Assistir Sport x CRB ao vivo em HD online

Botao
Assistir Sport x CRB ao vivo em HD online
Carregando...
Publicado em: 02 de abril de 2016

Assistir Sport x CRB ao vivo online grátis com a melhor transmissão da internet no seu celular, tablet e PC.

Sport x CRB ao vivo vai definir, ainda nesse sábado, o primeiro semi-finalista da Copa do Nordeste 2016.

De uma lado, o Sport Recife, um dos mais fortes clubes nordestinos do Brasil, reforçado ainda pela volta do meia Diego Souza para o seu plantel.

Do outro, o CRB, que leva vantagem após ter vencido o Leão da Ilha no jogo de ida por 2 a 1, no seu estádio, e agora vai com a vantagem do empate para a partida fora de casa.

Quem será que vai vencer esse duelo?

Campanha na Copa do Nordeste

Nesse clima de eliminatórias da Copa do Nordeste 2016, vale lembrar como foi a campanha dos dois clubes no torneio até o momento.

O Sport Recife não teve grandes dificuldades para se classificar no Grupo D. Em seis jogos, o Leão da Ilha venceu 3, empatou dois e perdeu um, totalizando 11 pontos conquistados e a liderança do grupo.

Confira abaixo:

  • Vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo-PB;
  • Vitória em cima do Fortalezapor 2 a 0;
  • Empate por 2 a 2 com o Ríver;
  • Empate com o Ríver por 2 a 2;
  • Derrota por 2 a 1 para o Fortaleza;
  • Vitória em cima do Botafogo-PB por 3 a 1.

O CRB também foi líder do seu grupo na Copa do Nordeste, mas fez uma campanha inferior. Foram 3 vitórias, duas derrotas e um empate, totalizando 10 pontos ganhos.

Confira abaixo:

  • Vitória por 2 a 1 sobre o Estanciano;
  • Derrota para o Coruripe por 1 a 0;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do América-RN;
  • Derrota para o América-RN por 1 a 0;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do Coruripe;
  • Empate com o Estanciano por 0 a 0.

Retrospectiva 30 de Março:

Depois de um jogo para esquecer contra o Salgueiro, derrota em plena Ilha do Retiro, no último domingo, com estádio lotado, o Leão da Ilha está preparado para encarar o CRB, nesta quarta-feira, às 21h45, partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Este primeiro encontro será na casa do CRB, estádio Rei Pelé, o segundo será dia 02/04, na Ilha do Retiro. Vencer é o time de Alagoas neste momento vai ser muito importante para dar uma resposta àqueles que estão criticando o desempenho do Leão.

Olha o Diego Souza aí!

Não é, claro, nenhuma novidade mais o retorno de Diego Costa para o time pernambucano, ele deixou o Fluminense para retornar ao time onde foi mais feliz, na temporada 2015 foi o nome do time, o que não aconteceu no time carioca.  E para aumentar a alegria do torcedor, ele está confirmado para esse jogo. O interessante é que jogador virá com a camisa “87” uma provocação ao Flamengo. Se entra, outro tem que sair, e quem vai esquentar o banco com entrada de Diego Souza, provavelmente será o  volante Luiz Antônio, mas Falcão ainda não se manifestou sobre quem vai sair.

Desfalques no Sport:

O comandante do Leão da Ilha, Paulo Roberto Falcão, não terá à sua disposição o zagueiro Durval, ele sentiu um incômodo na coxa direita e está aos cuidados do departamento médico. Desta forma, o técnico rubro-negro vai ter que colocar em campo Luis Gustavo, que esteve em campo contra o Carcará, domingo passado.

Danilo de volta: Se por um lado não tem Durval, pelo outro tem o retorno do goleiro Danilo Fernandes, totalmente recuperado da lesão no ombro

Seis jogaram no Sport:

Pelo menos seis jogadores que estão hoje no CRB tiveram passagem pelo vitória, como são os casos do zagueiro Gabriel e dos volantes Rivaldo e Matheurs Galdezani, completam a lista os atacantes Neto Baino, Érico Júnior e Marcos Aurélio. Sem falar no técnico Mazola, que já esteve no comando da equipe leonina entre 2011 e 2012

Falcão fala sobre o jogo: Para o técnico Falcão, o fato de ter o técnico que comandou o Sport e seis jogadores no CRB que já vestiram a o manto leonino, é o um caso a considerar. Para ele, isso vai contribuir para não ter jogo fácil. O técnico disse: “No CRB tem muitos jogadores conhecidos, o duelo não vai ser fácil”.


Confira as escalações de Sport x CRB ao vivo:

  • Sport Recife: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely, Serginho, Diego Souza, Everton Felipe (Fábio, Luiz Antônio ou Clayton) e Lenis; Vinícius Araújo. Técnico: Paulo Roberto Falcão.
  • CRB: Juliano; Marcos Martins, Jussani, Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Luiz Fernando; Luidy e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior.

Quem apita a partida entre Sport x CRB ao vivo é o árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães, ao lado dos bandeirinhas auxiliares Nailton Júnior de Souza Oliveira e Arnaldo Rodrigues de Souza. A partida será realizada no estádio Adelmar da Costa Carvalho, em Recife, Pernambuco, a partir das 18 horas, horário de Brasília.

Tags: Assistir Sport x CRB ao vivo oline, jogo do Sport online no ei maxx, transmissão HD sem travar Sport x CRB 02/04/2016 (Sábado), hora do jogo do Sort de hoje, CRB e Sport copa do nordeste grátis.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro