Assistir São Paulo x San Lorenzo ao vivo, dia 18/03/2015

Botao
Assistir São Paulo x San Lorenzo ao vivo, dia 18/03/2015
Carregando...
Publicado em: 18 de março de 2015

São Paulo x San Lorenzo ao vivo

O clima no Morumbi é de final. O São Paulo, treinado por Muricy Ramalho, enfrenta nessa quarta-feira (18/03) no Morumbi, às 22h (horário de Brasília), o San Lorenzo, atual campeão da Libertadores da América, e deve fazer o primeiro dos dois jogos decisivos por uma vaga na próxima fase da competição.

Teoricamente, o Grupo 2 é o grupo da morte do torneio. Além de São Paulo e San Lorenzo, o gigante Corinthians e o Danubio (atual campeão uruguaio) compõem o grupo e se esperaria que os 4 times estivessem na próxima fase do torneio. De um lado, o Corinthians venceu seus três jogos até aqui e se isolou na liderança do Grupo, praticamente confirmado na próxima fase – do outro, o Danubio perdeu seus 3 jogos até aqui e já está praticamente eliminado.

Assim, São Paulo e San Lorenzo (ambos com vitória contra o Danubio e derrota contra o Corinthians) deverão lutar pela segunda vaga classificatória no grupo – e a tabela quis que eles tivessem um “mata-mata” pra isso. O jogo de ida do confrontro fica nessa quarta-feira, em São Paulo, e o segundo é no dia 1º de Abril, na Argentina.

Quem sair por cima nesse mini mata-mata deverá ter vantagem na luta pela classificação para a próxima fase – e o São Paulo quer matar as esperanças argentinas já no primeiro jogo, contando com a força do Morumbi para isso.

Porém, os são-paulinos que forem ao Morumbi ver São Paulo x San Lorenzo ao vivo deverão apoiar o time brasileiro ou se arriscar a uma grande surpresa. O time argentino não tem intenção de entregar a vaga de mão beijada e vai tentar vencer no Brasil, embalados pelo bom desempenho no Campeonato Argentino. A sorte do São Paulo é que o meio-campo Leandro Romangoli não jogará.

Escalações:

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Edson Silva e Carlinhos; Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso e Centurión; Luis Fabiano e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho.

San Lorenzo: Torrico, Buffarini, Yepes, Caruzzo e Mas; Kalinski, Ortigoza, Mussis e Blanco, Barrientos e Cauteruccio. Técnico: Edgardo Bauza.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro