Assistir Sport x Chapecoense ao vivo grátis

Botao
Assistir Sport x Chapecoense ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 27 de setembro de 2015

Assistir Sport x Chapecoense ao vivo

Sport x Chapecoense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Oitava Rodada

O último jogo da vigésima – oitava rodada do Campeonato Brasileiro será entre Sport x Chapecoense, duas equipes que no segundo turno não conseguiram manter o mesmo rendimento realizado no primeiro. O Sport já vinha caindo de produção antes mesmo da virada de turno, já que a equipe amargou 10 rodadas sem vitórias, sequência que começou na décima rodada no empate em 1 x 1 com o Grêmio, de lá pra cá, a equipe conseguiu apenas uma vitória, sobre o Fluminense a única do segundo turno, foram diantes esses resultados que o técnico Eduardo Baptista resolveu deixar o clube e ir treinar justamente o clube das laranjeiras.

Na última rodada, o Sport foi até o Rio de Janeiro, em São Januário e não conseguiu ser páreo para a equipe do Vasco da Gama, o time perdeu por 2 x 1 para o clube Cruz-Maltino, que vive situação diferente a do Sport, a equipe figurou na zona de rebaixamento por praticamente todo o campeonato e agora ameaça uma reação para se livrar da degola. Com a derrota o Sport se manteve com 37 pontos e está na décima - segunda posição, já que perdeu mais uma neste sábado após a vitória justamente do Fluminense sobre o Goiás.

Já a Chapecoense, não chegou a ser líder, mas era cogitada com uma das poucas equipe de Santa Catarina a se manter na elite do Futebol Brasileiro, A Chape ainda não venceu no segundo turno e já amarga uma longa sequência sem vitórias, são oito jogos, dois quais metade a equipe saiu derrotada, na última rodada o time perdeu em casa para o Cruzeiro, que até então era um adversário direto na briga por posições, a derrota piorou ainda mais a situação do clube do Oeste Catarinense que com 31 pontos chegou pela primeira vez na zona de perigo.

A partida entre Sport x Chapecoense encerra a rodada, o jogo acontece no estádio da Ilha do Retiro em recife, recinto do Sport, onde habitualmente a equipe é mais forte, com transmissão ao vivo do site “Ao vivo na TV” o jogo tem início previsto para as 18h30 no horário de Brasília.

O Sport que agora é comandado pelo técnico Falcão, manteve o mistério e não divulgou a equipe que vai a campo, entretanto o treinador não deve fazer grandes alterações na equipe. Já a Chapecoense, terá dois reforços para o confronto, voltam o lateral Apodi e o atacante Ananias para fortalecer o elenco de Guto Ferreira que espera uma vitória para se afastar da zona de degola.

Retrospectiva 27 de Junho:

Na última quarta-feira (24), em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense jogando em casa, venceu a Ponte Preta pelo placar de 2 x 0 dessa forma entre as 20 equipes que disputam a principal competição nacional, somente o Sport ainda não conheceu o sabor amargo da derrota nesta temporada. O time pernambucano, liderado pelo meia Diego Souza, possui 5 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, somando o total de 18 pontos, o que o torna o atual líder isolado da competição a frente inclusive de equipes como São Paulo, Atlético Paranaense, Atlético Mineiro e do próprio Fluminense.

O Sport abre a nona rodada, jogando em Chapecó no estado de Santa Catarina, contra a Chapecoense, a equipe defenderá a própria invencibilidade e a liderança da tabela, contra o bom histórico dos catarinenses, que jogando na Arená Condá, só tiveram uma derrota neste campeonato. O próprio Sport acabou derrotado pela Chapecoense em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, na ocasião, os contra-ataques e a velocidade do time catarinense envolveu os pernambucanos que ao final são derrotado pelo placar de 2 x 0. Para que a mesma situação não se repita, o técnico Eduardo Baptista pede para que o time entre atendo na partida. Os titulares terão o reforço do zagueiro Matheus Ferraz, que está recuperado de uma lesão no joelho, que o tirou da última partida contra o Vasco da Gama, entretanto, o time ainda não poderá contar com Hernane, o Brocador, o atleta ainda não teve o nome inscrito no BID e por isso sequer viajou com o elenco para Santa Catarina.

A vitória sobre o Cruzeiro em Minas Gerais, está servindo de estímulo para o elenco da Chapecoense enfrentar o líder Sport, o time espera repetir a boa atuação de sua defesa, para derrubar a invencibilidade dos pernambucanos, com 12 pontos e na nona colocação, uma vitória pode deixar a Chape entre os primeiros da tabela. O técnico Vinicius Eutrópio não poderá contar com o volante Gil que está suspenso pelo terceiro amarelo, outro desfalque pode ser o zagueiro Vilson, que com dores no joelho preocupa a comissão técnica. A boa noticia fica pela presença de Cleber Santana que estreou contra o Cruzeiro e agradou o comandantes, desta forma o atacante deve começar como titular no jogo de sábado.

Escalações de hoje (27/09):

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes.

Laterais: Ferrugem e Renê

Zagueiros: Matheus Ferraz (Ewerton Páscoa) e Durval

Meio de Campo: Rithely, Diego Souza, Marlone e Régis.

Atacantes: André e Maikon Leite.

Técnico: Falcão

Chapecoense

Goleiro: Danilo

Laterais: Caramelo e Dener Assunção

Zagueiros: Rafael Lima e Neto.

Meio de Campo: Elicarlos, Bruno Silva, Cleber Santana e Ananias (Camilo)

Atacantes: Bruno Rangel e Tiago Luís

Técnico: Vinicius Eutrópio

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ilha do Retiro – Recife - PE

Data: 27 de Setembro de 2015.

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro.

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio S. Santiago.

Quarto Árbitro e Delegado: Sebastião Rufino Ribeiro Filho e Erich Bandeira.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro