BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo online

Botao
Assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 17 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir São Paulo x Chapecoense ao vivo

São Paulo x Chapecoense – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sexta Rodada

A equipe do São Paulo na última rodada do Campeonato Brasileiro foi até à Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, terceiro colocada da tabela de Classificação, e para  surpresa do torcedor são-paulino, a equipe voltou para a capital paulista, com três pontos a mais na bagagem, chegando ao 41 pontos; a vitória proporcionou mais tranquilidade ao Tricolor Paulista, que após a derrota sofrida por goleada para o Santos teve novamente os ânimos da torcida exaltados, além do que, também deixou a equipe na quinta posição da tabela, com o mesmo número de pontos que o Flamengo, que inclusive é uma das quatro equipes presentes no G-4.

Como os jogos de Palmeiras e Atlético Paranaense foram realizados na quarta-feira (16), o São Paulo acabou ultrapassado pelo Palmeiras, que goleou por 4 x 1 o Fluminense, entretanto o time foi favorecido com a vitória do Grêmio que venceu o Atlético Paranaense, apesar do Tricolor Gaúcho ter aberto 7 pontos para as equipes que brigam pela quarta posição, a vitória do Grêmio fez com que os paranaense se mantivessem com 38 pontos há duas posições atrás do São Paulo, dessa forma o São Paulo precisa vencer a Chapecoense na próxima rodada, e torcer para que o Flamengo, que também joga na quinta-feira, não vença  o Coritiba.

O adversário do Tricolor será a Chapecoense, que na última rodada foi goleada por 3 x 1 em casa justamente para o Flamengo, o time da Chape já amarga uma sequência sem vitórias, são 6 rodadas, das quais quatro delas time saiu derrotado, com isso o time somou apenas dois pontos nos últimos seis jogos, chegando ao total de 30, o que lhe rendeu a perca de 5 posições, caindo da nona para a décima - quarta, caso o time perca também nesta rodada, passa a ser mais um dos favoritas a figurar na zona de rebaixamento até o fim do campeonato.

Para a partida, o time que estreia o técnico Guto Ferreira, deve mandar à campo, a mesma equipe que vinha jogando com o ex-técnico Vinicius Eutrópio, a exceção é a saída do atacante Bruno Rangel que acabou vetado pelo departamento médico devido a dores musculares. Já o São Paulo que é o mandante da partida, terá Paulo Henrique Ganso e Breno na lista dos desfalques da equipe, entretanto o atacante Luis Fabiano volta após longo período de contusão.

São Paulo e Chapecoense se enfrentam nesta quinta-feira (17) às 19h30m no horário de Brasília o jogo terá cobertura do site “Ao vivo na TV” que transmite a partida ao vivo para todo o Brasil.

São Paulo x Chapecoense ao vivo

Retrospectiva 13 de Junho:

De técnico novo, a equipe do São Paulo parece ter feito as pazes com a boa fase e com a torcida, o Tricolor Paulista já é o segundo colocado na tabela geral de classificação, até agora a equipe do Morumbi disputou seis jogos e só perdeu na segunda rodada para a Ponte Preta, que segue invicta na competição. O São Paulo com 72% de aproveitamento soma 13 pontos e está atrás apenas do Atlético Paranaense. Caso o time do técnico Juan Carlos Osório vença a Chapecoense no jogo do próximo sábado (13) pela sétima rodada, o time pode se tornar o líder do campeonato, no caso de um eventual tropeço do Furacão, que joga domingo em Porto Alegre contra o Grêmio.

Apesar de ser o favorito, o São Paulo precisa ficar atento na partida, já que joga fora de casa, se levar em consideração o histórico de confrontos, a situação é ainda pior, no Campeonato Brasileiro de 2014, o Tricolor não conseguiu vencer o Verdão do Oeste, inclusive tomando um revés dentro do próprio Morumbi por 1 x 0. A Chegada de Osório tem motivado o elenco são-paulino, uma prova disso é o discurso do jogador Rafael Tolói que alega ter assimilado as novas ideias e novo estilo de treinamento do “professor”, com a presença do novo treinador o time inclusive já venceu Santos e Grêmio no Morumbi.

Pelo lado da Chapecoense, a equipe se apega ao bom retrospecto em casa, na Arena Condá, A Chapecoense costuma se impor diante a sua torcida, a equipe venceu as três partidas que disputou em casa, e só não está em situação melhor na competição, porque não consegue manter as boas atuações longe do Oeste Catarinense, com 9 pontos e na nona colocação, o time vem de uma derrota para o Flamengo; e para a partida contra o São Paulo não poderá contar com o zagueiro Vilson que acabou sendo expulso, dessa forma quem deve estrear pela Chapecoense é o zagueiro Neto, reserva imediato, o ex-santista, está animado com a possibilidade de começar como titular no jogo, já que conhece muito bem o elenco do São Paulo, pelas constantes partidas realizadas no Campeonato Paulista.

A boa notícia fica por conta do retorno do meia Camilo, que estava afastado há 3 jogos no Campeonato, devido uma lesão sofrida na coxa direita no jogo contra o Santos. Na sequência da competição a Chapecoense viaja até Belo Horizonte - MG para enfrentar o Cruzeiro, e o São Paulo recebe em casa outro clube catarinense, o Avaí que está em sétimo lugar no Brasileirão.

Escalações de hoje (17/09):

São Paulo

Goleiro: Renan Ribeiro (Rogério Ceni)

Laterais: Bruno e Carlinhos.

Zagueiros: Rodrigo Caio, Lyanco e Matheus Reis

Meio de Campo: Thiago Mendes, Lucão e Michel Bastos.

Atacantes: Luis Fabiano e Alexandre Pato.

Técnico: Juan Carlos Osorio

Chapecoense

Goleiro: Danilo

Laterais: Apodi e Dener Assunção

Zagueiros: Rafael Lima e Thiego.

Meio de Campo: Elicarlos, Bruno Silva, Gil, Ananias e Tiago Luís.

Atacantes: Barbio.

Técnico: Guto Ferreira.

Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi – São Paulo - SP

Data: 17 de Setembro de 2015

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha

Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Evandro Gomes Ferreira.

Quarto Árbitro e Delegado: Rodrigo Batista Raposo e Silvia Regina de Oliveira.

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Joinville x Criciúma ao vivo 22/03/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Colômbia x Bolívia ao vivo em HD hoje Eliminatórias
Assistir Corinthians x Red Bull Brasil ao vivo online em HD Campeonato Paulista
Assistir Londrina x Paraná Clube ao vivo em HD Campeonato Paranaense
Assistir Inter de Lages x Figueirense ao vivo grátis hoje Campeonato Catarinense
Assistir Botafogo-SP x São Paulo ao vivo em HD online Campeonato Paulista
Assistir Flamengo x Bangu ao vivo grátis online Campeonato Carioca
Assistir Sampaio Corrêa x Sport ao vivo 22/03/2017 HD Copa do Nordeste
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017