Assistir São Paulo x Ponte Preta ao vivo online

Botao
Assistir São Paulo x Ponte Preta ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 29 de agosto de 2015

Assistir São Paulo x Ponte Preta ao vivo

Clique para Assistir Ponte Preta x São Paulo ao vivo 27/02/2016

São Paulo x Ponte Preta – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima-Primeira Rodada

Depois de uma semana conturbada dentro do clube, o que foi consequência de uma série amarga de três derrotas consecutivas, o São Paulo, momentaneamente afasta a crise e faz as pazes com o seu torcedor da melhor forma possível, isso porque no primeiro jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o time foi surpreendido dentro do estádio do Morumbi pela fraca equipe do Ceará, que no momento ocupava a lanterna da série B do Campeonato Brasileiro, entretanto no jogo de volta o São Paulo conseguiu impor o seu estilo de jogo e a sua superioridade e não fez conta do vovô do nordeste, o Tricolor Paulista goleou por 3 x 0 o Ceará dentro do estádio Castelão

Pelo Campeonato Brasileiro o time vem de duas derrotas a primeira dentro do Morumbi por goleada para o Goiás e a segunda quando o time tomou uma virada para o Flamengo com gol de Paolo Guerrero, com os resultados o Tricolor estacionou nos 31 pontos e caiu para a sexta posição, o time só não foi mais prejudicado, pois as equipes de Fluminense, Palmeiras, Sport e Atlético Paranaense também perderam seus respectivos jogos, mantendo a situação da tabela de classificação praticamente a mesma.

Na próxima rodada, o time recebe em casa a Ponte Preta, que apesar de vir de quatro rodadas sem derrotas no Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira acabou sendo goleada pela Chapecoense em jogo válido pela Copa Sul-Americana, o resultado eliminou a Macaca, que agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, em que está na décima-segunda posição com 12 pontos. São Paulo x Ponte se enfrentam no próximo sábado (29) às 21h00m no horário de Brasília, o site “Ao Vivo na TV” transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

Buscando voltar para o G-4, o técnico do Tricolor, Juan Carlos Osório, fechou novamente os treinamentos de sua equipe, o treinador conta com diversos desfalques entre eles, Centurión e Luis Fabiano, quem também é dúvida para a partida é o goleiro Rogério Ceni que voltou a sentir dores, entretanto mesmo assim o atleta foi relacionado para a partida.

Na Ponte estão fora os atacantes Borges e Biro Biro, no meio de campo fica de fora o meia Josimar.

Retrospectiva 17 de maio:

O São Paulo foi mais uma equipe brasileira eliminado de forma precoce na Taça Libertadores da América, o time caiu diante do Cruzeiro, ainda nas Oitavas de Final da competição, após vencer em casa pelo placar mínimo de 1 x 0, o São Paulo tomou o revés em Belo Horizonte com igualdade de gols. Com o placar conjugado de 1 x 1 a decisão foi para os pênaltis, mesmo o goleiro veterano Rogério Ceni tendo pegado dois pênaltis, o São Paulo não foi capaz de vencer a forte equipe da raposa na decisão, já que o tricolor dispersou três tentativas, inclusive sendo um deles pelo ídolo tricolor Luis Fabiano. A equipe que está sendo muito questionada desde o início da temporada, em que inclusive teve a saída do técnico Muricy Ramalho como ápice da crise, não tem apresentado um futebol estável, a oscilação do futebol do tricolor paulista acabou deixando a equipe fora das finais do campeonato paulista e desclassificada da Taça Bridgestone Libertadores.

O técnico Milton Cruz mesmo diante da dificuldade do jogo de quarta-feira optou por não poupar os titulares no jogo de estreia do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, o tricolor acabou saindo vencedor na partida e iniciou a competição com três pontos. Agora que a equipe não joga mais pela Taça Libertadores e até o inicio da Copa do Brasil o tricolor paulista voltará todas as suas atenções ao Campeonato Brasileiro, pelo segundo confronto o tricolor viaja até Campinas onde enfrenta a Ponte Preta.

A Macaca se não venceu na estreia, ao menos conseguiu um empate fora de casa contra a equipe do Grêmio, em jogo de seis gols, o time campineiro mostrou a sua força de reação, após estar perdendo por 2 x 0, o time buscou o empate de forma aguerrida. Apesar de jogar em casa, a Ponte não poderá contar com a sua torcida, os jogos no Moisés Lucarelli serão de portões fechados, devido a punição imposta pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) devido a confusão entre a torcida da macaca e a torcida do Joinville em jogo realizado pela série B do ano de 2014.

O São Paulo vai para o combate, sem a presença do seu principal jogador na temporada, Michel Bastos com fortes dores na perna sequer viajou para Campinas, já a Ponte no aguardo de novos reforços enfrenta o São Paulo com o que tem de melhor em seu elenco.

Escalações de hoje (29/08):

São Paulo

Goleiro: Renan Ribeiro (Rogério Ceni)

Laterais: Auro e Reinaldo

Zagueiros: Rodrigo Caio e Luiz Eduardo

Meio de Campo: Thiago Mendes, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos.

Atacantes: Alexandre Pato, Carlinhos e Wilder Guisao.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Ponte Preta

Goleiro: Marcelo Lomba

Laterais: Rodinei e Gilson

Zagueiros: Renato Chaves e Tiago Alves

Meio de Campo: Fernando Bob, Elton e Bady.

Atacantes: Felipe Azevedo, Cesinha e Diego Oliveira.

Técnico: Doriva.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo – SP

Data: 29 de Agosto de 2015

Horário: 21h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Vicente Romano Neto.

Quarto Árbitro e Delegado: Leandro Bizzio Marinho, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, Ana Paula da Silva Oliveira e Márcio Verri Brandão.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro