Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo HD grátis

Botao
Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo HD grátis
Carregando...
Publicado em: 27 de setembro de 2015

Assistir São Paulo x Palmeiras ao vivo

São Paulo x Palmeiras – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Oitava Rodada

Com três vitórias seguidas, o Palmeiras saltou da sétima para a quarta posição, a equipe na última rodada jogando em casa venceu por 3 x 2 o Grêmio de Porto Alegre somando assim mais três pontos e chegando ao total de 44, o que foi suficiente para ganhar 2 posições ultrapassando o São Paulo que perdeu para o Avaí e o Flamengo que foi goleado pelo Atlético Mineiro, na quarta-feira a equipe do técnico Marcelo Oliveira teve o embate contra o Internacional pelo jogo de ida válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, as duas equipes ficaram no empate em 1 x 1, uma boa vantagem para o Verdão que decide em casa quem avança as semifinais da competição.

Na próxima rodada pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras terá um adversário direto na briga pela quarta posição, o time vai até o estádio Morumbi onde enfrenta o São Paulo, o tricolor Paulista na última rodada caiu diante o Avaí e continua com 42 pontos o que possibilitou que o próprio Palmeiras ultrapasse a equipe, a situação do São Paulo só não foi pior, pois o Flamengo também perdeu para o Atlético Mineiro se mantendo uma posição atrás na tabela de classificação. O Tricolor paulista também jogou pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, a equipe enfrentou o Vasco da Gama no estádio Morumbi e goleou o clube Cruz-Maltino por 3 x 0 levando larga vantagem para o jogo de volta que acontece no Rio de Janeiro em São Januario.

O clássico entre São Paulo x Palmeiras, certamente o mais importante da próxima rodada acontece às 16h00 no horário de Brasília, o site ao vivo na TV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

O São Paulo que terá a missão de parar o melhor ataque do campeonato, sofre justamente com esse setor, ainda sem poder contar com Luis Fabiano e Alan Kardec no departamento médico do clube, o técnico Luis Carlos Osorio tem apenas Alexandre Pato como referência para o ataque.

No Palmeiras, uma longa lista de desfalques também afeta o clube, Dudu suspenso, Cleiton Xavier e Gabriel no departamento médico e agora o volante Arouca com três cartões amarelos são os nomes que não atuam no clássico, o técnico Marcelo Oliveira deve promover a estréia de Fellype Gabriel que chegou ao clube em maio e ainda não atuou pela agremiação alviverde.

São Paulo x Palmeiras ao vivo

Retrospectiva 26 de Março:

Clássicos normalmente possuem sempre mais em jogo do que três pontos. Há muita rivalidade e vontade de se provar contra um grande adversário, além do temor de fazer feio na frente da torcida.

Poucos clássicos conseguem reunir esses elementos com tanta força como o Palmeiras x São Paulo de hoje à noite, dia 25 de Março, no Allianz Parque, às 22 horas (horário de Brasília).

Nenhum dos dois times se interessa tanto assim pelos 3 pontos, a verdade tem que ser dita. O Palmeiras já se classificou pra próxima fase do torneio e o São-Paulo só não seguirá o mesmo caminho se um milagre matemático (ou um desastre, dependendo do ponto de vista) acontecer.

Porém, se nenhum dos dois times precisa tanto assim da vitória, a única coisa que explica os ânimos acirrados pra esse clássico é a vontade de se provar contra o adversário. E tanto Palmeiras, como São Paulo, precisam muito vencer nessa quarta-feira.

Até aqui, os dois times já enfrentaram Corinthians e Santos, os outros dois times que fecham o clube dos 4 grandes paulistas. Ambos perderam para o Corinthians (o São Paulo ainda perdeu duas vezes, uma no Paulistão e uma na Taça Libertadores) e o Santos venceu o Palmeiras e empatou com o time do Morumbi. Ou seja: até agora, São Paulo e Palmeiras ainda não venceram clássicos em 2015.

Está na hora de vencer um grande

Dia 5 de Fevereiro, segunda rodada do Paulistão, o Palmeiras recebe a Ponte Preta em casa e perde de 1 a 0 para o time de Campinas. Na rodada seguinte, no dia 8 de Fevereiro, o time do Allianz Parque recebe o Corinthians e perde pelo mesmo placar.

No dia 11 de Fevereiro, o São Paulo vai até a Vila Belmiro para jogar contra o Santos e empata em 0 a 0 no seu primeiro clássico do ano.

Na oitava rodada do Paulistão, no começo de Março, o Corinthians foi ao Morumbi e venceu o São Paulo por 1 a 0. Na rodada seguinte, o Palmeiras foi até a Vila Belmiro e perdeu de 2 a 1 para o Santos.

Nesse meio tempo, o São Paulo ainda saiu derrotado por 2 a 0 na primeira rodada da Taça Libertadores, contra o Corinthians.

Em comum, São Paulo e Palmeiras tem o fato de não terem vencido nenhum clássico esse ano ainda. Pior: o Palmeiras ainda não venceu nenhum time da Série A do Brasileirão, pois perdeu pra Ponte Preta.

Além disso, as duas torcidas já começam a questionar os trabalhos de Oswaldo de Oliveira e Muricy Ramalho. Nada contra os dois em específico, tudo contra o fato de que os dois times não conseguem se impor quando o adversário tem o mesmo tamanho.

Quem for assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo, verá a chance de um dos dois gigantes paulistas se levantar e recuperar o orgulho ferido e verá o outro no chão, numa crise interna forte apesar de ter bons resultados na temporada. Os dois querem atacar porque o empate é pior para ambos.

Hora de dar o troco no rival

Muitas vezes os cartolas das equipes tentam amenizar o clima de rivalidade quando chega a hora de um clássico, mas muitas vezes mais são esses mesmos cartolas que iniciam confusões nos bastidores que vão ser resolvidas em campo.

Palmeiras e São Paulo possuem uma relação muito estremecida atualmente, muito por causa de seus cartolas.

Tudo começou no primeiro semestre do ano passado: Alan Kardec estava emprestado para o Palmeiras, que negociava com o Benfica de Portugal para ter o atacante por mais tempo. Depois de semanas de novela, o jogador se irritou com o time alviverde e acertou com o São Paulo, que entrou na negociação de surpresa.

Os dois clubes romperam relações aí e seus presidentes brigaram através da imprensa.

Pouco depois, no fim de 2014, veio o segundo golpe são-paulino: o volante Thiago Mendes, do Goiás. O time de Goiânia já havia aceitado proposta palmeirense, mas o Tricolor do Morumbi entrou na jogada e contratou o jogador.

O troco palmeirense veio com explosão: o atacante Dudu, um dos mais cobiçados jogadores do mercado nesse começo de 2015, negociava com São Paulo e Corinthians – e até já tinha dito que queria ir pro Todo Poderoso Timão. Eis que o Palmeiras entra de surpresa na negociação e acerta com o camisa 7.

Em “represália”, o São Paulo foi atrás de Jonathan Cafu, da Ponte Preta, depois do negócio dele com o Palmeiras não dar certo. Por fim, o Tricolor também recebeu de braços abertos o volante Wesley, que saiu do Palmeiras depois de uma briga com a diretoria alvi-verde.

Assim, dar o troco final em campo é uma motivação ainda maior para torcedores de ambos os times, que vão até o Allianz Parque ver Palmeiras x São Paulo ao vivo.

Retrospectiva 28 de Junho:

O grande jogo da nona rodada do Campeonato Brasileiro fica por conta do clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo, as duas equipes que vivem momentos diferentes na competição, se enfrentam as 16h00m no horário de Brasília, no estádio da Arena Allianz Parque, o São Paulo vem de um empate em casa com o Avaí, o que considerou com péssimo resultado já que o time perdeu a liderança do Campeonato ao ser ultrapassado por Sport e ver o Atlético Mineiro e Atlético Paranaense se aproximarem na soma dos pontos, pelo lado do Palmeiras a situação não é melhor, o time foi até Porto Alegre e saiu derrotado pelo placar de 1 x 0 pelo Grêmio.

O Palmeiras que joga como mandante no próximo domingo (28), ainda não conseguiu encaixar boas atuações, o time soma apenas 9 pontos em oito jogos disputados, com duas vitorias, três derrotas e três empates está na décima quarta posição. Após demitir o técnico Oswaldo de Oliveira na derrota para o Figueirense em Florianópolis, e contratar o ex-cruzeirense Marcelo Oliveira o torcedor palmeirense recebeu uma dose de esperança por dia melhores, principalmente depois de a equipe bater o Fluminense, entretanto a empolgação acabou após a partida em Porto Alegre. Para piorar a situação do Verdão, o atacante Alecsandro, recém-contratado do Flamengo, sofreu uma lesão muscular e deve desfalcar o time por até 40 dias, outra noticia ruim é a saída do meia Chileno Valdivia, que tem sido o grande ídolo da equipe nos últimos anos, o meia confirmou sua saída para o futebol Árabe, o meia jogará no Al Wahda, quem deve assumir a vaga do chileno, é o meia Cleiton Xavier, que treina para recuperar a forma física.

O São Paulo realmente entrará para vencer o clássico, apesar de esconder o treinamento o técnico Juan Carlos Osório esboçou um time com Alexandre Pato e Luis Fabiano no ataque, mostrando todo o poder ofensivo da equipe, contudo o melhor reforço da equipe é Michel Bastos que havia sentido uma fisgada nos treinamentos, mas garante estar 100% para a partida.

Na sequência da competição, o são Paulo viaja para Curitiba onde enfrentará o Atlético Paranaense já na próxima quarta-feira (01) e o Palmeiras joga novamente em casa, contra a equipe do Chapecoense.

Escalações de hoje (27/09):

São Paulo

Goleiro: Rogério Ceni.

Laterais: Bruno e Matheus Reis (Carlinhos ou Reinaldo).

Zagueiros: Rodrigo Caio e Lucão

Meio de Campo: Thiago Mendes, Breno, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos

Atacantes: Rogério (Wilder) e Alexandre Pato.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Palmeiras

Goleiro: Fernando Prass

Laterais: Lucas e Egídio.

Zagueiros: Jackson e Victor Hugo.

Meio de Campo: Robinho, Thiago Santos, Rafael Marques e Zé Roberto.

Atacantes: Lucas Barrios e Gabriel Jesus.

Técnico: Marcelo Oliveira

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo - SP

Data: 27 de Setembro de 2015.

Horário: 16h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse.

Quarto Árbitro e Delegado: Aurélio Santana Martins e Ednilson Corona.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro