Assistir São Paulo x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil

Botao
Assistir São Paulo x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil
Carregando...
Publicado em: 23 de setembro de 2015

Assistir São Paulo x Vasco ao vivo

Assistir Vasco x São Paulo ao vivo dia 30/09/2015

São Paulo x Vasco da Gama – Ao Vivo.

Copa do Brasil– Quartas de Final (Jogos de Ida)

Apesar de estar há apenas um ponto do G-4, O São Paulo tem grandes chances de ficar de fora do seleto grupo que consegue acesso direto à Taça Libertadores da América, isso porque a equipe do técnico Juan Carlos Osorio não tem conseguido manter a mesma estabilidade nas diferentes rodadas; das últimas cinco partidas do Tricolor a equipe teve cinco resultados diferentes de uma rodada para outra, a última vez que o tricolor conseguiu repetir um resultado positivo em duas rodadas consecutivas foi ainda no primeiro turno , na décima – segunda e décima terceira rodada, quando a equipe derrotou Vasco da Gama e Coritiba.

Entretanto o time ainda tem uma alternativa, caso tenha dificuldades pela frente no Campeonato Brasileiro, o time pode contar com a Copa do Brasil, competição em que o clube ainda está vivo e já na próxima rodada faz o jogo de ida pelas quartas de Finais, em casa contra o Vasco da Gama. O time vai receber o Vasco na sua melhor fase desde que venceu o estadual carioca, depois de ficar por praticamente todo o Brasileiro sendo saco de pancada dos outros 19 clubes do Campeonato, o clube Cruz-Maltino parece enfim ter encontrado o caminho da vitória, o time já não perde há quatro rodadas e inclusive já deixou a lanterna do campeonato, diminuindo a distância para se livrar da zona de rebaixamento para 7 pontos.

Diferente do São Paulo, para o Vasco ir à Libertadores, a Copa do Brasil é a única possibilidade, levando em consideração a atual situação do clube no Campeonato Brasileiro, o time poderia até não dar muita importância para a competição já que no domingo tem o Clássico contra o Flamengo, para quem o time ainda não perdeu este ano, mesmo assim o técnico Jorginho sequer pensa em poupar jogadores, mesmo que para isso possa sacrificar a permanência na elite do Futebol Brasileiro. São Paulo x Vasco da Gama, fazem o jogo de ida da Copa do Brasil no estádio do Morumbi na próxima quarta-feira (23). A partida terá cobertura completa do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

Pelo lado do São Paulo, que declaradamente vai priorizar a Copa do Brasil, o time terá quatro reforços em relação ao time que perdeu para o Avaí, o goleiro Rogério Ceni totalmente recuperado volta a defender a meta do Tricolor, no meio de campo Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos reforçam o meio de campo e no ataque Luis Fabiano deve fazer dupla com Alexandre Pato.

No Vasco da Gama, a equipe que enfrenta o tricolor é praticamente a tida como titular, as ausências, são Rafael Silva e Leandrão, justamente a dupla de ataque, enquanto Rafael deve ser poupada para evitar o desgaste físico, Leandro não foi inscrito há tempo e por isso fica fora do duelo.

Retrospectiva 08 de Julho:

O Vasco da Gama parece ter se acostumado a jogar a série B do Campeonato Brasileiro, pelo menos é isso que a campanha da equipe cruzmaltina tem demonstrado, entra técnico e sai técnico e a situação é a mesma: zona de rebaixamento. O time nem parece o mesmo que venceu o campeonato estadual do Rio de Janeiro. A equipe que havia vencido duas partidas consecutivas, contra Flamengo e Avaí, na última rodada não fez boa partida e acabou sucumbindo para a Chapecoense estacionando com 9 pontos na décima oitava posição da tabela, o time ainda perdeu dois dos seus jogadores para a próxima partida contra o São Paulo na próxima quarta-feira, Cristiano e Jhon Cley acabaram expulsos contra a Chape e por isso não enfrentam o tricolor paulista.

Apesar do mando ser do Vasco da Gama, o jogo será realizado no estádio Mané Garrincha em Brasília, longe de São Januário e da torcida vascaína, o time de Celso Roth, sabe que precisa vencer para não repetir o mesmo dos anos de 2008 e 2013 em que a equipe acabou rebaixada para a série B do futebol Brasileiro; para o clássico, o time deve ter cara nova, Andrezinho ex-internacional o mais novo recém-contratado deve fazer sua estreia com a camisa cruzmaltina, quem também chega para compor o elenco é Eder Luís que já teve o nome relacionado no BID, e aguarda apenas o aval do de Celso para entrar em campo depois de longos 12 meses em que ficou afastado dos gramados, Dagoberto e Herrera também estarão à disposição do treinador e assim como Eder, devem ficar no banco de reservas.

O São Paulo sabe que também precisa vencer caso queira permanecer entre os primeiros colocados, o time que na nona rodada era líder, caiu para 8º lugar, também estacionando com 18 pontos, o tricolor já está há quatros jogos sem vencer, entre eles a goleada de 4 x 0 sofrida para o Palmeiras, que juntamente com o atraso de salários e o ambiente ruim internamente parece ter abalado todo o elenco criando uma pequena crise no time da capital paulista.

Para a partida contra o Vasco da Gama, o técnico Juan Carlos Osório optou por deixar Luis Fabiano em São Paulo, dessa forma o atacante sequer fica no banco de reserva contra os cariocas, a novidade fica por conta de Boschilia, que deve começar a partida como titular ao lado de Rodrigo Caio que volta as atividades depois do fracasso das negociações de sua venda.

Escalações e ficha técnica de hoje (23/09):

São Paulo

Goleiro: Rogério Ceni.

Laterais: Bruno e Matheus Reis (Michel Bastos).

Zagueiros: Rodrigo Caio e Lucão

Meio de Campo: Thiago Mendes, Breno, Michel Bastos (Carlinhos) e Paulo Henrique Ganso.

Atacantes: Luis Fabiano e Alexandre Pato.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Vasco da Gama

Goleiro: Jordi (Martín Silva)

Laterais: Madson e Julio César.

Zagueiros: Luan e Rafael Vaz.

Meio de Campo: Bruno Gallo, Serginho, Andrezinho e Nenê.

Atacantes: Rafael Silva e Leandrão.

Técnico: Jorginho

Ficha Técnica.

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo - SP

Data: 23 de Setembro de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília).

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence

Quarto Árbitro e Delegado: Elmo Alves Resende Cunha, Nilson de Souza Monção e Anderson José de Moraes Coelho.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Coritiba x Vitória ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Figueirense x Fluminense ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santa Cruz x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Real Sociedad x Barcelona ao vivo online HD Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro