BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Sport x Aparecidense ao vivo grátis

Botao
Assistir Sport x Aparecidense ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 28 de abril de 2016 - 0 Comentário

Assistir Sport x Aparecidense ao vivo em HD online na tela do seu computador, tablet e PC.

Quem assistir Sport x Aparecidense ao vivo poderá ver a despedida precoce de um dos 20 times da Série A do Campeonato Brasileiro na competição.

O Sport Recife perdeu o primeiro jogo dessa eliminatória por 2 a 0 e não tem o interesse de continuar lutando pela Copa do Brasil nessa temporada. O objetivo do clube é se destacar na Copa Sul-Americana e, para isso, precisará de um pouco de folga no calendário no segundo semestre – folga que não teria se prosseguisse na Copa do Brasil.

Por isso entrará em campo com o time reserva e o Aparecidense tem tudo para se classificar nessa partida.

Últimos jogos

Eliminado da Copa do Nordeste mas classificado para a final do Campeonato Pernambucano, o Sport Recife entra em campo para evitar uma crise.

Depois de perder o primeiro jogo para o Aparecidensepor 2 a 0, o clube precisa vencer o seu adversário e se classificar para a próxima fase para evitar que a torcida fique mais raivosa nas vésperas da decisão do estadual.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Leão da Ilha venceu 3 vezes, perdeu uma e empatou um jogo.

Confira abaixo:

  • Empate contra o Santa Cruz por 1 a 1;
  • Vitória por 1 a 0 sobre o Campinense;
  • Derrota para o Campinense por 1 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 sobre o Salgueiro;
  • Derrota para o Salgueiro por 1 a 0, mas vitória nos pênaltis.

Já o Aparecidense, por sua vez, está fora do Campeonato Goiano e da Copa Verde, sobrando apenas a Copa do Brasil para disputar e a Série D.

Nos seus últimos cinco jogos, foram duas derrotas, um empate e duas vitórias.

Confira:

  • Vitória por 2 a 0 sobre o Sport Recife;
  • Empate como Goianésia por 0 a 0;
  • Derrota por 1 a 0 para o Cuiabá;
  • Derrota para o Gama por 3 a 1;
  • Vitória por 2 a 1 sobre o Gama.

Retrospectiva 06 de Abril:

Tem bola rolando, na noite desta quarta-feira, para Sport x Aparecidense – O jogo está marcado para às 19:30h, o palco do duelos será o Estádio Anníbal Batista Toledo, partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil – Será a estréia do Aparecidense na competição.

Motivação x falta de interesse:

Quando alguém está com os olhos voltados para um grande objetivo, algo menor do que este objetivo não importa tanto. É o que está acontecendo com o Sport, que se classificou para as semifinais da Copa do Nordeste, vai encarar o invicto campinense, e tem ainda a disputa de vaga para a Copa Sul Americana.  Desta forma, a Copa do Brasil, agora, não interessa tanto ao Leão.

Por outro lado, como será a primeira vez da Aparecidense na competição, este encontro será de um time motivado contra outro que estará “cumprindo obrigações”  E o Sport faz questão de deixar isso bem claro. Campeões do torneio em 2008, a prioridade agora, além da Copa do Nordeste é resolver logo esse jogo, fazer os 2x0 que elimina o jogo de volta. O Campeão de 2008 sobre o Corinthians realmente surpreendeu, vai focar em  conseguir a vaga na Copa Sul-Americana. O Sport considera que uma eliminação neste momento não vai ser um bom negócio.

Vindo de eliminação:

O time de Goiás chega para esse confronto vindo de eliminação no Campeonato Goiano. Atual vice-campeão em 2015, o time não conseguiu atingir as metas traçadas para este Estadual, foi eliminado com o empate em 1x1 com o Vila Nova, jogo realizado no domingo passado. Contudo,  o time está longe da desmotivação, porque além de ser um jogo histórico, ainda tem as boas atuações na Copa Verde, o Camaleão está indo bem e muito perto das semifinais. Por quê não repetir esse desempenho na maior competição de clubes do Brasil? – Tudo é possível.

Time alternativo:

Enquanto o Aparecidense vem com força total, o técnico Falção, do Sport, vai colocar em campo um time alternativo, com vários reservas que atuam, algumas poucas vezes, na equipe Sub-20. Nem Falção foi para Goiás, ele vai ficar em Recife treinado os titulares. O comando da equipe contra o Aparecidense será dos auxiliares Thiago Gomes e Daniel Paulista.


Confira as escalações de Sport x Aparecidense ao vivo:

  • Sport Recife: Magrão; Maicon, Matheus Ferraz, Luís Gustavo e Christianno; Ronaldo, Neto Moura, Clayton, Diego Souza e Everton Felipe; Johnathan Goiano. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
  • Aparecidense: Busatto; Clayton Sales, Robson, Anderson Santos e Paulo César; Jeferson, Geovane, Foguinho e Washington; Robert e Careca. Técnico: Márcio Goiano.

Quem apita Sport x Aparecidense ao vivo é o árbitro Emerson de Almeida Ferreira, ao lado dos bandeirinhas auxiliares Breno Rodrigues e Wesley Moreira, todos de Minas Gerais. A partida será realizada no estádio Ilha do Retiro, a partir das 19 horas, horário de Brasília.

Tags: Assistir Sport x Aparecidense ao vivo online, jogo do Sport e Aparecidense hoje, ver futebol grátis Sport x Aparecidense copa do brasil, sportv assistir sport online, youtube Sport x Aparecidense 28/04/2016.

Assista também
Assistir Atlético Mineiro x Botafogo ao vivo em HD grátis Copa do Brasil Assistir Atlético Mineiro x Botafogo ao vivo em HD grátis
Assistir Flamengo x Santos ao vivo em HD 720p grátis Copa do Brasil Assistir Flamengo x Santos ao vivo em HD 720p grátis
Assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo em HD hoje Copa do Brasil Assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo em HD hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Internacional x Oeste ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Chapecoense x Defensa y Justicia ao vivo em HD Copa Sul-Americana
Assistir ABC x Brasil de Pelotas ao vivo grátis Brasileirão série B
Assistir São Paulo x Grêmio ao vivo em HD sem travar Brasileirão série A
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 2 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Botafogo ao vivo hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017