Assistir Sampaio Corrêa x América MG ao vivo online

Botao
Assistir Sampaio Corrêa x América MG ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 08 de setembro de 2015

Assistir Sampaio Corrêa x América MG ao vivo

O América-MG está há 5 jogos sem vencer e viu sua colocação na vice-liderança da Segundona ir embora, passando a assumir a sétima posição da tabela do torneio.

Com um ponto conquistado nesse período, o Coelho está agora há 3 pontos do G-4 e tem um adversário bem complicado pela frente: o Sampaio Corrêa em São Luís.

O time maranhense, por sua vez, passa por uma boa fase no torneio e está dentro do G-4, há 4 jogos sem perder.

Derrotando o Coelho nessa rodada, o Sampaio complica um dos principais concorrentes por uma vaga na Série A do ano que vem.

Quem apita Sampaio Corrêa x América-MG ao vivo é o árbitro paulista Aurelio Santana Martins, auxiliado pelos bandeirinhas Alex Alexandrino (de São Paulo também) e Francisco Jailson F. da Silva, do Rio Grande do Norte.

A partida será realizada no estádio Castelão, em São Luís, Maranhão, e será válida pela vigésima quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

O Sampaio Corrêa vem em bom momento na Segundona, se estabelecendo dentro do G-4 do torneio.

Nas últimas cinco partidas, o time venceu em duas ocasiões e ainda empatou mais duas vezes, perdendo apenas uma vez. Foram 8 pontos conquistados no período.

Confira os últimos resultados do time:

  • Derrota para o Paraná por 1 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 em cima do Vitória;
  • Empate com o Macaé por 1 a 1;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do Mogi Mirim;
  • Empate com o Náutico por 1 a 1.

Já o América-MG entrou numa crise complicada, que o tirou da vice-liderança da competição e o jogou no sétimo lugar. São 5 jogos sem vencer já, com quatro derrotas e um empate no período, marcando apenas um ponto na tabela.

Confira os últimos resultados do Coelho:

  • Derrota para o Botafogo por 2 a 1;
  • Empate por 1 a 1 com o Bahia;
  • Derrota para o Luverdense por 2 a 1;
  • Derrota por 2 a 1 contra o Santa Cruz;
  • Derrota para o Bragantino por 2 a 1.

Retrospectiva 2 de Junho:

América-MG e Sampaio Corrêa se enfrentam pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro em busca de um único objetivo: estar no G-4 no fim da rodada.

A tarefa para os dois times não será muito fácil, já que não depende exclusivamente deles estar no seleto grupo dos quatro melhores classificados da Segundona.

O América-MG está na sexta posição da competição, com sete pontos obtidos com duas vitórias, um empate e uma derrota na Série B. O Sampaio Corrêa vem um pouco a cima: é o quinto lugar com 8 pontos e ainda invicto na Segundona: duas vitórias e dois empates, o último deles contra o Náutico, um dos favoritos ao título do torneio.

Para vencer em casa, o Coelho de Minas Gerais conta com o seu bom momento. Desde que caiu na Copa do Brasil, o time treinado por Givanildo Oliveira se encontrou na Série B e teve duas vitórias seguidas.

Jogando em casa, o objetivo do América-MG é vencer a terceira consecutiva, confirmar a boa fase e entrar no G-4, de onde não pretende sair até o fim do ano.

Já o Sampaio Corrêa, que esteve no G-4 desde o início do campeonato, quer voltar para o grupo.

O time do Maranhão não sabe o que é perder na Série B até agora e não pretende descobrir isso em Minas Gerais. Por isso, vai com força total contra o Coelho, com o objetivo de vencer, se estabelecer como um dos favoritos ao caneco da Segundona nesse ano e voltar pro G-4 de uma vez.

Quem apita América-MG x Sampaio Corrêa ao vivo é Philip Georg Bennet, árbitro carioca. Os seus auxiliares na partida também são do Rio de Janeiro: Francisco Pereira de Sousa e Silbert Faria Sisquim.

A partida acontece às 19h 30, horário de Brasília, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Escalações de hoje:

  • Sampaio Corrêa: Rodrigo; Daniel Damião, Plínio (Mimica), Luiz Otávio e Willian Simões; Dê, Diones, Válber, Nádson e Pimentinha; Jheimy. Técnico: Léo Condé.
  • América-MG: João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Alison e Raul; Leandro Guerreiro e Rodrigo Souza; Tony e Felipe Amorim; Marcelo Toscano e Richarlison. Técnico: Givanildo Oliveira.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro