BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir São Paulo x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil

Botao
Assistir São Paulo x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil
Carregando...
Publicado em: 23 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir São Paulo x Vasco ao vivo

Assistir Vasco x São Paulo ao vivo dia 30/09/2015

São Paulo x Vasco da Gama – Ao Vivo.

Copa do Brasil– Quartas de Final (Jogos de Ida)

Apesar de estar há apenas um ponto do G-4, O São Paulo tem grandes chances de ficar de fora do seleto grupo que consegue acesso direto à Taça Libertadores da América, isso porque a equipe do técnico Juan Carlos Osorio não tem conseguido manter a mesma estabilidade nas diferentes rodadas; das últimas cinco partidas do Tricolor a equipe teve cinco resultados diferentes de uma rodada para outra, a última vez que o tricolor conseguiu repetir um resultado positivo em duas rodadas consecutivas foi ainda no primeiro turno , na décima – segunda e décima terceira rodada, quando a equipe derrotou Vasco da Gama e Coritiba.

Entretanto o time ainda tem uma alternativa, caso tenha dificuldades pela frente no Campeonato Brasileiro, o time pode contar com a Copa do Brasil, competição em que o clube ainda está vivo e já na próxima rodada faz o jogo de ida pelas quartas de Finais, em casa contra o Vasco da Gama. O time vai receber o Vasco na sua melhor fase desde que venceu o estadual carioca, depois de ficar por praticamente todo o Brasileiro sendo saco de pancada dos outros 19 clubes do Campeonato, o clube Cruz-Maltino parece enfim ter encontrado o caminho da vitória, o time já não perde há quatro rodadas e inclusive já deixou a lanterna do campeonato, diminuindo a distância para se livrar da zona de rebaixamento para 7 pontos.

Diferente do São Paulo, para o Vasco ir à Libertadores, a Copa do Brasil é a única possibilidade, levando em consideração a atual situação do clube no Campeonato Brasileiro, o time poderia até não dar muita importância para a competição já que no domingo tem o Clássico contra o Flamengo, para quem o time ainda não perdeu este ano, mesmo assim o técnico Jorginho sequer pensa em poupar jogadores, mesmo que para isso possa sacrificar a permanência na elite do Futebol Brasileiro. São Paulo x Vasco da Gama, fazem o jogo de ida da Copa do Brasil no estádio do Morumbi na próxima quarta-feira (23). A partida terá cobertura completa do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

Pelo lado do São Paulo, que declaradamente vai priorizar a Copa do Brasil, o time terá quatro reforços em relação ao time que perdeu para o Avaí, o goleiro Rogério Ceni totalmente recuperado volta a defender a meta do Tricolor, no meio de campo Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos reforçam o meio de campo e no ataque Luis Fabiano deve fazer dupla com Alexandre Pato.

No Vasco da Gama, a equipe que enfrenta o tricolor é praticamente a tida como titular, as ausências, são Rafael Silva e Leandrão, justamente a dupla de ataque, enquanto Rafael deve ser poupada para evitar o desgaste físico, Leandro não foi inscrito há tempo e por isso fica fora do duelo.

Retrospectiva 08 de Julho:

O Vasco da Gama parece ter se acostumado a jogar a série B do Campeonato Brasileiro, pelo menos é isso que a campanha da equipe cruzmaltina tem demonstrado, entra técnico e sai técnico e a situação é a mesma: zona de rebaixamento. O time nem parece o mesmo que venceu o campeonato estadual do Rio de Janeiro. A equipe que havia vencido duas partidas consecutivas, contra Flamengo e Avaí, na última rodada não fez boa partida e acabou sucumbindo para a Chapecoense estacionando com 9 pontos na décima oitava posição da tabela, o time ainda perdeu dois dos seus jogadores para a próxima partida contra o São Paulo na próxima quarta-feira, Cristiano e Jhon Cley acabaram expulsos contra a Chape e por isso não enfrentam o tricolor paulista.

Apesar do mando ser do Vasco da Gama, o jogo será realizado no estádio Mané Garrincha em Brasília, longe de São Januário e da torcida vascaína, o time de Celso Roth, sabe que precisa vencer para não repetir o mesmo dos anos de 2008 e 2013 em que a equipe acabou rebaixada para a série B do futebol Brasileiro; para o clássico, o time deve ter cara nova, Andrezinho ex-internacional o mais novo recém-contratado deve fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina, quem também chega para compor o elenco é Eder Luís que já teve o nome relacionado no BID, e aguarda apenas o aval do de Celso para entrar em campo depois de longos 12 meses em que ficou afastado dos gramados, Dagoberto e Herrera também estarão à disposição do treinador e assim como Eder, devem ficar no banco de reservas.

O São Paulo sabe que também precisa vencer caso queira permanecer entre os primeiros colocados, o time que na nona rodada era líder, caiu para 8º lugar, também estacionando com 18 pontos, o tricolor já está há quatros jogos sem vencer, entre eles a goleada de 4 x 0 sofrida para o Palmeiras, que juntamente com o atraso de salários e o ambiente ruim internamente parece ter abalado todo o elenco criando uma pequena crise no time da capital paulista.

Para a partida contra o Vasco da Gama, o técnico Juan Carlos Osório optou por deixar Luis Fabiano em São Paulo, dessa forma o atacante sequer fica no banco de reserva contra os cariocas, a novidade fica por conta de Boschilia, que deve começar a partida como titular ao lado de Rodrigo Caio que volta as atividades depois do fracasso das negociações de sua venda.

Escalações e ficha técnica de hoje (23/09):

São Paulo

Goleiro: Rogério Ceni.

Laterais: Bruno e Matheus Reis (Michel Bastos).

Zagueiros: Rodrigo Caio e Lucão

Meio de Campo: Thiago Mendes, Breno, Michel Bastos (Carlinhos) e Paulo Henrique Ganso.

Atacantes: Luis Fabiano e Alexandre Pato.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Vasco da Gama

Goleiro: Jordi (Martín Silva)

Laterais: Madson e Julio César.

Zagueiros: Luan e Rafael Vaz.

Meio de Campo: Bruno Gallo, Serginho, Andrezinho e Nenê.

Atacantes: Rafael Silva e Leandrão.

Técnico: Jorginho

Ficha Técnica.

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo - SP

Data: 23 de Setembro de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence

Quarto Árbitro e Delegado: Elmo Alves Resende Cunha, Nilson de Souza Monção e Anderson José de Moraes Coelho.

Assista também
Assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo 27/09/2017 FINAL Copa do Brasil Assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo 27/09/2017 FINAL
Assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo 07/09/2017 HD online Copa do Brasil Assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo 07/09/2017 HD online
Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis Copa do Brasil Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Cruzeiro x Atlético Mineiro ao vivo 22/10/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Flamengo ao vivo 22/10/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Bahia x Vitória ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Sport ao vivo 22/10/2017 online Brasileirão série A
Assistir Santos x Atlético-GO ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Palmeiras ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Desportivo das Aves x Benfica ao vivo sem travar Abertos
Assistir Tottenham x Liverpool ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017