Assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo online

Botao
Assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 17 de setembro de 2015

Assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo

São Paulo x Chapecoense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sexta Rodada

A equipe do São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro foi até à Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, terceiro colocada da tabela de Classificação, e para  surpresa do torcedor são-paulino, a equipe voltou para a capital paulista, com três pontos a mais na bagagem, chegando ao 41 pontos; a vitória proporcionou mais tranquilidade ao Tricolor Paulista, que após a derrota sofrida por goleada para o Santos teve novamente os ânimos da torcida exaltados, além do que, também deixou a equipe na quinta posição da tabela, com o mesmo número de pontos que o Flamengo, que inclusive é uma das quatro equipes presentes no G-4.

Como os jogos de Palmeiras e Atlético Paranaense foram realizados na quarta-feira (16), o São Paulo acabou ultrapassado pelo Palmeiras, que goleou por 4 x 1 o Fluminense, entretanto o time foi favorecido com a vitória do Grêmio que venceu o Atlético Paranaense, apesar do Tricolor Gaúcho ter aberto 7 pontos para as equipes que brigam pela quarta posição, a vitória do Grêmio fez com que os paranaense se mantivessem com 38 pontos há duas posições atrás do São Paulo, dessa forma o São Paulo precisa vencer a Chapecoense na próxima rodada, e torcer para que o Flamengo, que também joga na quinta-feira, não vença  o Coritiba.

O adversário do Tricolor será a Chapecoense, que na última rodada foi goleada por 3 x 1 em casa justamente para o Flamengo, o time da Chape já amarga uma sequência sem vitórias, são 6 rodadas, das quais quatro delas time saiu derrotado, com isso o time somou apenas dois pontos nos últimos seis jogos, chegando ao total de 30, o que lhe rendeu a perca de 5 posições, caindo da nona para a décima - quarta, caso o time perca também nesta rodada, passa a ser mais um dos favoritas a figurar na zona de rebaixamento até o fim do campeonato.

Para a partida, o time que estreia o técnico Guto Ferreira, deve mandar à campo, a mesma equipe que vinha jogando com o ex-técnico Vinicius Eutrópio, a exceção é a saída do atacante Bruno Rangel que acabou vetado pelo departamento médico devido a dores musculares. Já o São Paulo que é o mandante da partida, terá Paulo Henrique Ganso e Breno na lista dos desfalques da equipe, entretanto o atacante Luis Fabiano volta após longo período de contusão.

São Paulo e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (17) às 19h30m no horário de Brasília o jogo terá cobertura do site “Ao vivo na TV” que transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

São Paulo x Chapecoense ao vivo

Retrospectiva 13 de Junho:

De técnico novo, a equipe do São Paulo parece ter feito as pazes com a boa fase e com a torcida, o Tricolor Paulista já é o segundo colocado na tabela geral de classificação, até agora a equipe do Morumbi disputou seis jogos e só perdeu na segunda rodada para a Ponte Preta, que segue invicta na competição. O São Paulo com 72% de aproveitamento soma 13 pontos e está atrás apenas do Atlético Paranaense. Caso o time do técnico Juan Carlos Osório vença a Chapecoense no jogo do próximo sábado (13) pela sétima rodada, o time pode se tornar o líder do campeonato, no caso de um eventual tropeço do Furacão, que joga domingo em Porto Alegre contra o Grêmio.

Apesar de ser o favorito, o São Paulo precisa ficar atento na partida, já que joga fora de casa, se levar em consideração o histórico de confrontos, a situação é ainda pior, no Campeonato Brasileiro de 2014, o Tricolor não conseguiu vencer o Verdão do Oeste, inclusive tomando um revés dentro do próprio Morumbi por 1 x 0. A Chegada de Osório tem motivado o elenco são-paulino, uma prova disso é o discurso do jogador Rafael Tolói que alega ter assimilado as novas ideias e novo estilo de treinamento do “professor”, com a presença do novo treinador o time inclusive já venceu Santos e Grêmio no Morumbi.

Pelo lado da Chapecoense, a equipe se apega ao bom retrospecto em casa, na Arena Condá, A Chapecoense costuma se impor diante a sua torcida, a equipe venceu as três partidas que disputou em casa, e só não está em situação melhor na competição, porque não consegue manter as boas atuações longe do Oeste Catarinense, com 9 pontos e na nona colocação, o time vem de uma derrota para o Flamengo; e para a partida contra o São Paulo não poderá contar com o zagueiro Vilson que acabou sendo expulso, dessa forma quem deve estrear pela Chapecoense é o zagueiro Neto, reserva imediato, o ex-santista, está animado com a possibilidade de começar como titular no jogo, já que conhece muito bem o elenco do São Paulo, pelas constantes partidas realizadas no Campeonato Paulista.

A boa notícia fica por conta do retorno do meia Camilo, que estava afastado há 3 jogos no Campeonato, devido uma lesão sofrida na coxa direita no jogo contra o Santos. Na sequência da competição a Chapecoense viaja até Belo Horizonte - MG para enfrentar o Cruzeiro, e o São Paulo recebe em casa outro clube catarinense, o Avaí que está em sétimo lugar no Brasileirão.

Escalações de hoje (17/09):

São Paulo

Goleiro: Renan Ribeiro (Rogério Ceni)

Laterais: Bruno e Carlinhos.

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lyanco e Matheus Reis

Meio de Campo: Thiago Mendes, Lucão e Michel Bastos.

Atacantes: Luis Fabiano e Alexandre Pato.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Chapecoense

Goleiro: Danilo

Laterais: Apodi e Dener Assunção

Zagueiros: Rafael Lima e Thiego.

Meio de Campo: Elicarlos, Bruno Silva, Gil, Ananias e Tiago Luís.

Atacantes: Barbio.

Técnico: Guto Ferreira.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo - SP

Data: 17 de Setembro de 2015

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Evandro Gomes Ferreira.

Quarto Árbitro e Delegado: Rodrigo Batista Raposo e Silvia Regina de Oliveira.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro