Assistir São Paulo x San Lorenzo no Ao vivo na Tv!

Botao
Assistir São Paulo x San Lorenzo no Ao vivo na Tv!
Carregando...
Publicado em: 01 de abril de 2015

São Paulo x San Lorenzo ao vivo

O São Paulo viajou até a Argentina para pegar o San Lorenzo pela 4ª rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores e tentar esclarecer, de uma vez por todas, que tipo de time é essa equipe são-paulina.

Se uma das coisas mais legais do futebol são as suas histórias, a noite dessa quarta-feira 1º de Abril tem todos os ingredientes necessários para um grande conto de emoção para torcedores do São Paulo e do San Lorenzo.

Pro São Paulo, é o dobro ou nada!

Os últimos três jogos do São Paulo (contra Marília, Palmeiras e Linense) terminaram em 3 a 0. Infelizmente para os são-paulinos, o jogo mais importante desses confrontos – contra os rivais palmeirenses – terminou com uma pesada derrota são-paulina.

Com a derrota pro Palmeiras, o São Paulo manteve sua crise sem vencer clássicos em 2015: foram duas derrotas para o Corinthians, uma para o Palmeiras e um empate contra o Santos. O pior: o time nem conseguiu marcar um gol contra esses times – perdeu de 2 a 0 e 1 a 0 pro Timão, 3 a 0 pro Verdão e empatou 0 a 0 com o Peixe.

Somando os problemas com clássicos com a clara falta de raça do time são-paulino e sua inabilidade de furar bloqueios pesados, os torcedores se irritaram e começaram os protestos. Após o clássico contra o Palmeiras, o treinador Muricy Ramalho chegou a entregar o cargo para a direção do São Paulo, mas os cartolas são-paulinos resolveram bancar o técnico mais um pouco.

Agora, contra o San Lorenzo, o São Paulo joga o dobro ou nada na temporada 2015. Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o time precisa de embalo para tentar conquistar o Estadual e ele pode vir da Libertadores.

No Grupo 2, a situação é a seguinte: o praticamente classificado Corinthians (9 pontos) enfrenta o praticamente eliminado Danubio (0 pontos). Enquanto isso, o segundo colocado São Paulo (6 pontos) pega o terceiro colocado San Lorenzo (3 pontos). Em caso de vitória do São Paulo, os dois brasileiros praticamente carimbam passaporte para a próxima fase do torneio.

Porém, em caso de derrota são-paulina, a situação fica muito difícil para o time de Muricy Ramalho, que terá o mesmo número de pontos do San Lorenzo e terá de fazer melhor campanha que os argentinos contra Corinthians e Danubio.

Por isso, o São Paulo vem pro dobro ou nada: ganhar na Argentina, praticamente carimbar o passaporte pra próxima fase e embalar na disputa do Paulistão – ou perder na Argentina, se complicar na Libertadores e mergulhar numa crise nos dois torneios.

San Lorenzo: vencer, vencer, vencer

Hoje, dia 1º de Abril, é aniversário do San Lorenzo. O atual campeão da Libertadores e time do coração do Papa Francisco completa 107 anos de vida e sua fase atual não poderia ser mais abençoada.

No último sábado, a equipe goleou o Lanús por 4 a 0 e assumiu a ponta do Campeonato Argentino, coroando a boa fase que vive. Agora, o técnico Edgardo Bauza quer aproveitar e direcionar toda essa fase positiva para o confronto com o São Paulo, para manter a equipe viva na Libertadores.

A receita é simples: boa fase, bons jogos, gols e liderança do argentino + festividades pela comemoração dos 107 anos da equipe. Some à isso o fato de que mais de 40 mil torcedores vão dispostos a festejar com toda a força no estádio Nuevo Gasômetro e o fato de que o São Paulo vive uma crise interna, e o Ciclón tem o caminho das pedras para vencer os brasileiros e dar um gás enorme no resto da sua temporada.

Tanto para São Paulo, como para o San Lorenzo, a vitória é só o que interessa. E é também a única coisa que pode coroar uma dessas duas histórias. Quem assistir a San Lorenzo x São Paulo ao vivo, verá quem sai por cima no final.

Escalações:

  • San Lorenzo: Torrico; Bufarini, Caruzzo, Mario Yepes e Mas; Blanco, Mussis, Mercier, Kalisnki e Leandro Romagnoli; Matos. Técnico: Edgardo Bauza.
  • São Paulo: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Souza, Denilson, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.
  • Equipe de Arbitragem: Enrique Osses (árbitro), Francisco Mondria e Carlos Astroza (auxiliares).

Por: Leandro de Barros

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Coritiba x Vitória ao vivo grátis em HD Brasileirão série A
Assistir The Walking Dead episódio 6 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Figueirense x Fluminense ao vivo grátis Brasileirão série A
Assistir Santa Cruz x Grêmio ao vivo pela Série A Brasileirão série A
Assistir Real Sociedad x Barcelona ao vivo online HD Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro