BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir São Paulo x Portuguesa ao vivo - 08/04/2015

Botao
Assistir São Paulo x Portuguesa ao vivo - 08/04/2015
Carregando...
Publicado em: 08 de abril de 2015 - 0 Comentário

São Paulo x Portuguesa ao vivo

Campeonato Paulistão Itaipava – 15ª Rodada

Após a derrota por 2 x 0 para o Botafogo no campeonato Paulistão Itaipava, a diretoria do São Paulo não resistiu a pressão e optou por demitir o técnico Muricy Ramalho; mesmo o time estando na primeira colocação do grupo A e com chances reais de classificação para a segunda fase da Taça Libertadores da América a crise se instalou na equipe do Morumbi, segundo rumores, a diretoria com poderes divididos é a grande causadora de tantos conflitos, nem mesmo o goleiro veterano Rogério Ceni tem demonstrando vontade e garra para encarar essa que certamente é a sua última temporada como jogador.

O cenário em que vive o tricolor paulista e tido como um dos piores dos últimos anos, o elenco que parece estar rachado, até agora não apresentou um bom futebol, o que causa desconforto e desconfiança por parte da torcida, a torcida inclusive sequer tem comparecido em jogos do São Paulo. Na partida contra o Linense em que a equipe goleou por 3 x 0, o público pagante foi de pouco mais de 5.000 torcedores, segundo a diretoria a maioria dos torcedores tricolores, inclusive a principal organizada do clube, optou por não entrar no estádio e preferiu protestar contra o preço dos ingressos e contra a falta de raça da equipe.

Apesar de já estar classificado para a fase de mata-mata do Paulistão Itaipava, o São Paulo treina para enfrentar a Portuguesa pela última rodada da primeira fase, sem o técnico Muricy, quem deve comandar a equipe é o técnico interino Milton Cruz. O interino que já é velho conhecido da torcida são-paulina deve poupar os titulares para o confronto das quartas-de-final que ocorrerá dia 12 (domingo) contra a equipe do Red Bull Brasil que se classificou em segundo lugar no grupo A.

Situação parecida com a do São Paulo vive a Portuguesa, adversário de quarta-feira (08) a equipe acaba de demitir o técnico Ailton Silva, entretanto a situação da Portuguesa se difere ao do tricolor paulista, pois a Lusa luta contra o rebaixamento, a equipe somou apenas 13 pontos em todo decorrer do campeonato. Para o jogo de quarta-feira contra o São Paulo os atletas da Lusa serão comandados pelo interino José Augusto e além de vencer a equipe do São Paulo, a Portuguesa precisa torcer para que Capivariano e Linense não vençam os seus jogos.

O último jogo da primeira fase do campeonato paulista acontece no estádio do Morumbi, na quarta-feira (08) às 22h00m no horário de Brasília.

São Paulo

Goleiro: Rogério Ceni.

Laterais: Bruno e Carlos.

Zagueiros: Dória e Paulo Miranda.

Meio de Campo: Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes.

Atacantes: Centurión, Alexandre Pato e Jonathan Cafu.

Técnico: Tite

Portuguesa

Goleiro: Rafael Santos.

Laterais: Bruno Bertucci e Paulo Henrique.

Zagueiros: Alex Lima e Valdomiro.

Meio de Campo: Fillipi Souza, Bruno Piñatares, Edno e Léo Costa.

Atacantes: Diego Gonçalves e Matheus Ortigoza.

Técnico: José Augusto (interino)

Ficha Técnica

Local: Cícero Pompeu de Toledo – Estádio Morumbi – São Paulo - SP

Data: 08 de Abril de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro e Assistentes: Alessandro Darcie, Fausto Augusto Viana Moretti e Fabio Rogerio Baesteiro.

Tags: Assistir São Paulo x Portuguesa – Quarta-feira, 08/04/2015, ver Campeonato Paulista online, jogos do São Paulo em HD, tv Portuguesa vs São Paulo grátis, São Paulo e Portuguesa transmissão em HD.

Assista também
Assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo 07/05/2017 final Campeonato Paulista Assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo 07/05/2017 final
Assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo pela final Campeonato Paulista Assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo pela final
Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo 23/04/2017 em HD Campeonato Paulista Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo 23/04/2017 em HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Atlético-GO x Chapecoense ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Sport x Bahia ao vivo 19/11/2017 grátis Brasileirão série A
Assistir São Paulo x Botafogo ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Vitória x Cruzeiro ao vivo sem travar Brasileirão série A
Assistir Flamengo x Corinthians ao vivo 19/11/2017 HD Brasileirão série A
Assistir Fabrício Werdum x Marcin Tybura ao vivo pelo UFC Fight Night
Assistir Criciúma x Ceará ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir CRB x Paraná ao vivo sem travar grátis Brasileirão série B
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017