Assistir Sport x Santos ao vivo em HD grátis

Botao
Assistir Sport x Santos ao vivo em HD grátis
Carregando...
Publicado em: 06 de setembro de 2015

Assistir Sport x Santos ao vivo

Sport x Santos – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Terceira Rodada

Apesar de Sport e Santos estarem muito próximas na tabela de classificação, as duas equipes vivem situação bem diferentes no Campeonato Brasileiro, enquanto o alvinegro praiano comandado pelo técnico Dorival Júnior, a cada rodada galga melhores posições; o time de Pernambuco está no pior momento no campeonato, a equipe de Eduardo Baptista, caiu de produção e vem perdendo posição a ponto de ser ultrapassado pelo próprio Santos e por Flamengo que outrora brigavam para fugir do rebaixamento. Atualmente um ponto separam as duas equipes, que pode ser alargado neste domingo, no embate que ocorre na Ilha do Retiro em Pernambuco.

O Santos espera manter a boa atuação dos últimos jogos, o time vem de três vitórias consecutivas, a última em casa de 3 x 1 sobre a Chapecoense, com a vitória o Peixe somou mais três pontos e chegou aos 33, o mesmo número de Fluminense, a equipe está na oitava posição e caso vença o Sport na rodada, chega forte na briga pelo G-4. Já o Sport, vive o oposto, a equipe amarga uma sequência de oito jogos sem vencer, a última vitória do Leão, foi na décima quarta rodada quando bateu em Recife a equipe do São Paulo por 2 x 0.

Sport x Santos encerram a vigésima terceira rodada com o último jogo da noite, o embate marcado para as 18h30 na Ilha do Retiro terá cobertura do site “Ao vivo na TV” que transmite a partida na íntegra para todo Brasil.

O Sport buscando se recuperar na competição terá em campo o melhor do seu elenco, a equipe não sofre com nenhum desfalque, com isso o técnico Eduardo Baptista terá que quebrar a cabeça para montar a equipe, no ataque, a dúvida fica entre André e Hernani, o Brocador, que brigam para fazer dupla ao lado de Maikon Leite.

No Santos a principal ausência será a do meia Lucas Lima que vive ótima fase, o atleta foi convocado por Dunga e está junto com a Seleção Brasileira que disputou o amistoso no último sábado contra a Costa Rica, no ataque Geuvânio lesionado dá lugar para Neto Berola que jogará ao lado de Gabriel e Ricardo Oliveira.

Assistir Santos x Sport online

Retrospectiva 22 de Julho:

O Santos vive um péssimo momento, o clube realiza uma das piores campanhas de sua história no Campeonato Brasileiro desde que a competição se tornou por pontos corridos, com apenas 13 pontos em 14 rodadas a equipe está entre os quatro clubes que descem para a série B, com a saída do atacante Robinho o time perdeu a referência e em nada se parece com aquele que foi campeão paulista no primeiro semestre, a solução que a diretoria decidiu foi rebaixar o cargo do até então treinador Marcelo Fernandes e contratar o experiente Dorival Júnior para tentar recuperar o bom futebol da equipe.

Nesta quarta-feira a equipe terá um jogo decisivo pela terceira fase da Copa do Brasil, o time enfrenta o Sport, às 22h00 com transmissão ao vivo do site "Ao vivo na Tv"; o Sport vive situação totalmente inversa a do Peixe, dentro do G-4, o time pernambucano é cotado com um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro, o Leão de Pernambuco vem apresentando ótimo futebol, inclusive brigando desde a primeira rodada pelas primeiras colocações da tabela.

As duas equipes decidem esta noite quem avança para as oitavas de finais da Copa do Brasil, o Sport tem a vantagem de jogar por um empate, já que venceu por 2 x 1 no jogo de ida em Pernambuco, apesar de ter um jogo difícil contra o Grêmio no próximo domingo (25) um adversário direto na briga pela permanência do G4, o técnico Eduardo Baptista já avisou que não poupará ninguém para a partida contra o Peixe. As únicas baixas são os atletas Matheus Ferraz e Samuel Xavier que já atuaram por outras equipes na competição e por isso não podem entrar em campo, dessa forma Ferrugem e Ewerton devem começar como titulares.

Pelo lado do Santos, o time segue com um número elevado de desfalques, enquanto os jogadores Chiquinho, Valencia, Alison e Thiago Maia estão em recuperação no departamento médico, Gustavo Henrique está junto com a seleção disputando o pan-americano no Canadá. O técnico Dorival Júnior também não poderá contar com o seu principal meia de armação, isso porque Lucas Lima cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, dessa forma a melhor alternativa para o treinador é o jovem Marquinhos Gabriel que inicia a partida como titular. A equipe que não conseguir classificação para avançar as oitavas de final, automaticamente está classificada para a Copa Sul-americana, o que pode ser um alento para os clubes.

Santos e Sport online em HD

Retrospectiva 31 de Maio:

A edição 2015 do Campeonato Brasileiro trouxe uma novidade que está mexendo com o departamento de fisiologia dos clubes, o primeiro jogo de domingo, passou a ser realizado às 11h00m, o que acabou por mudar a rotina dos atletas em vários quesitos, como os planejamentos de treinamentos e principalmente a alimentação, na primeira rodada Grêmio e Ponte Preta estrearam o novo horário com um jogo de 6 gols, mostrando ótimo rendimento dos atletas, depois foi a vez de Figueirense e Vasco que em contraste com a primeira rodada, não saíram do empate sem gols, por último o Palmeiras recebeu o Goiás e acabou sendo derrotado por 1 x 0 pelos goianos, agora é a vez de Santos x Sport testarem suas condições de jogo no domingo pela manhã.

O Santos com 4 pontos está na décima posição, a equipe da Vila Belmiro, empatou a primeira com o Avaí, depois venceu os mineiros do Cruzeiro e na última rodada acabou perdendo para a Chapecoense, na iminência de perder Robinho seu principal jogador, a equipe santista não consegue manter um padrão de jogo, mesmo tendo em seu elenco, o que hoje é considerado o melhor ataque do Brasil, composto também por Ricardo de Oliveira e Geuvânio. O Santos deve usar a força de sua torcida para tentar bater o Sport, justamente o líder da competição, em caso de vitória, o peixe somará 7 pontos, dando um salto de décimo para as primeiras posições na tabela.

Em contrapartida o Sport não quer saber de moleza para o Santos a equipe quem tem sido uma das maiores sensações desse inicio de competição tem como comandante do elenco o meia Diego Souza, que não vinha atuando pela equipe devido uma virose, apesar do reserva imediato Régis ter correspondido á altura, o meia se mostrou totalmente curado para enfrentar o peixe.

Uma curiosidade marca a partida, Santos x Sport além de jogar no Domingo (31) pelo Campeonato Brasileiro, também jogaram na próxima quarta-feira (03) em disputam por uma vaga nas Oitavas de Final da Copa do Brasil, sendo assim dois jogos em sequência por competições diferentes, na primeira partida o time pernambucano venceu os santistas por 2 x 1 e agora tem a vantagem de jogar por um empate no jogo de volta que também será realizado na vila Belmiro.

Assistir Sport x Santos 06/09/2015

Retrospectiva 20 de Maio:

A terceira fase da Copa do Brasil enfim chegou e com ela também os grandes confrontos entre as principais equipes do futebol brasileiro, que começam a se enfrentar em jogos de ida e volta na competição. Depois de alguns jogos com equipes sem grande expressão e com nível técnico abaixo do esperado, agora chegou a hora dos melhores times do Brasil se enfrentarem em busca da tão sonhada vaga na Taça Libertadores da América. Nesta fase teremos jogos importantes como Figueirense x Botafogo; Flamengo x Náutico, Ituano x Goiás, Coritiba e Ponte Preta e Sport x Santos que até então um dos dois únicos confrontos entre duas equipes da série A. (o outro é Coritiba x Ponte Preta).

A equipe do Sport para chegar até a terceira fase passou por CENE do Mato Grosso do Sul e Chapecoense, enquanto ganhou fácil do CENE pelo placar conjugado de 6 x 2, a equipe sofreu contra os catarinenses da Chapecoense, depois de perder em Chapecó pelo placar de 2 x 0, a equipe conseguiu dar o revés pelo mesmo placar, conseguindo eliminar o rival na cobrança de pênaltis, já o peixe, eliminou duas equipes do estado do Paraná, o primeiro a sofrer com o ataque santista foi o Londrina, que perdeu dentro e fora de casa pelo placar simples, depois foi a vez do Maringá, que conseguiu um empate em casa, mas acabou sucumbindo na Vila Belmiro.

Agora Santos ou Sport ficarão pela terceira fase, já que se enfrentam na próxima quarta-feira (20) na Ilha do Retiro em Recife do Pernambuco, as duas equipes que estão na série A do Campeonato Brasileiro estão em situação parecidas na competição, ambas com um empate e uma vitória somam 4 pontos e estão muito próximos na tabela de classificação; o Sport está algumas posições na frente devido ao saldo de gols, já que conseguiu golear o Internacional de Porto Alegre.

Para o jogo de quarta-feira o Sport, mesmo jogando em casa, terá problemas, o goleiro Magrão com luxação deverá permanecer fora da equipe por aproximados 45 dias, dessa forma quem entra como titular é o goleiro Danilo Fernandes, ex-corinthians; outro que também não entra contra o Santos é o atacante Samuel que com dores musculares deve ficar em tratamento no departamento médico do clube.

O Santos por sua vez, ainda não sabe se entra com a equipe titular ou não, o possível desfalque é o meia Renato que com dores deixou o treino mais cedo, segundo o técnico Marcelo Fernandes a equipe deve entrar com o que tem de melhor no elenco.

Escalações de hoje (06/09):

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes.

Laterais: Ferrugem e Renê

Zagueiros: Matheus Ferraz e Durval

Meio de Campo: Rithely, Wendel, Diego Souza e Élber (Marlone).

Atacantes: Andé (Hernane) e Maikon Leite.

Técnico: Eduardo Baptista

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Victor Ferraz e Zeca.

Zagueiros: David Braz e Gustavo Henrique

Meio de Campo: Thiago Maia, Renato e Marquinhos Gabriel.

Atacantes: Geuvânio, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ilha do Retiro – Recife - PE

Data: 06 de Setembro de 2015

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira.

Assistentes: Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva

Quarto Árbitro e Delegado: Sebastian Rufino Ribeiro Filho, Francisco Domingos da Silva e Antonio Carlos.

Lembrando que você assiste a cada lance de Spor e Santos pela Série A do Campeonato Brasileiro, na tela do seu PC, Tablet ou Celular.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Arsenal x Stoke City ao vivo em HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Osasuna x Barcelona ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro