Assistir Santos x Goiás ao vivo grátis

Botao
Assistir Santos x Goiás ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 18 de outubro de 2015

Assistir Santos x Goiás ao vivo

Santos x Goiás – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima – Primeira Rodada

Depois de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, sobre Internacional e Fluminense, o Santos acabou derrotado pela equipe do Grêmio, a partida que acabou em 1 x 0 colocou em risco a atual posição do alvinegro praiano que com 46 pontos ocupa a quarta posição na tabela de classificação, o Santos que é seguido de perto por São Paulo (46) Palmeiras (45), Flamengo, Internacional e agora também a Ponte Preta (todos com 44) só não perdeu a posição, pois curiosamente todas essas equipes, com exceção da Ponte, perderam seus respectivos jogos e mantiveram essa parte da  tabela de classificação tal qual estava no início da rodada. O time que tem como principal objetivo do ano conquistar a vaga para a Taça Libertadores da América tem além do Campeonato Brasileiro a Copa do Brasil para ajudar a cumprir o objetivo, na próxima quarta-feira o Santos enfrenta o São Paulo pelos jogos de ida da Semifinal da Copa do Brasil, mas antes disso a equipe enfrenta o Goiás péla trigésima - primeira rodada do Brasileiro.

O Goiás que na última rodada teve a difícil missão de viajar para São Paulo e enfrentar o líder do campeonato, acabou derrotado pelo Corinthians por 3 x 0 em uma partida quase perfeita do Timão; foi a terceira derrota nos últimos três jogos do clube esmeraldino que com 33 pontos voltou para a zona de rebaixamento, o Goiás está a frente apenas de Joinville Vasco da Gama, contudo uma vitória sobre o Peixe pode fazer a equipe somar 34 pontos e pular para a décima – quinta posição.

Santos x Goiás se enfrentam na Vila Belmiro no próximo domingo (18) as duas equipes entram em campo às 17h00 no horário de Brasília, o novo horário estipulado pela CBF devido ao horário de Verão. O confronto terá a transmissão ao vivo e na íntegra do site ao vivo na TV que fará a cobertura completa da partida.

O técnico Dorival Júnior não quer saber de poupar ninguém, o treinador mandará o que tem de melhor disponível no elenco para a partida contra os goianos, entretanto não poderá contar com Gabriel e David Braz que estão suspensos, contudo terá o retorno de Ricardo Oliveira, Gustavo Henrique e até mesmo de Geuvânio que ficou fora por mais de um mês e deve começar a partida no banco de reservas.


Retrospectiva 08/07:

Apesar de ter conseguido por dez rodadas se manter firme, enfim o Santos caiu para zona de rebaixamento, essa situação já era esperada tanto por torcedores, quanto por jornalistas e especialistas do futebol brasileiro, isso porque a equipe da baixada não tem apresentado boas atuações ao decorrer do campeonato, em 11 rodadas o Peixe conseguiu apenas 2 vitórias, contra Cruzeiro pela segunda rodada e contra Corinthians pela Oitava, mesmo que sobre equipes de grande expressão, isso é pouco para quem almeja ao menos uma vaga na Taça Libertadores da América, para se ter ideia da péssima campanha em que o Santos vem realizando, ele tem o mesmo número de vitórias que os 5 últimos colocados, com exceção do Joinville que tem apenas uma vitória em toda competição.

A equipe da baixada soma 10 pontos, o mesmo número que
Goiás e Flamengo, porém os rubro negros tem uma vitória a mais, e a equipe esmeraldina tem melhor saldo, 3 negativos contra 4 negativos do Santos, inclusive o time de Goiânia é o próximo adversário do Peixe, as duas equipes se enfrentam pela décima segunda rodada, na próxima quarta feira (08) às 19h30m em Goiás. Para a partida o Santo que tem sofrido com os constantes desfalques ainda não poderá contar com Renato, Elano e Chiquinho que seguem em tratamento no departamento médico, além dos três, o atacante Geuvânio cumpre suspensão automática, já que foi expulso de forma polêmica na derrota para o Grêmio. O técnico Marcelo Fernandez sofre grande pressão tanto por parte da diretoria quanto da torcida pela má fase em que a equipe se encontra.

Pelo lado do Goiás, a situação não é tão diferente, com a mesma quantidade de pontos, que o adversário, um gol a favor coloca os esmeraldinos fora da zona de rebaixamento, ainda sem um treinador o time conseguiu na última rodada arrancar um empate em 0 x 0 com o Corinthians, o que acabou sendo motivo de muita comemoração por todo o elenco do Goiás. O clube que esteve prestes a acertar com Paulo Roberto Falcão para o comando da equipe, acabou esbarrando nas questões financeiras, dessa forma diretoria acertou com um de seus ex-aulixares, Julinho Camargo, que trabalhou com Falcão no Internacional de Porto Alegre.


Escalações de Santos x Goiás (18/10):

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Zeca e Chiquinho

Zagueiros: Leonardo (Gustavo Henrique) e Werley

Meio de Campo: Renato. Thiago Maia e Lucas Lima.

Atacantes: Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Neto Berola (Leandro).

Técnico: Dorival Júnior

Goiás

Goleiro: Renan

Laterais: Gimenez e Diogo Barbosa.

Zagueiros: Felipe Macedo e Fred

Meio de Campo: Patrick, David, Ygor e Felipe Menezes.

Atacantes: Zé Love e Erik.

Técnico: Artur Neto.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Vila Belmiro – Santos - SP

Data: 18 de Outubro de 2015.

Horário: 17h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Anderson Daronco.

Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Lucio Beiersdorf Flor.

Quarto Árbitro e Delegado: Thiago Duarte Peixoto e Almir Alves de Mello

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro