Assistir Santa Cruz x Luverdense ao vivo em HD

Botao
Assistir Santa Cruz x Luverdense ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 12 de setembro de 2015

Assistir Santa Cruz x Luverdense ao vivo

O Santa Cruz ainda sonha com uma classificação para a Série A do ano que vem. Para isso, precisará conquistar mais pontos nas próximas rodadas e entrar de vez na briga por uma vaga no G-4 de Segundona mais equilibrado dos últimos anos.

Porém, ao mesmo tempo, já faz umas boas rodadas que o Santa só “ameaça” que vai chegar para brigar pela Série A. Se o time não acordar e realmente partir para a ofensiva nessa briga, vai jogar a Série B de novo no ano que vem.

O Luverdense, por sua vez, pode servir de exemplo pro Santa Cruz. O time estava na zona de rebaixamento e seu bom momento o fez subir para a 11ª posição do campeonato, curiosamente colado no próprio Santa Cruz.

Os dois jogam nessa rodada para ver quem tem potencial de continuar subindo e quem vai estacionar.

Quem apita Santa Cruz x Luverdense ao vivo é o árbitro alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Ao seu lado, ele terá os bandeirinhas Rondinelle dos Santos Tavares e Maxwell Rocha da Silva, ambos de Alagoas também.

A partida será disputa no estádio Arruda, em Recife, Pernambuco, e terá validade pela vigésima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

No meio da tabela, o Santa Cruz teve uma série de resultados instáveis nas últimas 5 rodadas. Foram duas vitórias, um empates e duas derrotas no período, rendendo cerca de 7 pontos ao Cobra Coral.

Confira:

  • Vitória por 1 a 0 contra o Macaé;
  • Derrota para o Paraná por 3 a 2;
  • Vitória por 2 a 1 em cima do América-MG;
  • Empate com o ABC por 1 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 para o Paysandu.

Já o Luverdense vive o seu melhor momento no campeonato. O time saiu da zona de rebaixamento e disparou para a 11ª posição com uma série invicta. Nos últimos cinco jogos, foram 3 vitórias e dois empates, rendendo 11 pontos no período.

Confira:

  • Vitória por 5 a 1 contra o Náutico;
  • Vitória em cima do América-MG por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o ABC;
  • Vitória em cima do Macaé por 3 a 1;
  • Empate por 1 a 1 contra o Atlético-GO.

Retrospectiva 06 de Junho:

Luverdense e Santa Cruz se enfrentam nesse Sábado, dia 6 de Junho, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes se encontram em momentos bem opostos nessa Segundona. Se eu falar que um dos times vai à campo querendo vencer, embalar na segundona e até mesmo começar a pensar em entrar no G-4, enquanto o outro time está na vice-lanterna da tabela, você consegueria adivinhar qual time está em qual posição?

Se fosse antes do começo da Série B, a maioria apostaria no Luverdense na vice-lanterna e no Santa Cruz querendo embalar. Afinal, o Luverdense joga sua primeira Série B nos seus poucos mais de 10 anos de idade e o Santa Cruz é um dos mais tradicionais clubes do Nordeste brasileiro.

A situação, porém, é o inverso: o time de Lucas do Rio Verde vem na 10ª posição, pronto para embalar no torneio, enquanto o Santa Cruz passa pela maior pressão de 2015.

A equipe treinada pelo ex-meia Ricardinho (de Corinthians, Santos e São Paulo) vem de três derrotas seguidas na Série B, com apenas uma vitória na competição. São apenas 3 pontos conquistados, à frente apenas do Mogi-Mirim na Série B.

Por enquanto, o Santa Cruz vive um momento de instabilidade, com a sua diretoria não sabendo bem se segue com Ricardinho no comando técnico da equipe, ou se demite o treinador e contrata alguém.

O jogo desse sábado pode selar o destino do técnico – uma vitória pode mantê-lo no cargo por tempo o suficiente para sair da crise, enquanto uma derrota pode demití-lo.

Quem apita Luverdense x Santa Cruz ao vivo é o árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira, de Santa Catarina. Seus conterrâneos Eder Alexandre e Alex dos Santos serão os bandeirinhas da partida.

O jogo acontece nessa sexta-feira, dia 5 de Junho, a partir das 16:30, horário de Brasília, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Escalações de hoje (12/09):

  • Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vítor, Alemão, Neris e Allan Vieira; Wellington Cézar, Renatinho, Luisinho, Daniel Costa e Diogo Campos; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte.
  • Luverdense: Edson, Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Ricardo, Da Matta, Osman e Diego Rosa; Lucas Fernandes e Carlos Henrique. Técnico: Júnior Rocha.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro