Jogos Online Games online

Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo HD grátis

Botao
Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo HD grátis
Carregando...
Publicado em: 27 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

São Paulo x Palmeiras – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Oitava Rodada

Com três vitórias seguidas, o Palmeiras saltou da sétima para a quarta posição, a equipe na última rodada jogando em casa venceu por 3 x 2 o Grêmio de Porto Alegre somando assim mais três pontos e chegando ao total de 44, o que foi suficiente para ganhar 2 posições ultrapassando o São Paulo que perdeu para o Avaí e o Flamengo que foi goleado pelo Atlético Mineiro, na quarta-feira a equipe do técnico Marcelo Oliveira teve o embate contra o Internacional pelo jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1, uma boa vantagem para o Verdão que decide em casa quem avança as semifinais da competição.

Na próxima rodada pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá um adversário direto na briga pela quarta posição, o time vai até o estádio Morumbi onde enfrenta o São Paulo, o tricolor Paulista na última rodada caiu diante o Avaí e continua com 42 pontos o que possibilitou que o próprio Palmeiras ultrapasse a equipe, a situação do São Paulo só não foi pior, pois o Flamengo também perdeu para o Atlético Mineiro se mantendo uma posição atrás na tabela de classificação. O Tricolor paulista também jogou pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, a equipe enfrentou o Vasco da Gama no estádio Morumbi e goleou o clube Cruz-Maltino por 3 x 0 levando larga vantagem para o jogo de volta que acontece no Rio de Janeiro em São Januario.

O clássico entre São Paulo x Palmeiras, certamente o mais importante da próxima rodada acontece às 16h00 no horário de Brasília, o site ao vivo na TV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

O São Paulo que terá a missão de parar o melhor ataque do campeonato, sofre justamente com esse setor, ainda sem poder contar com Luis Fabiano e Alan Kardec no departamento médico do clube, o técnico Luis Carlos Osorio tem apenas Alexandre Pato como referência para o ataque.

No Palmeiras, uma longa lista de desfalques também afeta o clube, Dudu suspenso, Cleiton Xavier e Gabriel no departamento médico e agora o volante Arouca com três cartões amarelos são os nomes que não atuam no clássico, o técnico Marcelo Oliveira deve promover a estréia de Fellype Gabriel que chegou ao clube em maio e ainda não atuou pela agremiação alviverde.

São Paulo x Palmeiras ao vivo

Retrospectiva 26 de Março:

Clássicos normalmente possuem sempre mais em jogo do que três pontos. Há muita rivalidade e vontade de se provar contra um grande adversário, além do temor de fazer feio na frente da torcida.

Poucos clássicos conseguem reunir esses elementos com tanta força como o Palmeiras x São Paulo de hoje à noite, dia 25 de Março, no Allianz Parque, às 22 horas (horário de Brasília).

Nenhum dos dois times se interessa tanto assim pelos 3 pontos, a verdade tem que ser dita. O Palmeiras já se classificou pra próxima fase do torneio e o São-Paulo só não seguirá o mesmo caminho se um milagre matemático (ou um desastre, dependendo do ponto de vista) acontecer.

Porém, se nenhum dos dois times precisa tanto assim da vitória, a única coisa que explica os ânimos acirrados pra esse clássico é a vontade de se provar contra o adversário. E tanto Palmeiras, como São Paulo, precisam muito vencer nessa quarta-feira.

Até aqui, os dois times já enfrentaram Corinthians e Santos, os outros dois times que fecham o clube dos 4 grandes paulistas. Ambos perderam para o Corinthians (o São Paulo ainda perdeu duas vezes, uma no Paulistão e uma na Taça Libertadores) e o Santos venceu o Palmeiras e empatou com o time do Morumbi. Ou seja: até agora, São Paulo e Palmeiras ainda não venceram clássicos em 2015.

Está na hora de vencer um grande

Dia 5 de Fevereiro, segunda rodada do Paulistão, o Palmeiras recebe a Ponte Preta em casa e perde de 1 a 0 para o time de Campinas. Na rodada seguinte, no dia 8 de Fevereiro, o time do Allianz Parque recebe o Corinthians e perde pelo mesmo placar.

No dia 11 de Fevereiro, o São Paulo vai até a Vila Belmiro para jogar contra o Santos e empata em 0 a 0 no seu primeiro clássico do ano.

Na oitava rodada do Paulistão, no começo de Março, o Corinthians foi ao Morumbi e venceu o São Paulo por 1 a 0. Na rodada seguinte, o Palmeiras foi até a Vila Belmiro e perdeu de 2 a 1 para o Santos.

Nesse meio tempo, o São Paulo ainda saiu derrotado por 2 a 0 na primeira rodada da Taça Libertadores, contra o Corinthians.

Em comum, São Paulo e Palmeiras tem o fato de não terem vencido nenhum clássico esse ano ainda. Pior: o Palmeiras ainda não venceu nenhum time da Série A do Brasileirão, pois perdeu pra Ponte Preta.

Além disso, as duas torcidas já começam a questionar os trabalhos de Oswaldo de Oliveira e Muricy Ramalho. Nada contra os dois em específico, tudo contra o fato de que os dois times não conseguem se impor quando o adversário tem o mesmo tamanho.

Quem for assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo, verá a chance de um dos dois gigantes paulistas se levantar e recuperar o orgulho ferido e verá o outro no chão, numa crise interna forte apesar de ter bons resultados na temporada. Os dois querem atacar porque o empate é pior para ambos.

Hora de dar o troco no rival

Muitas vezes os cartolas das equipes tentam amenizar o clima de rivalidade quando chega a hora de um clássico, mas muitas vezes mais são esses mesmos cartolas que iniciam confusões nos bastidores que vão ser resolvidas em campo.

Palmeiras e São Paulo possuem uma relação muito estremecida atualmente, muito por causa de seus cartolas.

Tudo começou no primeiro semestre do ano passado: Alan Kardec estava emprestado para o Palmeiras, que negociava com o Benfica de Portugal para ter o atacante por mais tempo. Depois de semanas de novela, o jogador se irritou com o time alviverde e acertou com o São Paulo, que entrou na negociação de surpresa.

Os dois clubes romperam relações aí e seus presidentes brigaram através da imprensa.

Pouco depois, no fim de 2014, veio o segundo golpe são-paulino: o volante Thiago Mendes, do Goiás. O time de Goiânia já havia aceitado proposta palmeirense, mas o Tricolor do Morumbi entrou na jogada e contratou o jogador.

O troco palmeirense veio com explosão: o atacante Dudu, um dos mais cobiçados jogadores do mercado nesse começo de 2015, negociava com São Paulo e Corinthians – e até já tinha dito que queria ir pro Todo Poderoso Timão. Eis que o Palmeiras entra de surpresa na negociação e acerta com o camisa 7.

Em “represália”, o São Paulo foi atrás de Jonathan Cafu, da Ponte Preta, depois do negócio dele com o Palmeiras não dar certo. Por fim, o Tricolor também recebeu de braços abertos o volante Wesley, que saiu do Palmeiras depois de uma briga com a diretoria alvi-verde.

Assim, dar o troco final em campo é uma motivação ainda maior para torcedores de ambos os times, que vão até o Allianz Parque ver Palmeiras x São Paulo ao vivo.

Retrospectiva 28 de Junho:

O grande jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro fica por conta do clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo, as duas equipes que vivem momentos diferentes na competição, se enfrentam as 16h00m no horário de Brasília, no estádio da Arena Allianz Parque, o São Paulo vem de um empate em casa com o Avaí, o que considerou com péssimo resultado já que o time perdeu a liderança do Campeonato ao ser ultrapassado por Sport e ver o Atlético Mineiro e Atlético Paranaense se aproximarem na soma dos pontos, pelo lado do Palmeiras a situação não é melhor, o time foi até Porto Alegre e saiu derrotado pelo placar de 1 x 0 pelo Grêmio.

O Palmeiras que joga como mandante no próximo domingo (28), ainda não conseguiu encaixar boas atuações, o time soma apenas 9 pontos em oito jogos disputados, com duas vitorias, três derrotas e três empates está na décima quarta posição. Após demitir o técnico Oswaldo de Oliveira na derrota para o Figueirense em Florianópolis, e contratar o ex-cruzeirense Marcelo Oliveira o torcedor palmeirense recebeu uma dose de esperança por dia melhores, principalmente depois de a equipe bater o Fluminense, entretanto a empolgação acabou após a partida em Porto Alegre. Para piorar a situação do Verdão, o atacante Alecsandro, recém-contratado do Flamengo, sofreu uma lesão muscular e deve desfalcar o time por até 40 dias, outra noticia ruim é a saída do meia Chileno Valdivia, que tem sido o grande ídolo da equipe nos últimos anos, o meia confirmou sua saída para o futebol Árabe, o meia jogará no Al Wahda, quem deve assumir a vaga do chileno, é o meia Cleiton Xavier, que treina para recuperar a forma física.

O São Paulo realmente entrará para vencer o clássico, apesar de esconder o treinamento o técnico Juan Carlos Osório esboçou um time com Alexandre Pato e Luis Fabiano no ataque, mostrando todo o poder ofensivo da equipe, contudo o melhor reforço da equipe é Michel Bastos que havia sentido uma fisgada nos treinamentos, mas garante estar 100% para a partida.

Na sequência da competição, o são Paulo viaja para Curitiba onde enfrentará o Atlético Paranaense já na próxima quarta-feira (01) e o Palmeiras joga novamente em casa, contra a equipe do Chapecoense.

Escalações de hoje (27/09):

São Paulo

Goleiro: Rogério Ceni.

Laterais: Bruno e Matheus Reis (Carlinhos ou Reinaldo).

Zagueiros: Rodrigo Caio e Lucão

Meio de Campo: Thiago Mendes, Breno, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos

Atacantes: Rogério (Wilder) e Alexandre Pato.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Palmeiras

Goleiro: Fernando Prass

Laterais: Lucas e Egídio.

Zagueiros: Jackson e Victor Hugo.

Meio de Campo: Robinho, Thiago Santos, Rafael Marques e Zé Roberto.

Atacantes: Lucas Barrios e Gabriel Jesus.

Técnico: Marcelo Oliveira

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo - SP

Data: 27 de Setembro de 2015.

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Quarto Árbitro e Delegado: Aurélio Santana Martins e Ednilson Corona.

Assista também
Assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo online hoje
Assistir Chapecoense x Coritiba ao vivo HD grátis Brasileirão série A Assistir Chapecoense x Coritiba ao vivo HD grátis
Assistir Vitória x Flamengo ao vivo 03/12/2017 HD Brasileirão série A Assistir Vitória x Flamengo ao vivo 03/12/2017 HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Flamengo x Independiente ao vivo pela final Copa Sul-Americana
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Manchester United x Bournemouth ao vivo online hoje Campeonato Inglês
Assistir Liverpool x West Bromwich ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Swansea x Manchester City ao vivo 13/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Assistir Bayern de Munique x Colônia ao vivo grátis online Campeonato Alemão
Assistir Al Jazira x Real Madrid ao vivo 13/12/2017 grátis Mundial de Clubes
Assistir Huddersfield x Chelsea ao vivo 12/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017