BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo em HD

Botao
Assistir Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 28 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo

Os torcedores do Furacão Paranaense estão apreensivos e aguardando a hora de poder assistir Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo, pela Copa Sul-Americana.

Os dois times se enfrentam hoje pelo jogo de volta das quartas de final do torneio continental, valendo vaga na semi-final do torneio.

No primeiro jogo, o Atlético-PR conseguiu conquistar uma vitória em casa, na Arena da Baixada, por 1 a 0, contra um aguerrido e encardido time paraguaio. Agora, o novo confronto terá lugar às 20h (horário de Brasília) no estádio Feliciano Cáceres, em Luque, no Paraguai.

Para o Atlético-PR, o jogo é a grande partida da temporada até aqui. Apesar de ter começado muito bem o Campeonato Brasileiro, o Furacão deu uma enfraquecida no decorrer da competição e, atualmente, é o único clube que não tem chances de mais nada matematicamente no Brasileirão: não tem como ir parar no G-4, nem ser campeão e nem mesmo rebaixado. Como também já foi eliminado da Copa do Brasil, o Furacão só tem mesmo a Sul-Americana para disputar e ter a chance de levantar um troféu nesse fim de temporada.

E o clube vem empolgado pro confronto, já que finalmente voltou a vencer. Além de bater o Sportivo Luqueño no meio da semana passada, o clube ainda venceu o Fluminense em casa, por 1 a 0, na última rodada do Brasileirão, com gol de Walter.

O atacante gordinho, inclusive, é a grande esperança de gols do Furacão na partida, principalmente agora que voltou a marcar. Walter é o nome que, provavelmente, ajudará a levar o Atlético-PR para uma inédita semi-final de Copa Sul-Americana.

Além dele, quem também anda em ótimo momento no clube é o português Bruno Pereirinha

Para o Sportivo Luqueño, a Copa Sul-Americana é a oportunidade de vencer alguma coisa em 2015 e a chance de apagar a má campanha que o clube vem fazendo no Campeonato Paraguaio.

Além disso, os torcedores paraguaios vão com ânimo e confiança para o confronto, já que o resultado do jogo de ida, apesar de dar a vantagem do empate para o Atlético-PR, é totalmente revertível.

Retrospectiva 21 de Outubro:

Os torcedores brasileiros que gostam de acompanhar a Copa Sul-Americana poderão assistir Atlético-PR x Sportivo Luqueño ao vivo nessa quarta-feira e torcer para o clube brasileiro nas quartas-de-final do torneio.

O clube brasileiro entra no confronto como amplo favorito. Afinal, o Sportivo Luqueño não mete medo em ninguém, nem mesmo no campeonato paraguaio, onde ocupa a penúltima posição da tabela atualmente.

Enquanto isso, o Atlético-PR começou bem no Brasileirão desse ano, chegando a liderar o campeonato por algum tempo, mas agora o time caiu de rendimento e ocupa apenas a 13ª colocação da tabela.

O Atlético-PR verá esse confronto contra o Sportivo Luqueño não só como uma sequência de prosseguir com o objetivo de se sagrar campeão de algum torneio nessa temporada, especialmente da Copa Sul-Americana, como também como uma maneira de se reerguer depois da sacudida de 4 a 1 que levou do Corinthians dentro da sua própria casa, a Arena da Baixada.

O jogo, que deverá ter um placar folgado para o time brasileiro, será também uma forma de fazer as pazes com a sua torcida e também com a Vitória, já que o clube vem com uma sequência sem conseguir vencer.

O principal jogdor do Atlético-PR para esse confronto será o atacante Walter, que lidera o time nessa temporada e é a principal ameaça de gols para o Furacão na Arena da Baixada. Além dele, a esperança dos torcedores estará com o meio campo Marcos Guilherme, que espera-se que retome o futebol de qualidade do começo dessa temporada.


Confira as escalações de Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo:

  • Sportivo Luqueño: Jorge Chena (Giménez); Aquilino Giménez, Juan Escobar, José Leguizamón y Marcelo Báez; Jorge Núñez, Miguel Godoy, Luis Miño e Óscar Ruiz; Jorge Ortega e Guido Di Vanni. Técnico: Eduardo Rivera
  • Atlético-PR: Weverton; Eduardo, Christián Vilches, Kadu e Roberto; Otávio, Bruno Pereirinha e Hernani (Bruno Mota); Marcos Guilherme, Nikão e Walter. Técnico: Cristóvão Borges

Quem apita Sportivo Luqueño x Atlético-PR ao vivo é o árbitro uruguaio Christian Ferreyra.

Assista também
Assistir Flamengo x Palestino ao vivo HD 720p Copa Sul-Americana Assistir Flamengo x Palestino ao vivo HD 720p
Assistir Arsenal x Sport ao vivo em HD hoje Copa Sul-Americana Assistir Arsenal x Sport ao vivo em HD hoje
Assistir Corinthians x Patriotas ao vivo sem travar Copa Sul-Americana Assistir Corinthians x Patriotas ao vivo sem travar
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir América-MG x Criciúma ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir CSA x Parnahyba ao vivo em HD grátis Copa do Nordeste
Assistir Brasil de Pelotas x Goiás ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir Sevilla x Istanbul Basaksehir ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Nice x Napoli ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Rijeka x Olympiacos ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Astana x Celtic ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Fluminense x Atlético-MG ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017