Assistir Sport x Bahia ao vivo em HD online

Botao
Assistir Sport x Bahia ao vivo em HD online
Carregando...
Publicado em: 26 de agosto de 2015

Assistir Sport x Bahia ao vivo

Quem assistir Sport x Bahia ao vivo nessa quarta-feira, dia 26 de agosto, verá a decisão entre dois dos mais proeminentes times nordestinos em busca de uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.

Ambos os times entram nesse confronto quase em iguais condições. Se o Bahia tem a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Sport tem a vantagem de jogar na Ilha do Retiro, onde quase ninguém consegue escapar impune das garras do Leão da Ilha.

Além disso, as duas equipes não deverão poupar esforços nesse confronto, mesmo que tenham jogos importantes nos seus campeonatos nacionais no fim de semana.

Enquanto o Bahia vai viajar para São Paulo para enfrentar o lanterna da Série B, o Mogi Mirim, na busca de voltar ao G-4 da competição, o Sport Recife receberá o Flamengo na Ilha do Retiro, também tentando voltar ao G-4 da Série A.

Porém, os dois times buscam também um título internacional e a Copa Sul-Americana pode ser essa competição que eles tanto buscam.

O jogo será apitado pelo trio chileno formado por Roberto Robar, Francisco Mondria e Claudio Rios.

Como foi o jogo de ida

Bahia x Sport se enfrentam na última quarta-feira na Arena Fonte Nova num jogo que tinha ares de revanche para os pernambucanos, que foram eliminados pelo Esquadrão de Aço durante a Copa do Nordeste no primeiro semestre.

A partida, porém, começou com domínio baiano. O time treinado por Sérgio Soares começou o jogo em um ritmo avassalador e teve muitas boas oportunidades de marcar em cima dos rivais – mas só conseguiu balançar as redes uma vez, com Maxi Biancucchi.

No segundo tempo, o Sport voltou mais consistente e o jogo ficou mais equilibrado, com as oportunidades de gol ficando mais escassas, até que o árbitro apitou o fim da partida e adiou a decisão para essa quarta-feira, na Ilha do Retiro.

Retrospectiva 19 de agosto:

Bahia e Sport Recife se enfrentam nessa quarta-feira, dia 19 de agosto, por uma vaga nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2015.

A partida será a chance do Sport se vingar do Esquadrão de Aço, que o eliminou nas semi-finais da Copa do Nordeste desse ano – o Bahia acabou perdendo o título da competição para o Ceará, que hoje é o lanterna da Série B.

Curiosamente, Sport e Bahia não dão tanta atenção assim para a Copa Sul-Americana. De um lado, o Esquadrão de Aço vem se equilibrando no G-4 da Segundona e tem de ter total atenção na competição nacional, já que um simples vacilo pode significar perder uma vaga no grupo e correr o risco de não subir para a Série A do ano que vem.

Já o Sport, que tinha disparado na frente do Brasileirão no começo do torneio, agora vem apenas na sétima posição da competição, graças a uma série de 5 jogos sem vencer. O Leão da Ilha precisa reencontrar seu futebol para poder voltar a brigar de verdade por uma vaga no G-4 do torneio e garantir uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

Dessa forma, ambos os times podem acabar desprezando um pouco a Copa Sul-Americana em vista de atingir um objetivo maior nessa temporada.

Quem assistir Bahia x Sport ao vivo verá qual dos dois times quer mais a Sul-Americana: o Esquadrão de Aço e sua busca por um título continental ou o Leão da Ilha, com sua vontade de se vingar pela eliminação na Copa do Nordeste.

A partida acontecerá no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia, a partir das 22h (horário de Brasília) dessa quarta-feira, 19 de agosto.

O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá na semana que vem, no dia 26 de agosto, em partida que será realizada no estádio Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco.

Retrospectiva 12 de abril de 2015:

Bahia e Sport fazem grande decisão na Copa do Nordeste, um torneio que conquistou os nordestinos

Considerada já há um bom tempo, um sucesso de público, a Copa do Nordeste tem se mostrado como uma interessante alternativa para o início de temporada do calendário do futebol brasileiro, marcado por torneios regionais altamente deficitários e com fórmulas que nem sempre beneficiam os melhores.

No próximo domingo, estarão frente a frente duas tradicionais equipes do futebol nordestino e brasileiro: Bahia e Sport Clube do Recife. Se no primeiro confronto, a igualdade por zero a zero deu a tônica, em partida disputada na Ilha do Retiro, em Recife, o Sport busca forças para superar seu rival fora de casa. Para tanto, o seu técnico, o jovem Eduardo Baptista, uma das grandes revelações da nova geração de treinadores do futebol brasileiro e que é filho de outro tradicional treinador, Nelsinho Baptista, terá que fazer uma profunda avaliação na montagem de sua equipe, visto que não poderá contar com seus dois volantes, Rithely e Wendel, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

De qualquer maneira, Eduardo, precavido como é, logo que seus dois volantes receberam os cartões, na partida de ida contra o Bahia, já tratou de substitui-los por Ronaldo e Rodrigo Mancha e, nessa substituição, que sua principal preocupação que era de perder seu poder de marcação no meio, não foi afetado. Em razão disso, naturalmente já solucionou um problema no meio, e com isso sua defesa, que deverá ser muito pressionada pelo ataque baiano, continuará protegida. Na meia, a dúvida se encontra em que irá substituir Mike, com Felipe Azevedo e Neto Moura disputando a posição.  

Já pelos lados do Bahia, a confiança, após obter um empate fora de seus domínios, fez com que o otimismo crescesse e contaminasse todo seu elenco. Para essa decisiva partida, o técnico Sérgio Soares, o treinador não poderá contar com o meia Tiago Real, ex-Palmeiras, suspenso pelo terceiro cartão, que deverá ser substituído por Bruno Paulista, Gustavo Blanco e Rômulo. Outro problema a ser resolvido por Sérgio será na lateral-esquerda, visto que o titular da posição, Patric, sente dores na coxa e pode ser que nem entre em campo. Caso isso venha ocorrer, o treinador poderá mandar para campo, Carlos, Sávio ou então improvisar Bruno Paulista no setor.

De qualquer maneira, a equipe baiana entra em campo com um poderoso trunfo: possui o quarto melhor ataque do Brasil, nesse início de temporada, com 35 gols, graças a eficiência do trio, Léo Gamalho, Kieza e Maxi Biancuchi, responsáveis pela marcação de 23 gols.

Outra grande atração dessa partida decisiva, será a homenagem que a direção do clube baiano fará a um dos maiores ídolos de sua história: o polêmico e goleador implacável, Beijoca, grande ídolo dos anos 70 e que chegou a jogar por um tempo no grande Flamengo de Zico, Adílio, Nunes, Júnior, entre outros. A escalação do Bahia somente será conhecida minutos antes do jogo. Já o Sport já tem sua equipe devidamente escalada.

Escalações de hoje:

  • Sport: Magrão; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego Souza, Marlone e Maikon Leite; André. Técnico: Eduardo Baptista.
  • Bahia: Douglas Pires; Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Wilson Pittoni, Gustavo Blanco e Eduardo; Maxi e Kieza (Alexandro). Técnico: Sérgio Soares.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro