BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir São Paulo x San Lorenzo no Ao vivo na Tv!

Botao
Assistir São Paulo x San Lorenzo no Ao vivo na Tv!
Carregando...
Publicado em: 01 de abril de 2015 - 0 Comentário

São Paulo x San Lorenzo ao vivo

O São Paulo viajou até a Argentina para pegar o San Lorenzo pela 4ª rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores e tentar esclarecer, de uma vez por todas, que tipo de time é essa equipe são-paulina.

Se uma das coisas mais legais do futebol são as suas histórias, a noite dessa quarta-feira 1º de Abril tem todos os ingredientes necessários para um grande conto de emoção para torcedores do São Paulo e do San Lorenzo.

Pro São Paulo, é o dobro ou nada!

Os últimos três jogos do São Paulo (contra Marília, Palmeiras e Linense) terminaram em 3 a 0. Infelizmente para os são-paulinos, o jogo mais importante desses confrontos – contra os rivais palmeirenses – terminou com uma pesada derrota são-paulina.

Com a derrota pro Palmeiras, o São Paulo manteve sua crise sem vencer clássicos em 2015: foram duas derrotas para o Corinthians, uma para o Palmeiras e um empate contra o Santos. O pior: o time nem conseguiu marcar um gol contra esses times – perdeu de 2 a 0 e 1 a 0 pro Timão, 3 a 0 pro Verdão e empatou 0 a 0 com o Peixe.

Somando os problemas com clássicos com a clara falta de raça do time são-paulino e sua inabilidade de furar bloqueios pesados, os torcedores se irritaram e começaram os protestos. Após o clássico contra o Palmeiras, o treinador Muricy Ramalho chegou a entregar o cargo para a direção do São Paulo, mas os cartolas são-paulinos resolveram bancar o técnico mais um pouco.

Agora, contra o San Lorenzo, o São Paulo joga o dobro ou nada na temporada 2015. Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o time precisa de embalo para tentar conquistar o Estadual e ele pode vir da Libertadores.

No Grupo 2, a situação é a seguinte: o praticamente classificado Corinthians (9 pontos) enfrenta o praticamente eliminado Danubio (0 pontos). Enquanto isso, o segundo colocado São Paulo (6 pontos) pega o terceiro colocado San Lorenzo (3 pontos). Em caso de vitória do São Paulo, os dois brasileiros praticamente carimbam passaporte para a próxima fase do torneio.

Porém, em caso de derrota são-paulina, a situação fica muito difícil para o time de Muricy Ramalho, que terá o mesmo número de pontos do San Lorenzo e terá de fazer melhor campanha que os argentinos contra Corinthians e Danubio.

Por isso, o São Paulo vem pro dobro ou nada: ganhar na Argentina, praticamente carimbar o passaporte pra próxima fase e embalar na disputa do Paulistão – ou perder na Argentina, se complicar na Libertadores e mergulhar numa crise nos dois torneios.

San Lorenzo: vencer, vencer, vencer

Hoje, dia 1º de Abril, é aniversário do San Lorenzo. O atual campeão da Libertadores e time do coração do Papa Francisco completa 107 anos de vida e sua fase atual não poderia ser mais abençoada.

No último sábado, a equipe goleou o Lanús por 4 a 0 e assumiu a ponta do Campeonato Argentino, coroando a boa fase que vive. Agora, o técnico Edgardo Bauza quer aproveitar e direcionar toda essa fase positiva para o confronto com o São Paulo, para manter a equipe viva na Libertadores.

A receita é simples: boa fase, bons jogos, gols e liderança do argentino + festividades pela comemoração dos 107 anos da equipe. Some à isso o fato de que mais de 40 mil torcedores vão dispostos a festejar com toda a força no estádio Nuevo Gasômetro e o fato de que o São Paulo vive uma crise interna, e o Ciclón tem o caminho das pedras para vencer os brasileiros e dar um gás enorme no resto da sua temporada.

Tanto para São Paulo, como para o San Lorenzo, a vitória é só o que interessa. E é também a única coisa que pode coroar uma dessas duas histórias. Quem assistir a San Lorenzo x São Paulo ao vivo, verá quem sai por cima no final.

Escalações:

  • San Lorenzo: Torrico; Bufarini, Caruzzo, Mario Yepes e Mas; Blanco, Mussis, Mercier, Kalisnki e Leandro Romagnoli; Matos. Técnico: Edgardo Bauza.
  • São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
  • Equipe de Arbitragem: Enrique Osses (árbitro), Francisco Mondria e Carlos Astroza (auxiliares).

Por: Leandro de Barros

Assista também
Assistir Grêmio x Zamora ao vivo online sem travar Copa Libertadores Assistir Grêmio x Zamora ao vivo online sem travar
Assistir Estudiantes x Botafogo ao vivo 720p online HD Copa Libertadores Assistir Estudiantes x Botafogo ao vivo 720p online HD
Assistir Palmeiras x Atlético Tucumán ao vivo 720p HD Copa Libertadores Assistir Palmeiras x Atlético Tucumán ao vivo 720p HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Atlético-GO x Corinthians ao vivo grátis HD Brasileirão série A
Assistir Santos x Cruzeiro ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Atlético-PR x Flamengo ao vivo 28/05/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Atlético-MG x Ponte Preta ao vivo 28/05/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Vitória x Coritiba ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Salgueiro x Fortaleza ao vivo pela Série C Brasileirão série C
Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo pela Série A HD Brasileirão série A
Assistir Juventude x Paraná ao vivo pela Série B Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017