BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo online

Botao
Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 08 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo

Quem for ao estádio do Arruda, em Recife, Pernambuco, assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo verá um grande clássico com alguns dos maiores times do futebol nordestino, ambos em grandes momentos em 2015.

Os dois times estão na parte superior da tabela e jogarão nessa terça-feira. O Paysandu, que vem com uma invencibilidade de 5 jogos, está na vice-liderança da Segundona.

Enquanto isso, o Santa Cruz deu uma freada na sua ascenção, mas ainda vem com apenas 3 pontos de distância por 3 pontos.

Mesmo assim, o confronto deverá ser de alto nível e com uma temperatura bem elevada, mexendo com as duas torcidas e com o campeonato em si.

Será que o Paysandu consegue ameaçar a liderança do Botafogo ou o Santa Cruz vai subir mais na tabela?

O jogo será apitado pelo árbitro paranaense Paulo Roberto Alves Júnior. Os bandeirinhas do jogo serão Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta.

A partida é válida pela vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

Nos seus últimos cinco jogos, o Santa Cruz conquistou sete pontos, divididos em duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Confira os últimos resultados do Cobra Coral:

  • Derrota por 2 a 1 para o Vitória;
  • Vitória em cima do Macaé por 1 a 0;
  • Derrota por 3 a 2 contra o Paraná;
  • Vitória em cima do América-MG por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 contra o ABC.

Já o Paysandu vem com uma boa invencibilidade. Nos últimos 5 jogos, foram quatro vitórias e um empate, totalizando 13 pontos e uma ascensão para a vice-liderança do campeonato.

Confira os últimos resultados do Papão:

  • Vitória por 3 a 1 contra o Oeste;
  • Vitória em cima do Botafogo por 3 a 2;
  • Vitória por 2 a 0 contra o Bragantino;
  • Empate com o Ceará por 0 a 0;
  • Vitória por 3 a 0 contra o Boa Esporte.

Retrospectiva 2 de Junho:

Dois dos mais populares times do Brasil se enfrentarão pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em um confronto que promete fazer o Norte-Nordeste tremer.

O Paysandu, de Belém do Pará, pega o Santa Cruz, de Pernambuco, em casa pela quinta rodada do torneio em busca de confirmar sua recuperação na Série B. O Santa Cruz, por sua vez, vai até a casa do adversário para vencer e iniciar sua jornada para escapar da zona de rebaixamento e reencontrar seu futebol nessa temporada.

Donos de duas das torcidas mais apaixonadas do país, só há uma certeza quando Paysandu e Santa Cruz se enfrentam: o espetáculo nas arquibancadas será lindo.

O Papão de Belém do Pará perdeu os dois primeiros jogos nessa Série B, mas conseguiu se encontrar depois disso. Suas últimas duas partidas resultaram em vitórias (contra Ceará e Boa Esporte) e agora o time alviceleste está na nona colocação da Segundona.

Do outro lado, o que mais tem é pressão. O Santa Cruz, treinado pelo ex-jogador Ricardinho (de Corinthians, Santos e São Paulo), só venceu uma vez na Série B (goleada de 4 a 1 contra o Paraná) e perdeu outras três (2 a 0 contra o Macaé, 4 a 1 contra o América-MG e 1 a 0 contra o ABC).

Sofrendo grande pressão da torcida, os jogadores do Santa Cruz precisam correr bastante nessa partida contra o Paysandu e tentar calar o estádio Curuzu com uma vitória fora de casa.

Se vencer, o Santa Cruz terá grandes chances de escapar do Z-4 e obter mais tranquilidade para a próxima rodada. Se perder, a situação deve ficar ainda mais crítica em Recife.

Quem apita Paysandu x Santa Cruz ao vivo é um trio cearense. O árbitro será Glauco Nunes Feitosa, com os bandeirinhas Nailton Junior de Souza Oliveira e Anderson Moreira de Farias.

O jogo começa às 19:30, horário de Brasília, no estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

Escalações de hoje:

  • Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Alemão e Lúcio; Wellington Cézar, Moradei e João Paulo; Luisinho, Diogo Campos e Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
  • Paysandu: Ivan; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi (Dão) e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Edinho (Gilson ou Misael) e Carlinhos; Welinton Junior e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
Assista também
Assistir Juventude x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série B Assistir Juventude x Figueirense ao vivo sem travar
Assistir Guarani x Luverdense ao vivo 17/11/2017 HD grátis Brasileirão série B Assistir Guarani x Luverdense ao vivo 17/11/2017 HD grátis
Assistir Santa Cruz x Paraná ao vivo grátis online Brasileirão série B Assistir Santa Cruz x Paraná ao vivo grátis online
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Juventude x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série B
Assistir Guarani x Luverdense ao vivo 17/11/2017 HD grátis Brasileirão série B
Assistir Coritiba x Flamengo ao vivo 16/11/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Bahia x Santos ao vivo 16/11/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Vitória ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Botafogo x Atlético-GO ao vivo online grátis Brasileirão série A
Assistir Palmeiras x Sport ao vivo 16/11/2017 online Brasileirão série A
Assistir Peru x Nova Zelândia ao vivo online hoje Esportes
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017