Assistir Santos x Atlético-MG ao vivo grátis em HD

Botao
Assistir Santos x Atlético-MG ao vivo grátis em HD
Carregando...
Publicado em: 16 de setembro de 2015

Assistir Santos x Atlético-MG ao vivo

Santos x Atlético Mineiro – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Sexta Rodada

O Santos é mais uma das 11 equipes que sonham em assumir o G-4, na rodada anterior o time torcia para Flamengo, São Paulo e Atlético Paranaense perderem seus jogos, para que o time enfim entrasse nodos seletos clubes do Campeonato Brasileiro, a torcida valeu mesmo apenas para Atlético Paranaense que acabou derrotado pelo Vasco da Gama, já São Paulo e Flamengo, venceram Grêmio e Chapecoense respectivamente, entretanto um detalhe fez toda a diferença, mesmo que São Paulo e Flamengo tivessem perdido, o Santos não foi capaz de vencer a Ponte Preta em Campinas, e o que é pior, o time foi goleado por 3 x 1 pela Macaca, o que acabou fazendo com que o Peixe se mantivesse com 37 pontos na oitava posição.

Se a equipe da baixada santista não teve moleza contra uma equipe que não vencia um jogo há 6 rodadas, não será na próxima rodada que vai ter. O próximo adversário do Santos é simplesmente o Atlético Mineiro, nada menos que o vice-líder do campeonato. O Galo de Minas venceu quatro partidas das últimas seis que disputou, na última rodada, no maior clássico de Belo Horizonte, a equipe conseguiu segurar o empate contra o rival Cruzeiro, o time esteve perdendo por toda a partida, mas conseguiu igualar o placar no final do segundo tempo. O Cruzeiro ainda teve a chance de vencer a partida ao ter um pênalti a seu favor aos 48 minutos do segundo tempo, mas o atacante Willian desperdiçou a cobrança nas mãos do goleiro Vitor.

Agora o Santos recebe na Vila Belmiro a equipe do Atlético Mineiro, o Peixe que sob o comando do técnico Dorival Júnior conheceu somente agora a sua segunda derrota, deve vir com pelo menos duas mudanças em relação ao time que foi goleado pela Ponte Preta, devem voltar ao time titular o volante Thiago Maia e o lateral Victor Ferraz reforçando dessa maneira o sistema defensivo que deverá trabalhar muito diante o forte ataque mineiro.

No Atlético, o técnico Levir Culpi vai ficar sem Leandro Donizete e Marcos Rocha, os dois jogadores cumprirão suspensão automática por acúmulo de cartões, para as vagas em aberto, Josué e Patrick devem ser as opções escolhidas pelo treinador.

O Jogo entre Santos e Atlético Mineiro será realizado às 22h00 no horário de Brasília, a partida terá transmissão do site "Ao vivo na TV" que fará a cobertura completa do evento.

Retrospectiva 13 de Junho:

A edição de 2015 do Campeonato Brasileiro tem se mostrado uma verdadeira caixinha de surpresas, como realmente deve ser o futebol, o Atlético Mineiro que vinha embalado na competição, com notórias goleadas sobre Fluminense, Vasco da Gama e Avaí, e já sonhava em figurar entre os quatro primeiros colocados na tabela, acabou sucumbindo para o Cruzeiro, o seu principal rival, que além de não estar em boa situação no campeonato, visto que havia recentemente demitido o treinador Marcelo Oliveira, ainda jogava no estádio da Independência em Belo Horizonte, considerado reduto imbatível do Galo Mineiro. Outra situação semelhante é a da equipe do Santos, que sendo atual campeão do estado de São Paulo, não tem apresentado bom futebol no campeonato brasileiro e com apenas 6 pontos em seis jogos disputados está na décima sexta posição.

As duas equipes em busca da reabilitação na competição se enfrentam na próxima quarta-feira (10) em jogo que destoará do restante da rodada, que só acontecerá no próximo sábado (13). O Atlético Mineiro visando voltar ao G4, não poderá contar com Luan, que vive boa fase na equipe, o meia de campo está sentindo fortes dores na coxa direita e por isso não deve enfrentar o peixe, o técnico Levir Culpi ainda não pode contar com Marcos Rocha, o Lateral segue em tratamento no departamento médico da equipe. A equipe ainda está abatida com a derrota para o principal rival, principalmente por ter deixado escapar uma invencibilidade de 11 jogos dentro do estádio independência.

Do outro lado, o Santos também só a vitória interessa, mesmo jogando fora de casa, o time precisa vencer para dar garantia de permanência ao técnico Marcelo Fernandes, que já começa a se sentir incomodado com a falta de vitórias da equipe da baixada, incluindo as duas competições que participa, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, o Santos não sabe o que é vencer há cinco jogos, o time sem Robinho não tem rendido o suficiente para manter a equipe entre os clubes que estão na briga pelo título, para piorar a situação do peixe, o time sofre com os desfalques, além de Robinho, fora por estar junto com a Seleção Brasileira no Chile, Renato, Cicinho, David Braz, Alisson e Chiquinho estão contundidos e não estão disponíveis para atuar nas próximas partidas do peixe.

Escalações de hoje (16/09):

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Victor Ferraz e Zeca.

Zagueiros: David Braz e Gustavo Henrique

Meio de Campo: Thiago Maia, Lucas Lima e Renato.

Atacantes: Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior

Atlético Mineiro

Goleiro: Victor

Laterais: Patrick e Marcos Rocha.

Zagueiros: Leonardo Silva e Jemerson

Meio de Campo: Rafael Carioca, Leandro Donizete e Giovanni Augusto e Dátolo

Atacantes: Luan e Lucas Pratto.

Técnico: Levir Culpi

Ficha Técnica

Local: Estádio da Vila Belmiro – Santos - SP

Data: 16 de Setembro de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Fabricio Vilarinho da Silva.

Quarto Árbitro e Delegado: Rodolpho Toski Marques e Carlos Donizete Pianosqui.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Arsenal x Stoke City ao vivo em HD 720p Campeonato Inglês
Assistir Osasuna x Barcelona ao vivo em HD hoje Campeonato Espanhol
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro