Assistir Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo em HD

Botao
Assistir Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 28 de outubro de 2015

Assistir Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo

Os torcedores do Furacão Paranaense estão apreensivos e aguardando a hora de poder assistir Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo, pela Copa Sul-Americana.

Os dois times se enfrentam hoje pelo jogo de volta das quartas de final do torneio continental, valendo vaga na semi-final do torneio.

No primeiro jogo, o Atlético-PR conseguiu conquistar uma vitória em casa, na Arena da Baixada, por 1 a 0, contra um aguerrido e encardido time paraguaio. Agora, o novo confronto terá lugar às 20h (horário de Brasília) no estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai.

Para o Atlético-PR, o jogo é a grande partida da temporada até aqui. Apesar de ter começado muito bem o Campeonato Brasileiro, o Furacão deu uma enfraquecida no decorrer da competição e, atualmente, é o único clube que não tem chances de mais nada matematicamente no Brasileirão: não tem como ir parar no G-4, nem ser campeão e nem mesmo rebaixado. Como também já foi eliminado da Copa do Brasil, o Furacão só tem mesmo a Sul-Americana para disputar e ter a chance de levantar um troféu nesse fim de temporada.

E o clube vem empolgado pro confronto, já que finalmente voltou a vencer. Além de bater o Sportivo Luqueño no meio da semana passada, o clube ainda venceu o Fluminense em casa, por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão, com gol de Walter.

O atacante gordinho, inclusive, é a grande esperança de gols do Furacão na partida, principalmente agora que voltou a marcar. Walter é o nome que, provavelmente, ajudará a levar o Atlético-PR para uma inédita semi-final de Copa Sul-Americana.

Além dele, quem também anda em ótimo momento no clube é o português Bruno Pereirinha

Para o Sportivo Luqueño, a Copa Sul-Americana é a oportunidade de vencer alguma coisa em 2015 e a chance de apagar a má campanha que o clube vem fazendo no Campeonato Paraguaio.

Além disso, os torcedores paraguaios vão com ânimo e confiança para o confronto, já que o resultado do jogo de ida, apesar de dar a vantagem do empate para o Atlético-PR, é totalmente revertível.

Retrospectiva 21 de Outubro:

Os torcedores brasileiros que gostam de acompanhar a Copa Sul-Americana poderão assistir Atlético-PR x Sportivo Luqueño ao vivo nessa quarta-feira e torcer para o clube brasileiro nas quartas-de-final do torneio.

O clube brasileiro entra no confronto como amplo favorito. Afinal, o Sportivo Luqueño não mete medo em ninguém, nem mesmo no campeonato paraguaio, onde ocupa a penúltima posição da tabela atualmente.

Enquanto isso, o Atlético-PR começou bem no Brasileirão desse ano, chegando a liderar o campeonato por algum tempo, mas agora o time caiu de rendimento e ocupa apenas a 13ª colocação da tabela.

O Atlético-PR verá esse confronto contra o Sportivo Luqueño não só como uma sequência de prosseguir com o objetivo de se sagrar campeão de algum torneio nessa temporada, especialmente da Copa Sul-Americana, como também como uma maneira de se reerguer depois da sacudida de 4 a 1 que levou do Corinthians dentro da sua própria casa, a Arena da Baixada.

O jogo, que deverá ter um placar folgado para o time brasileiro, será também uma forma de fazer as pazes com a sua torcida e também com a Vitória, já que o clube vem com uma sequência sem conseguir vencer.

O principal jogdor do Atlético-PR para esse confronto será o atacante Walter, que lidera o time nessa temporada e é a principal ameaça de gols para o Furacão na Arena da Baixada. Além dele, a esperança dos torcedores estará com o meio campo Marcos Guilherme, que espera-se que retome o futebol de qualidade do começo dessa temporada.


Confira as escalações de Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo:

  • Sportivo Luqueño: Jorge Chena (Giménez); Aquilino Giménez, Juan Escobar, José Leguizamón y Marcelo Báez; Jorge Núñez, Miguel Godoy, Luis Miño e Óscar Ruiz; Jorge Ortega e Guido Di Vanni. Técnico: Eduardo Rivera
  • Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Bruno Pereirinha e Hernani (Bruno Mota); Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Técnico: Cristóvão Borges

Quem apita Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo é o árbitro uruguaio Christian Ferreyra.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro