Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo online

Botao
Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 08 de setembro de 2015

Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo

Quem for ao estádio do Arruda, em Recife, Pernambuco, assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo verá um grande clássico com alguns dos maiores times do futebol nordestino, ambos em grandes momentos em 2015.

Os dois times estão na parte superior da tabela e jogarão nessa terça-feira. O Paysandu, que vem com uma invencibilidade de 5 jogos, está na vice-liderança da Segundona.

Enquanto isso, o Santa Cruz deu uma freada na sua ascenção, mas ainda vem com apenas 3 pontos de distância por 3 pontos.

Mesmo assim, o confronto deverá ser de alto nível e com uma temperatura bem elevada, mexendo com as duas torcidas e com o campeonato em si.

Será que o Paysandu consegue ameaçar a liderança do Botafogo ou o Santa Cruz vai subir mais na tabela?

O jogo será apitado pelo árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior. Os bandeirinhas do jogo serão Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta.

A partida é válida pela vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

Nos seus últimos cinco jogos, o Santa Cruz conquistou sete pontos, divididos em duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Confira os últimos resultados do Cobra Coral:

  • Derrota por 2 a 1 para o Vitória;
  • Vitória em cima do Macaé por 1 a 0;
  • Derrota por 3 a 2 contra o Paraná;
  • Vitória em cima do América-MG por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 contra o ABC.

Já o Paysandu vem com uma boa invencibilidade. Nos últimos 5 jogos, foram quatro vitórias e um empate, totalizando 13 pontos e uma ascensão para a vice-liderança do campeonato.

Confira os últimos resultados do Papão:

  • Vitória por 3 a 1 contra o Oeste;
  • Vitória em cima do Botafogo por 3 a 2;
  • Vitória por 2 a 0 contra o Bragantino;
  • Empate com o Ceará por 0 a 0;
  • Vitória por 3 a 0 contra o Boa Esporte.

Retrospectiva 2 de Junho:

Dois dos mais populares times do Brasil se enfrentarão pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em um confronto que promete fazer o Norte-Nordeste tremer.

O Paysandu, de Belém do Pará, pega o Santa Cruz, de Pernambuco, em casa pela quinta rodada do torneio em busca de confirmar sua recuperação na Série B. O Santa Cruz, por sua vez, vai até a casa do adversário para vencer e iniciar sua jornada para escapar da zona de rebaixamento e reencontrar seu futebol nessa temporada.

Donos de duas das torcidas mais apaixonadas do país, só há uma certeza quando Paysandu e Santa Cruz se enfrentam: o espetáculo nas arquibancadas será lindo.

O Papão de Belém do Pará perdeu os dois primeiros jogos nessa Série B, mas conseguiu se encontrar depois disso. Suas últimas duas partidas resultaram em vitórias (contra Ceará e Boa Esporte) e agora o time alviceleste está na nona colocação da Segundona.

Do outro lado, o que mais tem é pressão. O Santa Cruz, treinado pelo ex-jogador Ricardinho (de Corinthians, Santos e São Paulo), só venceu uma vez na Série B (goleada de 4 a 1 contra o Paraná) e perdeu outras três (2 a 0 contra o Macaé, 4 a 1 contra o América-MG e 1 a 0 contra o ABC).

Sofrendo grande pressão da torcida, os jogadores do Santa Cruz precisam correr bastante nessa partida contra o Paysandu e tentar calar o estádio Curuzu com uma vitória fora de casa.

Se vencer, o Santa Cruz terá grandes chances de escapar do Z-4 e obter mais tranquilidade para a próxima rodada. Se perder, a situação deve ficar ainda mais crítica em Recife.

Quem apita Paysandu x Santa Cruz ao vivo é um trio cearense. O árbitro será Glauco Nunes Feitosa, com os bandeirinhas Nailton Junior de Souza Oliveira e Anderson Moreira de Farias.

O jogo começa às 19:30, horário de Brasília, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

Escalações de hoje:

  • Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Alemão e Lúcio; Wellington Cézar, Moradei e João Paulo; Luisinho, Diogo Campos e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
  • Paysandu: Ivan; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi (Dão) e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Edinho (Gilson ou Misael) e Carlinhos; Welinton Junior e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro