BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Tigres x Internacional ao vivo grátis

Botao
Assistir Tigres x Internacional ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 22 de julho de 2015 - 0 Comentário

Tigres (Méx) x Internacional (Bra) – Ao Vivo

Taça Bridgestone Libertadores da América – Semifinais (volta)

O Internacional é o único representante brasileiro na Taça Bridgestone Libertadores da América, a equipe de Porto Alegre apesar de não viver um bom momento no Campeonato Brasileiro, já que está na parte inferior da tabela entre os 20 clubes que disputam a competição, pode ter a chance de se tornar mais uma vez campeã do torneio intercontinental mais cobiçado pelos clubes tanto do Brasil quanto da América Latina. Para isso a equipe gaúcha precisa passar pelo Tigres do México em jogo que será realizado na próxima quarta-feira (22) no estádio Universitários de Monterrey no México com transmissão do site "Ao vivo na Tv".

Para chegar até as semifinais da competição, O Internacional foi o primeiro de seu grupo que tinha além do Emelec; que se classificou em segundo colocado; o The Strongest e o Universidade de Chile. Nas oitavas de final os colorados despacharam outra equipe Brasileira, o Atlético Mineiro, pelo placar conjugado de 5 x 3 para os gaúchos, nas quartas de finais foi a vez do Santa Fé da Colômbia ficar para trás. Já o Tigres teve em seu grupo o River Plate (que também é semifinalista), o Juan Aurich e o San José da Bolívia, a equipe mexicana passou fácil pela fase de grupos com a diferença de 7 pontos para o segundo colocado, o River Plate, o time eliminou o Universitario Sucre nas oitavas; o Emelec nas quartas e agora disputa com o Internacional uma vaga para a final da competição.

O jogo de ida no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, foi um show a parte, o Internacional começou de forma avassaladora e com menos de 10 minutos conseguiu marcar dois gols nos mexicanos, o jogo que parecia fácil, mudou de rumo, com a boa atuação do ex-Colorado Rafael Sóbis, o time do México conseguiu marcar um gol, aos 23 minutos do primeiro tempo, diminuindo a vantagem e fazendo com que um resultado simples na partida de volta de ao Tigres a classificação para a final.

O Tigres teve Hugo Ayala expulso no primeiro jogo e por isso não contará com zagueiro na partida de volta, quem também não entra em campo é o volante Esqueda, vetado pelo departamento médico, Dueñas e Nilo que estão junto com a seleção do México na disputa da Copa Ouro. Por outro lado o técnico Tuca Ferreti conta com o retorno do meia José Rivas recuperado de uma lesão do no tendão de Aquiles.

Tigres

Goleiro: Guzmán

Laterais: José Torres e Israel Jiménez

Zagueiros: Juninho e Antônio Briseño

Meio de Campo: Arévalo Ríos, Guido Pizarro, Javier Aquino; Damm (José Rivas)

Atacantes: Rafael Sóbis e Gignac.

Técnico: Gustavo Costas.

Internacional

Goleiro: Alisson

Laterais: Willian e Géferson

Zagueiros: Ernando e Juan

Meio de Campo: Rodrigo Dourado, Áranguiz, Eduardo Sasha, Valdivia e D´Alessandro.

Atacantes: Lisandro Lopez (Nilmar)

Técnico: Diego Aguirre

Ficha Técnica

Local: Universitários de Monterrey

Data: 22 de Julho de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Carlos Vera (Equador)

Assistentes: Carlos Herrera e Luis Vera

Quarto Árbitro e Delegado: Carlos Orbe

Retrospectiva 15/07/2015:

Depois de 50 dias de intervalo, finalmente o Internacional está de volta à Copa Libertadores da América para começar a sua disputa contra o Tigres pela semi-final do torneio.

O Colorado Gaúcho entra em campo brigando pelo tricampeonato continental e como a última esperança brasileira de sair da edição 2015 da Libertadores com o troféu.

Curiosamente, o Brasil era o país favorito para ficar com a taça da Libertadores nesse ano. De todos os participantes do torneio, os favoritos para sair vencedores eram brasileiros:

  • O Corinthians, com uma das melhores campanhas da primeira fase e passando fácil pelo grupo da morte;
  • O Cruzeiro, bi-campeão brasileiro;
  • O Atlético-MG, que venceu a Copa do Brasil do ano passado de maneira histórica;
  • O São Paulo e seu super-time que une Alexandre Pato, Michel Bastos, Ganso e Luis Fabiano.

Todos esses times foram caindo lentamente na competição: o Corinthians, São Paulo e o Galo deram adeus à Libertadores ainda nas oitavas de final, perdendo para Guaraní-PR, Cruzeiro e Internacional, respectivamente.

O Cruzeiro caiu na fase seguinte, para o River Plate, e agora o Inter é o Brasil na Libertadores, buscando seu tricampeonato.

O primeiro passo para chegar à final do torneio envolve enfrentar os mexicanos do Tigres, liderados por um velho conhecido da torcida colorada: o atacante Rafael Sóbis, protagonista do primeiro título da Libertadores do Internacional, no já longínquo ano de 2006.

O primeiro jogo dessa semi-final acontecerá no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, à partir das 22h.

Já o jogo de volta acontecerá no dia 22 de Julho, no estádio Universitario de Monterrey.

Quem vencer entre Internacional e Tigres-MEX enfrentará o vitorioso da outra semi-final, entre River Plate e Guaraní do Paraguai. O primeiro jogo aconteceu ontem, com vitória do River Plate na Argentina por 2 a 0.

Quem apita Internacional x Tigres ao vivo é o árbitro venezuelano José Argote, com auxílio dos também venezuelanos Jorge Urrego e Carlos Lopez.

Escalações

  • Inter: Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D’Alessandro e Valdívia; Nilmar e Lisandro López. Técnico: Diego Aguirre.
  • Tigres: Nahuel Guzmán; José Francisco Torres, Juninho, Hugo Ayala e Israel Jiménez; Arévalo Rios, Guido Pizarro, Javier Aquino e Jürgen Damm; Rafael Sobis e Gignac. Técnico: Leonardo Oliveira.
Assista também
Assistir Nacional x Botafogo ao vivo sem travar grátis Copa Libertadores Assistir Nacional x Botafogo ao vivo sem travar grátis
Assistir Emelec x San Lorenzo ao vivo em HD grátis Copa Libertadores Assistir Emelec x San Lorenzo ao vivo em HD grátis
Assistir Barcelona x Palmeiras ao vivo em HD hoje Copa Libertadores Assistir Barcelona x Palmeiras ao vivo em HD hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 2 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Botafogo ao vivo hoje Brasileirão série A
Assistir Real Madrid x Manchester United ao vivo hoje Amistosos
Assistir Fluminense x Corinthians ao vivo em HD 23/07/2017 Brasileirão série A
Assistir Sport x Palmeiras ao vivo pela Série A em HD Brasileirão série A
Assistir Avaí x Cruzeiro ao vivo online hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017