Assistir Santos x Avaí ao vivo online em HD

Botao
Assistir Santos x Avaí ao vivo online em HD
Carregando...
Publicado em: 22 de agosto de 2015

Assistir Santos x Avaí ao vivo

Santos x Avaí – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigéssima Rodada

O Santos que até o final do primeiro turno não atravessou uma boa fase no Campeonato Brasileiro, parece ter feito as pazes com o bom futebol, a equipe sob o comando do técnico Dorival Júnior já realizou sete jogos neste campeonato Brasileiro, sendo que em apenas em um o alvinegro praiano saiu derrotado, são quatro vitórias e dois empates, sendo os dois conquistados longe da Vila Belmiro, já pela Copa do Brasil, a equipe ainda venceu o Corinthians por 2 x 0 no jogo de ida das Oitavas de Final, o que dá a vantagem do Peixe de perder de até um gol de diferença na partida de volta que será realizada em São Paulo e mesmo assim avançar as quartas de final da competição.

Agora o Santos tem 24 pontos, na décima segunda posição, são 5 pontos de diferença que separam o time do Goiás, o primeiro clube a figurar na zona de rebaixamento, na abertura do segundo turno, a equipe volta a enfrentar o Avaí, que na última rodada, perdeu justamente para o Corinthians, o time de Florianópolis soma 20 pontos e está na décima-sexta posição, a equipe do técnico Gilson Kleina, está muito atenta com a proximidade da zona de rebaixamento, já que apenas um ponto separa o Avaí do Goiás, as duas equipes se enfrentam no próximo sábado (22) às 18h30, a partida terá transmissão na íntegra do site "Ao vivo na TV" para todo o Brasil a partir das 18h00.

O desgaste físico, fez com que o técnico Dorival Júnior optasse em poupar o atacante Geuvânio e o meia Thiago Maia, que após a partida contra o Corinthians foram os que demonstraram maior cansaço, essas são as duas únicas mudanças em relação ao time de quarta-feira.

O Avaí mesmo jogando fora de casa; sabe que precisa da vitória mais do que nunca para poder afastar a sombra do rebaixamento, a equipe que sofre com os constantes desfalques, dessa vez perdeu André Lima, o atacante sofreu um estiramento e deve ficar fora dos gramados por até três semanas, o camisa 99 se junta aos demais nomes presentes no departamento médico, quem tem Willian, Everton Silva, Tauã e Eltinho, além de Marquinhos e Anderson Lopes que estão no processo de transição para retornar a equipe.

Retrospectiva 10/05/2015:

A equipe do Santos tem um início de temporada melhor do que o maior dos otimistas poderia prever, além de Campeão Estadual Paulista, a equipe segue firme na disputa pela Copa do Brasil, após empatar fora de casa em 2 x 2 com o Maringá, o time só precisa de um empate sem gols para poder avançar a terceira fase da Copa do Brasil. O Santos é um forte candidato ao titulo da competição nacional, já que o seu elenco,  composto por Robinho, Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Geuvânio é considerado um dos melhores do país.

A equipe da baixada espera mudar o histórico de inicios em brasileiros, entre os 20 participantes da edição de 2015, o Santos é um dos clubes com pior retrospecto no começo do campeonato, nos últimos 10 anos o peixe não conseguiu sequer uma vitória na estreia da competição, tendo ciência desse fato, o técnico Marcelo Fernandes optou entrar com força máxima nos primeiros jogos, para inclusive, tirar proveito das equipes envolvidas em outras competições como Corinthians, Cruzeiro, São Paulo, Atlético Mineiro e Internacional que disputam jogos difíceis na taça Bridgstone Libertadores da América.

Para isso a equipe que só perdeu duas vezes no campeonato precisa vencer o Avaí neste domingo (10), a equipe de Gilson Kleina está invicta desde a chegada do treinador, e luta contra estudos e pesquisas para mostrar aos adversários que pode sim continuar na elite do Futebol Brasileiro. Kleina espera que a equipe atue contra o Santos da mesma forma que atuou na vitória contra o Figueirense, o treinador terá a sua disposição os dois novos reforços adquiridos pela diretoria, os atacantes Conrado e Hugo que já estão regularizados na CBF.

O Avaí espera representar bem o estado Catarinense já que é mais um das quatro equipes do estado de Santa Catarina. O jogo que será realizado na Ressacada em Florianópolis, às 18h30mm pelo horário de Brasília, será arbitrado por Dewson Fernando e seus auxiliares Marcio Gleidson e Lucio ribeiro. Santos e Avaí terão a vantagem de na próxima rodada jogar contra times que disputam a Taça Libertadores da América, enquanto o Santos recebe o Cruzeiro na Vila Belmiro, o Avaí viaja até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Internacional de Porto Alegre.

Ficha técnica de Santos x Avaí (22/08/2015):

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Victor Ferraz e Zeca.

Zagueiros: David Braz e Gustavo Henrique

Meio de Campo: Paulo Ricardo, Renato e Lucas Lima.

Atacantes: Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior           

Avaí

Goleiro: Diego

Laterais: Nino Paraíba e Marrone.

Zagueiros: Antônio Carlos, Jéci.

Meio de Campo: Tinga, Adriano, Pablo e Néstor Camacho.

Atacantes: Rômulo e Léo Gamalho.

Técnico: Gilson Kleina.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Vila Belmiro – Santos - SP

Data: 22 de Agosto de 2015

Horário: 18h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos e Marcelo Bertanha Barison.

Quarto Árbitro e Delegado: Rodrigo D. Alonso Ferreira, Adriano de Assis Miranda, Vayran da Silva Rosa e Ana Paula da Silva Oliveira.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro