BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Sport x Avaí ao vivo online grátis

Botao
Assistir Sport x Avaí ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 14 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Sport x Avaí ao vivo

Sport x Avaí – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima Rodada

Antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a realização dos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, o Sport havia perdido em Porto Alegre por 2 x 1 para o Internacional, é a quinta derrota em dez rodadas do segundo turno do campeonato, com o resultado a situação praticamente deixa a equipe pernambucana sem condições de disputar uma vaga no G-4, onde a equipe figurou nas 12 primeiras rodadas do Campeonato quando ainda era comandada pelo técnico Eduardo Baptista. Agora na décima posição com 40 pontos somados, o Sport agora tenta se manter acima da parte intermediária da tabela, para que nas últimas rodadas não tenha que brigar para fugir do rebaixamento.

O que atualmente acontece com a equipe do Avaí, que inclusive é o próximo adversário do Sport, os catarinenses que na última rodada ficaram no empate em 1 x 1 com o vice – lanterna Vasco da Gama, deixaram escapar a possibilidade de afastar de vez o fantasma do rebaixamento, agora a equipe está na décima - quinta posição com 33 pontos, são apenas dois de diferença para o Goiás que abre a zona de perigo, o Avaí ainda foi prejudicado com a derrota de goleada por 5 x 1do Palmeiras para a rival Chapecoense que somou 34 pontos e assumiu a décima – quarta posição deixando assim a zona de degola.

Sport x Avaí entram em campo já nesta quarta-feira (14), a partida tem horário previsto para começar as 19h30 no horário de Brasília, o site “Ao vivo na TV” fará a cobertura completa da partida e transmitirá o jogo para todo o Brasil ao vivo.

O técnico do Sport, Falcão não terá a sua disposição os jogadores Renê e Diego Souza que por acúmulo de cartões amarelos devem cumprir suspensão automática, com isso Danilo e Régis devem começar a partida como titulares, a principal dúvida do treinador é de quem começa defendo a meta rubro-negra, já que tanto Magrão quanto Danilo Fernandes vivem boa fase e tem condições de começar como titulares.

No Avaí, o técnico Gilson Kleina mudou metade do time que enfrentou o Vasco para enfrentar o Sport, no total foram 6 alterações, das quais duas também devido a acúmulo de cartões, que é o caso de Romarinho e Vágner que dão lugar para Eltinho e Diego, André Lima volta a ser a principal referência no ataque e coloca Leo Gamalho no banco de reservas, Marquinhos será poupada mais uma vez e quem entra em seu lugar será o meia Adriano.


Retrospectiva 05 de Julho:

A equipe do Avaí terá dura missão na décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, além de fazer o jogo das 11h00m do domingo, a equipe terá pela frente a equipe do Sport, líder isolado do campeonato e o único invicto até aqui. O Avaí que acabou sucumbindo ao Vasco da Gama na última rodada, está na décima terceira posição, com 12 pontos, o mesmo número que o rival Figueirense e um a menos que a Chapecoense, na parte intermediaria da tabela, o clube catarinense sabe que precisa vencer para não deixar os líderes se distanciarem, assim como para não deixar o times da parte de baixo da tabela se aproximarem.

Após a derrota para o Vasco da Gama, o técnico Gilson Kleina espera acertar os erros cometidos por sua equipe para poder triunfar sobre o líder Sport, dessa forma o treinador ressalta a importância de recuperar a qualidade técnica apresentada nas primeiras partidas da competição, sem poder contar com o meia e capitão Marquinhos que devido a uma inflamação no joelho desfalca a equipe por até um mês, Kleina deve fazer alterações na equipe que joga pela manhã de domingo, a começar pelo esquema tático que sai do 4-4-2 e passa a ser o  4-3-3, com as entradas de Willian e Anderson Lopes ao lado de Rômulo no ataque, as outras alterações são as entradas de Jubal e Tinga que devem ser os escolhidos para substituir Emerson que recebeu o terceiro amarelo e Antônio Carlos expulso na partida contra o Vasco. Quem também deixa o time é o atacante André Lima e os meios de campo Pablo e Juninho para as entradas de Jéci, Anderson Lopes e Willian.

O Sport por sua vez, não vai facilitar para o Avaí, já que mesmo na liderança com 22 pontos, a equipe tem em seu encalço Atlético Mineiro, Fluminense, Grêmio, Atlético Paranaense e Corinthians que podem ultrapassar a equipe pernambucana em caso de deslize. O time conta com o retorno dos meias Diego Souza e Wendel, que não puderam jogar na vitória contra o Internacional por estarem suspensos, dessa forma Regis e Rodrigo Mancha voltam para o banco reserva, mesmo depois de excelente atuação, o Sport deve ir com força máxima para Florianópolis.  O jogo acontece no estádio da Ressecada às 11h00m da manhã de domingo.


Escalações de hoje (14/10):

Sport

Goleiro: Danilo Fernandes (Magrão)

Laterais: Ferrugem e Danilo.

Zagueiros: Matheus Ferraz (Ewerton Páscoa) e Durval

Meio de Campo: Wendel, Rithely, Marlone e Régis.

Atacantes: André e Maikon Leite.

Técnico: Falcão

Avaí

Goleiro: Diego

Laterais: Nino Paraíba e Eltinho.

Zagueiros: Antônio Carlos e Emerson.

Meio de Campo: Eduardo Neto, Renan, Renan e Adriano.

Atacantes: Anderson Lopes e André Lima.

Técnico: Gilson Kleina.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ilha do Retiro – Recife - PE

Data: 14 de Outubro de 2015.

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez.

Assistentes: Rodrigo F. Henrique Correa e Luiz Claúdio Regazone.

Quarto Árbitro e Delegado: Pablo dos Santos Alves e Francisco Domingos da Silva.

 

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chapecoense x Brusque ao vivo sem travar Campeonato Catarinense
Assistir Itabaiana x Santa Cruz ao vivo em HD hoje Copa do Nordeste
Assistir Sergipe x Bahia ao vivo 29/03/2017 grátis Copa do Nordeste
Assistir Avaí x Joinville ao vivo grátis em HD hoje Campeonato Catarinense
Assistir São Paulo-RS x Grêmio ao vivo grátis hoje Campeonato Gaúcho
Assistir Corinthians x Linense ao vivo grátis online Campeonato Paulista
Assistir São Bernardo x São Paulo ao vivo online hoje Campeonato Paulista
Assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo em HD online Campeonato Paulista
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017