BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Santos x Goiás ao vivo grátis

Botao
Assistir Santos x Goiás ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 18 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Santos x Goiás ao vivo

Santos x Goiás – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima – Primeira Rodada

Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, sobre Internacional e Fluminense, o Santos acabou derrotado pela equipe do Grêmio, a partida que acabou em 1 x 0 colocou em risco a atual posição do alvinegro praiano que com 46 pontos ocupa a quarta posição na tabela de classificação, o Santos que é seguido de perto por São Paulo (46) Palmeiras (45), Flamengo, Internacional e agora também a Ponte Preta (todos com 44) só não perdeu a posição, pois curiosamente todas essas equipes, com exceção da Ponte, perderam seus respectivos jogos e mantiveram essa parte da  tabela de classificação tal qual estava no início da rodada. O time que tem como principal objetivo do ano conquistar a vaga para a Taça Libertadores da América tem além do Campeonato Brasileiro a Copa do Brasil para ajudar a cumprir o objetivo, na próxima quarta-feira o Santos enfrenta o São Paulo pelos jogos de ida da Semifinal da Copa do Brasil, mas antes disso a equipe enfrenta o Goiás péla trigésima - primeira rodada do Brasileiro.

O Goiás que na última rodada teve a difícil missão de viajar para São Paulo e enfrentar o líder do campeonato, acabou derrotado pelo Corinthians por 3 x 0 em uma partida quase perfeita do Timão; foi a terceira derrota nos últimos três jogos do clube esmeraldino que com 33 pontos voltou para a zona de rebaixamento, o Goiás está a frente apenas de Joinville Vasco da Gama, contudo uma vitória sobre o Peixe pode fazer a equipe somar 34 pontos e pular para a décima – quinta posição.

Santos x Goiás se enfrentam na Vila Belmiro no próximo domingo (18) as duas equipes entram em campo às 17h00 no horário de Brasília, o novo horário estipulado pela CBF devido ao horário de Verão. O confronto terá a transmissão ao vivo e na íntegra do site ao vivo na TV que fará a cobertura completa da partida.

O técnico Dorival Júnior não quer saber de poupar ninguém, o treinador mandará o que tem de melhor disponível no elenco para a partida contra os goianos, entretanto não poderá contar com Gabriel e David Braz que estão suspensos, contudo terá o retorno de Ricardo Oliveira, Gustavo Henrique e até mesmo de Geuvânio que ficou fora por mais de um mês e deve começar a partida no banco de reservas.


Retrospectiva 08/07:

Apesar de ter conseguido por dez rodadas se manter firme, enfim o Santos caiu para zona de rebaixamento, essa situação já era esperada tanto por torcedores, quanto por jornalistas e especialistas do futebol brasileiro, isso porque a equipe da baixada não tem apresentado boas atuações ao decorrer do campeonato, em 11 rodadas o Peixe conseguiu apenas 2 vitórias, contra Cruzeiro pela segunda rodada e contra Corinthians pela Oitava, mesmo que sobre equipes de grande expressão, isso é pouco para quem almeja ao menos uma vaga na Taça Libertadores da América, para se ter ideia da péssima campanha em que o Santos vem realizando, ele tem o mesmo número de vitórias que os 5 últimos colocados, com exceção do Joinville que tem apenas uma vitória em toda competição.

A equipe da baixada soma 10 pontos, o mesmo número que
Goiás e Flamengo, porém os rubro negros tem uma vitória a mais, e a equipe esmeraldina tem melhor saldo, 3 negativos contra 4 negativos do Santos, inclusive o time de Goiânia é o próximo adversário do Peixe, as duas equipes se enfrentam pela décima segunda rodada, na próxima quarta feira (08) às 19h30m em Goiás. Para a partida o Santo que tem sofrido com os constantes desfalques ainda não poderá contar com Renato, Elano e Chiquinho que seguem em tratamento no departamento médico, além dos três, o atacante Geuvânio cumpre suspensão automática, já que foi expulso de forma polêmica na derrota para o Grêmio. O técnico Marcelo Fernandez sofre grande pressão tanto por parte da diretoria quanto da torcida pela má fase em que a equipe se encontra.

Pelo lado do Goiás, a situação não é tão diferente, com a mesma quantidade de pontos, que o adversário, um gol a favor coloca os esmeraldinos fora da zona de rebaixamento, ainda sem um treinador o time conseguiu na última rodada arrancar um empate em 0 x 0 com o Corinthians, o que acabou sendo motivo de muita comemoração por todo o elenco do Goiás. O clube que esteve prestes a acertar com Paulo Roberto Falcão para o comando da equipe, acabou esbarrando nas questões financeiras, dessa forma diretoria acertou com um de seus ex-aulixares, Julinho Camargo, que trabalhou com Falcão no Internacional de Porto Alegre.


Escalações de Santos x Goiás (18/10):

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Zeca e Chiquinho

Zagueiros: Leonardo (Gustavo Henrique) e Werley

Meio de Campo: Renato. Thiago Maia e Lucas Lima.

Atacantes: Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Neto Berola (Leandro).

Técnico: Dorival Júnior

Goiás

Goleiro: Renan

Laterais: Gimenez e Diogo Barbosa.

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Patrick, David, Ygor e Felipe Menezes.

Atacantes: Zé Love e Erik.

Técnico: Artur Neto.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Vila Belmiro – Santos - SP

Data: 18 de Outubro de 2015.

Horário: 17h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco.

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Lucio Beiersdorf Flor.

Quarto Árbitro e Delegado: Thiago Duarte Peixoto e Almir Alves de Mello

Assista também
Assistir Palmeiras x Coritiba ao vivo 18/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Palmeiras x Coritiba ao vivo 18/09/2017 HD grátis
Assistir Cruzeiro x Bahia ao vivo 17/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Cruzeiro x Bahia ao vivo 17/09/2017 HD grátis
Assistir Corinthians x Vasco ao vivo 17/09/2017 HD grátis Brasileirão série A Assistir Corinthians x Vasco ao vivo 17/09/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Atlético de Madrid x Sevilla ao vivo 23/09/2017 HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir Porto x Portimonense ao vivo 22/09/2017 HD grátis Esportes
Assistir Luverdense x Oeste ao vivo 22/09/2017 HD online Brasileirão série B
Assistir Londrina x Santa Cruz ao vivo 22/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Assistir Juventude x Boa Esporte ao vivo 22/09/2017 HD grátis Brasileirão série B
Assistir Bayern de Munique x Wolfsburg ao vivo HD Campeonato Alemão
Assistir Lanús x San Lorenzo ao vivo 21/09/2017 HD grátis Copa Libertadores
Assistir River Plate x Jorge Wilstermann ao vivo HD online Copa Libertadores
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017