Assistir São Paulo x Danubio ao vivo dia 25/02/2015

Botao
Tags: Assistir São Paulo x Danubio – Quarta-feira, 25/02/2015, ver Copa Libertadores online, Copa Libertadores - São Paulo em HD, tv Danubio vs São Paulo grátis
Assistir São Paulo x Danubio ao vivo dia 25/02/2015
Carregando...

São Paulo x Danubio ao vivo

Depois de golear o Audax por 4 a 0 no Morumbi no último fim de semana, o São Paulo faz seu segundo jogo na Libertadores (também no Morumbi) nessa quarta-feira, dia 25 de Fevereiro, decidido a golear e se recuperar do resultado negativo frente ao Corinthians na última semana.

A equipe paulista recebe o Danubio, do Uruguai, no primeiro de dois jogos seguidos que fará no estádio na Libertadores (no dia 18 de março o São Paulo recebe o San Lorenzo no seu estádio). O clima no vestiário do tri-campeão paulista é de motivação para vencer os dois jogos e acabar com a má impressão deixada na Arena Corinthians na primeira rodada da competição continental.

Já a equipe uruguaia vem de uma derrota para o San Lorenzo no primeiro jogo da Libertadores, mas suas pretensões não são muito grandes – o atual campeão uruguaio caiu no “Grupo da Morte” que conta com o Corinthians e o San Lorezo, além do próprio São Paulo e não tem grandes chances de classificação.

No Morumbi, a esperança de gols recai nas costas de Alexandre Pato, que fará sua estreia na Libertadores 2015 – o atacante não pôde jogar contra o Corinthians por uma cláusula no seu contrato de empréstimo. Pato é artilheiro do Campeonato Paulista com 6 gols (no último fim de semana, contra o Audax, foram dois gols). Assim, quem for assistir São Paulo x Danubio ao vivo terá a chance de ver Alexandre Pato estrear pela primeira vez numa Libertadores e, de quebra, numa ótima fase, com chance de marcar muitos gols.

Escalações

Corrigindo os erros da sua escalação na semana passada contra o Corinthians, Muricy Ramalho fará aquilo que a torcida quer: confirmou Michel Bastos de volta no meio-campo e Alexandre Pato no ataque ao lado de Luis Fabiano. A formação é a seguinte:

Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano. Técnico: Muricy Ramalho.

Já o Danubio vai a campo com:

Franco Torgnascioli; Agustín Peña, Matías De Los Santos, Joaquín Pereyra e Fabricio Formiliano; Hamilton Pereira, Ignacio González, Leandro Sosa e Marcelo Tabárez; Bruno Fornaroli e Matías Castro. Técnico: Leonardo Ramos.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Coritiba x ASA ao vivo em HD grátis Copa do Brasil
Assistir Castanhal x Paysandu ao vivo 23/02/2017 Campeonato Paraense
Assistir Atlético-GO x Iporá ao vivo grátis Campeonato Goiano
Assistir Criciúma x Internacional ao vivo em HD hoje Primeira Liga
Assistir Náutico x Campinense ao vivo 23/02/2017 grátis Copa do Nordeste
Assistir Chapecoense x Metropolitano ao vivo hoje Campeonato Catarinense
Assistir Avaí x Figueirense ao vivo 22/02/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Portuguesa x Boavista ao vivo 22/02/2017 Copa do Brasil
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro