BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Santos x Atlético-MG ao vivo grátis em HD

Botao
Assistir Santos x Atlético-MG ao vivo grátis em HD
Carregando...
Publicado em: 16 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Santos x Atlético-MG ao vivo

Santos x Atlético Mineiro – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sexta Rodada

O Santos é mais uma das 11 equipes que sonham em assumir o G-4, na rodada anterior o time torcia para Flamengo, São Paulo e Atlético Paranaense perderem seus jogos, para que o time enfim entrasse nodos seletos clubes do Campeonato Brasileiro, a torcida valeu mesmo apenas para Atlético Paranaense que acabou derrotado pelo Vasco da Gama, já São Paulo e Flamengo, venceram Grêmio e Chapecoense respectivamente, entretanto um detalhe fez toda a diferença, mesmo que São Paulo e Flamengo tivessem perdido, o Santos não foi capaz de vencer a Ponte Preta em Campinas, e o que é pior, o time foi goleado por 3 x 1 pela Macaca, o que acabou fazendo com que o Peixe se mantivesse com 37 pontos na oitava posição.

Se a equipe da baixada santista não teve moleza contra uma equipe que não vencia um jogo há 6 rodadas, não será na próxima rodada que vai ter. O próximo adversário do Santos é simplesmente o Atlético Mineiro, nada menos que o vice-líder do campeonato. O Galo de Minas venceu quatro partidas das últimas seis que disputou, na última rodada, no maior clássico de Belo Horizonte, a equipe conseguiu segurar o empate contra o rival Cruzeiro, o time esteve perdendo por toda a partida, mas conseguiu igualar o placar no final do segundo tempo. O Cruzeiro ainda teve a chance de vencer a partida ao ter um pênalti a seu favor aos 48 minutos do segundo tempo, mas o atacante Willian desperdiçou a cobrança nas mãos do goleiro Vitor.

Agora o Santos recebe na Vila Belmiro a equipe do Atlético Mineiro, o Peixe que sob o comando do técnico Dorival Júnior conheceu somente agora a sua segunda derrota, deve vir com pelo menos duas mudanças em relação ao time que foi goleado pela Ponte Preta, devem voltar ao time titular o volante Thiago Maia e o lateral Victor Ferraz reforçando dessa maneira o sistema defensivo que deverá trabalhar muito diante o forte ataque mineiro.

No Atlético, o técnico Levir Culpi vai ficar sem Leandro Donizete e Marcos Rocha, os dois jogadores cumprirão suspensão automática por acúmulo de cartões, para as vagas em aberto, Josué e Patrick devem ser as opções escolhidas pelo treinador.

O Jogo entre Santos e Atlético Mineiro será realizado às 22h00 no horário de Brasília, a partida terá transmissão do site "Ao vivo na TV" que fará a cobertura completa do evento.

Retrospectiva 13 de Junho:

A edição de 2015 do Campeonato Brasileiro tem se mostrado uma verdadeira caixinha de surpresas, como realmente deve ser o futebol, o Atlético Mineiro que vinha embalado na competição, com notórias goleadas sobre Fluminense, Vasco da Gama e Avaí, e já sonhava em figurar entre os quatro primeiros colocados na tabela, acabou sucumbindo para o Cruzeiro, o seu principal rival, que além de não estar em boa situação no campeonato, visto que havia recentemente demitido o treinador Marcelo Oliveira, ainda jogava no estádio da Independência em Belo Horizonte, considerado reduto imbatível do Galo Mineiro. Outra situação semelhante é a da equipe do Santos, que sendo atual campeão do estado de São Paulo, não tem apresentado bom futebol no campeonato brasileiro e com apenas 6 pontos em seis jogos disputados está na décima sexta posição.

As duas equipes em busca da reabilitação na competição se enfrentam na próxima quarta-feira (10) em jogo que destoará do restante da rodada, que só acontecerá no próximo sábado (13). O Atlético Mineiro visando voltar ao G4, não poderá contar com Luan, que vive boa fase na equipe, o meia de campo está sentindo fortes dores na coxa direita e por isso não deve enfrentar o peixe, o técnico Levir Culpi ainda não pode contar com Marcos Rocha, o Lateral segue em tratamento no departamento médico da equipe. A equipe ainda está abatida com a derrota para o principal rival, principalmente por ter deixado escapar uma invencibilidade de 11 jogos dentro do estádio independência.

Do outro lado, o Santos também só a vitória interessa, mesmo jogando fora de casa, o time precisa vencer para dar garantia de permanência ao técnico Marcelo Fernandes, que já começa a se sentir incomodado com a falta de vitórias da equipe da baixada, incluindo as duas competições que participa, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o Santos não sabe o que é vencer há cinco jogos, o time sem Robinho não tem rendido o suficiente para manter a equipe entre os clubes que estão na briga pelo título, para piorar a situação do peixe, o time sofre com os desfalques, além de Robinho, fora por estar junto com a Seleção Brasileira no Chile, Renato, Cicinho, David Braz, Alisson e Chiquinho estão contundidos e não estão disponíveis para atuar nas próximas partidas do peixe.

Escalações de hoje (16/09):

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Victor Ferraz e Zeca.

Zagueiros: David Braz e Gustavo Henrique

Meio de Campo: Thiago Maia, Lucas Lima e Renato.

Atacantes: Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior

Atlético Mineiro

Goleiro: Victor

Laterais: Patrick e Marcos Rocha.

Zagueiros: Leonardo Silva e Jemerson

Meio de Campo: Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto e Dátolo

Atacantes: Luan e Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Ficha Técnica

Local: Estádio da Vila Belmiro – Santos - SP

Data: 16 de Setembro de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Fabricio Vilarinho da Silva.

Quarto Árbitro e Delegado: Rodolpho Toski Marques e Carlos Donizete Pianosqui.

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Chapecoense x Brusque ao vivo sem travar Campeonato Catarinense
Assistir Itabaiana x Santa Cruz ao vivo em HD hoje Copa do Nordeste
Assistir Sergipe x Bahia ao vivo 29/03/2017 grátis Copa do Nordeste
Assistir Avaí x Joinville ao vivo grátis em HD hoje Campeonato Catarinense
Assistir São Paulo-RS x Grêmio ao vivo grátis hoje Campeonato Gaúcho
Assistir Corinthians x Linense ao vivo grátis online Campeonato Paulista
Assistir São Bernardo x São Paulo ao vivo online hoje Campeonato Paulista
Assistir Ponte Preta x Palmeiras ao vivo em HD online Campeonato Paulista
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017