
  • Tigres: Nahuel Guzmán; José Francisco Torres, Juninho, Hugo Ayala e Israel Jiménez; Arévalo Rios, Guido Pizarro, Javier Aquino e Jürgen Damm; Rafael Sobis e Gignac. Técnico: Leonardo Oliveira.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro