Jogos Online Games online

Assistir Sport x Chapecoense ao vivo grátis

Botao
Assistir Sport x Chapecoense ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 27 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Sport x Chapecoense ao vivo

Sport x Chapecoense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Oitava Rodada

O último jogo da vigésima – oitava rodada do Campeonato Brasileiro será entre Sport x Chapecoense, duas equipes que no segundo turno não conseguiram manter o mesmo rendimento realizado no primeiro. O Sport já vinha caindo de produção antes mesmo da virada de turno, já que a equipe amargou 10 rodadas sem vitórias, sequência que começou na décima rodada no empate em 1 x 1 com o Grêmio, de lá pra cá, a equipe conseguiu apenas uma vitória, sobre o Fluminense a única do segundo turno, foram diantes esses resultados que o técnico Eduardo Baptista resolveu deixar o clube e ir treinar justamente o clube das laranjeiras.

Na última rodada, o Sport foi até o Rio de Janeiro, em São Januário e não conseguiu ser páreo para a equipe do Vasco da Gama, o time perdeu por 2 x 1 para o clube Cruz-Maltino, que vive situação diferente a do Sport, a equipe figurou na zona de rebaixamento por praticamente todo o campeonato e agora ameaça uma reação para se livrar da degola. Com a derrota o Sport se manteve com 37 pontos e está na décima - segunda posição, já que perdeu mais uma neste sábado após a vitória justamente do Fluminense sobre o Goiás.

Já a Chapecoense, não chegou a ser líder, mas era cogitada com uma das poucas equipe de Santa Catarina a se manter na elite do Futebol Brasileiro, A Chape ainda não venceu no segundo turno e já amarga uma longa sequência sem vitórias, são oito jogos, dois quais metade a equipe saiu derrotada, na última rodada o time perdeu em casa para o Cruzeiro, que até então era um adversário direto na briga por posições, a derrota piorou ainda mais a situação do clube do Oeste Catarinense que com 31 pontos chegou pela primeira vez na zona de perigo.

A partida entre Sport x Chapecoense encerra a rodada, o jogo acontece no estádio da Ilha do Retiro em recife, recinto do Sport, onde habitualmente a equipe é mais forte, com transmissão ao vivo do site “Ao vivo na TV” o jogo tem início previsto para as 18h30 no horário de Brasília.

O Sport que agora é comandado pelo técnico Falcão, manteve o mistério e não divulgou a equipe que vai a campo, entretanto o treinador não deve fazer grandes alterações na equipe. Já a Chapecoense, terá dois reforços para o confronto, voltam o lateral Apodi e o atacante Ananias para fortalecer o elenco de Guto Ferreira que espera uma vitória para se afastar da zona de degola.

Retrospectiva 27 de Junho:

Na última quarta-feira (24), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense jogando em casa, venceu a Ponte Preta pelo placar de 2 x 0 dessa forma entre as 20 equipes que disputam a principal competição nacional, somente o Sport ainda não conheceu o sabor amargo da derrota nesta temporada. O time pernambucano, liderado pelo meia Diego Souza, possui 5 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, somando o total de 18 pontos, o que o torna o atual líder isolado da competição a frente inclusive de equipes como São Paulo, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e do próprio Fluminense.

O Sport abre a nona rodada, jogando em Chapecó no estado de Santa Catarina, contra a Chapecoense, a equipe defenderá a própria invencibilidade e a liderança da tabela, contra o bom histórico dos catarinenses, que jogando na Arená Condá, só tiveram uma derrota neste campeonato. O próprio Sport acabou derrotado pela Chapecoense em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, na ocasião, os contra-ataques e a velocidade do time catarinense envolveu os pernambucanos que ao final são derrotado pelo placar de 2 x 0. Para que a mesma situação não se repita, o técnico Eduardo Baptista pede para que o time entre atendo na partida. Os titulares terão o reforço do zagueiro Matheus Ferraz, que está recuperado de uma lesão no joelho, que o tirou da última partida contra o Vasco da Gama, entretanto, o time ainda não poderá contar com Hernane, o Brocador, o atleta ainda não teve o nome inscrito no BID e por isso sequer viajou com o elenco para Santa Catarina.

A vitória sobre o Cruzeiro em Minas Gerais, está servindo de estímulo para o elenco da Chapecoense enfrentar o líder Sport, o time espera repetir a boa atuação de sua defesa, para derrubar a invencibilidade dos pernambucanos, com 12 pontos e na nona colocação, uma vitória pode deixar a Chape entre os primeiros da tabela. O técnico Vinicius Eutrópio não poderá contar com o volante Gil que está suspenso pelo terceiro amarelo, outro desfalque pode ser o zagueiro Vilson, que com dores no joelho preocupa a comissão técnica. A boa noticia fica pela presença de Cleber Santana que estreou contra o Cruzeiro e agradou o comandantes, desta forma o atacante deve começar como titular no jogo de sábado.

Escalações de hoje (27/09):

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes.

Laterais: Ferrugem e Renê

Zagueiros: Matheus Ferraz (Ewerton Páscoa) e Durval

Meio de Campo: Rithely, Diego Souza, Marlone e Régis.

Atacantes: André e Maikon Leite.

Técnico: Falcão

Chapecoense

Goleiro: Danilo

Laterais: Caramelo e Dener Assunção

Zagueiros: Rafael Lima e Neto.

Meio de Campo: Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana e Ananias (Camilo)

Atacantes: Bruno Rangel e Tiago Luís

Técnico: Vinicius Eutrópio

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ilha do Retiro – Recife - PE

Data: 27 de Setembro de 2015.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro.

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio S. Santiago.

Quarto Árbitro e Delegado: Sebastião Rufino Ribeiro Filho e Erich Bandeira.

Assista também
Assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo online hoje
Assistir Chapecoense x Coritiba ao vivo HD grátis Brasileirão série A Assistir Chapecoense x Coritiba ao vivo HD grátis
Assistir Vitória x Flamengo ao vivo 03/12/2017 HD Brasileirão série A Assistir Vitória x Flamengo ao vivo 03/12/2017 HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Rennes x PSG ao vivo 16/12/2017 HD grátis Campeonato Francês
Assistir Arsenal x Newcastle ao vivo 16/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Assistir Chelsea x Southampton ao vivo 16/12/2017 HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Flamengo x Independiente ao vivo pela final Copa Sul-Americana
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Manchester United x Bournemouth ao vivo online hoje Campeonato Inglês
Assistir Liverpool x West Bromwich ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Swansea x Manchester City ao vivo 13/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017