Assistir São Bernardo x Palmeiras ao vivo dia 22/03/2015

Botao
Assistir São Bernardo x Palmeiras ao vivo dia 22/03/2015
Carregando...
Publicado em: 22 de março de 2015

São Bernardo x Palmeiras ao vivo

Classificado, o Palmeiras vai para São Bernardo, buscando entrosamento total

Com sua classificação praticamente assegurada para a próxima fase, lidera o grupo C, com 21 pontos, o treinador Oswaldo de Oliveira, tem consciência que o Palmeiras ainda não rendeu tudo o que dele se espera, principalmente nos clássicos contra os outros grandes de São Paulo.

Para a partida contra o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, hoje, às 19h30,  o treinador alviverde terá dois desfalques argentinos em setores diferentes. Estão de fora, o zagueiro Tobio e o meia Allione, ambos lesionados. Para substitui-los, Oswaldo escalou o zagueiro Victor Ramos e o atacante, Rafael Marques. Com a entrada de Rafael Marques, o treinador, pretende fazer um revezamento constante entre ele e o Cristaldo, buscando dar maior mobilidade ao ataque, explorando, ao máximo, a velocidade e movimentação de Rafael, sem contar que poderá contar com a opção de jogo aéreo, caso a marcação da equipe do ABC, seja muito acirrada.

Essa opção é tão concreta, que nos treinamentos da semana, Rafael Marques marcou três gols de cabeça. No demais setores, a equipe não sofrerá alterações. Oswaldo de Oliveira avalia, aos poucos, sua equipe vai adquirindo a consistência que tanto deseja e acredita que até as semifinais do Paulistão terá uma equipe preparada para lutar de igual para igual contra os seus rivais.

Já o São Bernardo, que joga em casa, vive momentos de muita indefinição. Próximo da zona de rebaixamento, está em último, com 8 pontos, no grupo A, promete entrar em campo, sabe que daqui para frente será impensável perder pontos, ainda mais jogando em seus domínios.

Com a entrada de um treinador novo: Roberto Fonseca, espera lutar pela reabilitação, rompendo o jejum de vitórias, já contra o alviverde da capital. Vale lembrar que, após o jogo de amanhã, terá mais dois jogos em casa na sequência. Para o jogo de estreia no comando da equipe, Roberto terá o retorno do atacante Gil que deve brigar pela titularidade com Maycon, Henan e Lúcio Flávio.

As dúvidas persistem em outros setores da equipe, como no meio de campo, pois, apesar de preferir, inicialmente, manter os mesmos jogadores da partida contra o Rio Claro, Roberto pode usar durante o transcorrer da partida, Marino e Daniel Pereira. De qualquer maneira, nesse início de trabalho, e como a equipe luta contra o rebaixamento, a tendência é que mantenha 70% da equipe que vinha jogando.

Eis a provável equipe que mandará a campo:

São Bernardo: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente; Moradei, Dudu Lima (Daniel Pereira) Cañete e Magal; Maycon (Gil) e Henan. Técnico: Roberto Fonseca.

Palmeiras: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Cristaldo. Técnico: Oswaldo de Oliveira

Gostou da transmissão de ao vivo de São Bernardo e Palmeiras? Entao compartilhe nas redes sociais, e ajude-nos!

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro