BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir The Walking Dead episódio 14 da 7ª temporada ao vivo

Botao
Assistir The Walking Dead episódio 14 da 7ª temporada ao vivo
Carregando...
Publicado em: 19 de março de 2017 - 0 Comentário

Assistir episódio 14 da 7ª (Sétima) temporada de The Walking Dead grátis Dublado e Legendado ao vivo dia 19/03/2017.

O episódio 14 da 7ª temporada de The Walking Dead começa a direcionar a temporada para o seu fim. Esse é o antepenúltimo episódio da temporada de The Walking Dead e as coisas vão começar a esquentar nesse episódio.

Mas antes de falarmos sobre o que poderá acontecer nesse episódio, vamos rever o que aconteceu no episódio 13.

O que aconteceu em The Walking Dead S07E13:

O episódio da semana passada de The Walking Dead foi muito impactante e focado especialmente em Morgan, que assume um papel importante nessa temporada. O episódio começa com o Rei Ezekiel e seu grupo encontrando com os Salvadores para o pagamento semanal do acordo feito com o grupo de Negan.

Porém, os Salvadores percebem que o tributo pago está menor do que o devido. O que aconteceu é que Richard sabotou o pagamento para poder morrer nas mãos dos Salvadores, seu plano era servir como um mártir para alimentar a luta entre o Reino e os Salvadores.

Porém, a filosofia dos Salvadores é de nunca matar quem "estraga tudo" e sim de matar os inocentes. Assim, o peso da culpa de ter causado a morte de um amigo ajuda a quebrar os rebeldes.

Dessa forma, Jared atira em Benjamim, irmão do Rei Ezekiel.

Quando Morgan descobre o plano de Richard, ele resolve confrontar o amigo e acaba por matá-lo por estrangulamento, completando a segunda morte do episódio. Depois disso, Morgan finalmente conta para Carol sobre toda a verdade que aconteceu em Alexandria, inclusive que Negan matou Glenn, Abraham, Spencer e Olivia. Isso motiva a personagem a voltar para o Reino e convencer o Rei Ezekiel a lutar contra os Salvadores - ela nem precisou fazer nada pois o cara já estava na pilha para a luta.

Assim, finalmente o Reino entrou para a briga e ajudará Rick e os outros na luta contra Negan.

Tags: Assistir The Walking Dead ao vivo HD online, transmissão twd 7ª temporada ep 14 online, twd season seven watch free, twd s07e14 ao vivo, ver ao vivo série twd ep 14 grátis,  episódio 14 the other side, canal fox youtube live the walking dead grátis hoje.

O que esperar de TWD Episódio 14 da 7ª temporada

Como o trailer do episódio desse domingo mostra, The Walking Dead provavelmente vai se focar na missão de Rosita e Sasha para acabar com Negan. As duas tentam uma missão suicida para derrotar o vilão que matou Abraham e dá tanto trabalho para os outros sobreviventes.

Não sabemos como essa tentativa vai acabar, mas os expectadores já começam a temer pelo pior. Será que as duas estarão em risco? E Daryl, será que ele conseguirá sobreviver com os Salvadores caçando-o sem parar?

E aí, o que você espera do Episódio 14 da 7ª temporada de The Walking Dead? Está gostando da temporada até agora? Conte pra gente!

Assista também
Assistir The Walking Dead episódio 4 da 8ª temporada ao vivo Filmes e Séries Assistir The Walking Dead episódio 4 da 8ª temporada ao vivo
Assistir The Walking Dead episódio 3 da 8ª temporada ao vivo Filmes e Séries Assistir The Walking Dead episódio 3 da 8ª temporada ao vivo
Assistir The Walking Dead episódio 2 da 8ª temporada ao vivo Filmes e Séries Assistir The Walking Dead episódio 2 da 8ª temporada ao vivo
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Fabrício Werdum x Marcin Tybura ao vivo pelo UFC Fight Night
Assistir Criciúma x Ceará ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir CRB x Paraná ao vivo sem travar grátis Brasileirão série B
Assistir Paysandu x Santa Cruz ao vivo 18/11/2017 HD Brasileirão série B
Assistir ABC x Oeste ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Boa Esporte x Brasil-RS ao vivo grátis online Brasileirão série B
Assistir Náutico x Vila Nova ao vivo 18/11/2017 HD grátis Brasileirão série B
Assistir Londrina x América-MG ao vivo online hoje Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017