Assistir River Plate x Tigres ao vivo pela final da Libertadores

Botao
Assistir River Plate x Tigres ao vivo pela final da Libertadores
Carregando...
Publicado em: 05 de agosto de 2015

Assistir River Plate x Tigres ao vivo

Tigres (Méx) x River Plate (Arg) – Ao Vivo

Com a eliminação do Internacional de Porto Alegre para o Tigres do México, a final da Taça Bridgestone Libertadores, assim como em 2014, não terá uma equipe brasileira disputando o título intercontinental, depois de 9 anos consecutivos com o Brasil presente em todas as finais, o país já amarga a segunda temporada sem uma equipe nacional com possibilidades de disputar o mundial de clubes, que neste ano acontece mais uma vez no Japão. Ficando de fora duas vezes consecutivas o Brasil deixa quebrar um tabu que já durava 23 anos, quando ficou de 1984 a 1991 sem figurar nos jogos finais mais importante do continente americano.

O título deste ano será disputado pelo River Plate da Argentina e pelo Tigres do México, equipe que inclusive é convidada a participar da competição, motivo pelo qual, o River Plate já tem assegurado a vaga no Mundial Interclubes, mesmo que não conquiste o título da Taça Libertadores nesta noite de quarta-feira(05). Curiosamente as duas equipes fizeram parte do grupo 6 na fase de grupos e somente este ano já se encontraram três vezes na competição, sendo que nas três ocasiões prevaleceu o empate. Ao termino da primeira fase o Tigres ficou em primeiro do grupo com 14 pontos, sendo o segundo melhor na classificação geral, já o River que se classificou aos 46 minutos do segundo tempo, ficou na décima-sexta posição tendo a pior campanha entre os 16 melhores.

Em sua trajetória, “Los Millonarios” tiveram pela frente o Boca Júniors, que além de ter sido a equipe com melhor campanha no torneio é o maior rival argentino do River, em jogo polêmico, com invasão do gramado, O River acabou favorecido pelo cancelamento do jogo, e a eliminação do rival pela FIFA, após o Boca, o time ainda eliminou o Cruzeiro do Brasil e o Guarani do Paraguai. Já o Tigres, para chegar até a final teve pela frente o Universitário Sucre; o Emelec e por fim o Internacional.

Sabendo da dificuldade do confronto o River fez questão de adiar seus jogos pelas competições argentinas e focar todas as atenções para a final. No jogo de ida, o time arrancou um empate no México, o que lhe dá a vantagem de precisar de apenas uma vitória simples para sagrar se campeão.

Para a partida o Tigres terá o desfalque do zagueiro Ayala, entretanto a equipe terá o retorno do meia Aquino que não pôde atuar na partida de ida devido uma lesão, do lado do River, acontece justamente o inverso, a equipe com diversos desfalques vai sem o grande artilheiro para partida, Mora está lesionado assim como o lateral Mammana, dessa forma o técnico Marcelo Gallardo deve começar a partida com  MAyada improvisado na lateral e com o atacante Fernando Cavenagui no lugar de Mora. River Plate x Tigres terá transmissão ao vivo no site "Ao vivo na TV" a partir das 22h00m para todo o mundo.

Retrospectiva 29/07/2015:

A edição de 2015 da Copa Libertadores da América chega ao seu estágio final nessa quarta-feira, dia 29 de julho, quando o River Plate viaja até o México para enfrentar a sensação do torneio, o Tigres.

A perspectiva para essa final não poderia ser mais acirrada, já que os dois times fizeram ótimas campanhas e inclusive já duelaram na Libertadores desse ano, já que estiveram no mesmo grupo.

Durante a fase de grupos da Libertadores, Tigres e River Plate se enfrentaram duas vezes, uma na Argentina e outra no México.

Na primeira partida, na casa do River Plate, o resultado terminou empatado por 1 a 1, enquanto o segundo jogo acabou com empate também, mas dessa vez por 2 a 2.

Os resultados colocaram o Tigres como o primeiro classificado do Grupo 6, enquanto o River ficou como segundo classificado.

Agora, quem assistir Tigres x River Plate ao vivo verá o primeiro passo das duas equipes para finalmente decidir quem manda na América nessa temporada.

O caminho para a final

River Plate e Tigres fizeram campanhas distintas e impressionantes nessa Libertadores da América, eliminando grandes favoritos ao título e multi-campeões pelo caminho.

Na fase de grupos, ambos caíram no Grupo 6, que ainta tinha o San José da Bolívia e o Juan Aurich, do Peru.

O destaque na fase de grupos fica para a vitória do Tigres em cima do Juan Aurich por 5 a 4, na última rodada, que permitiu que o River se classificasse após bater o San José por 3 a 0, a única vitória argentina na fase de classificação – e agora o clube parou na final!

Nas oitavas de final, o River Plate pegou o poderoso Boca Juniors, seu arqui-rival e também o melhor classificado na primeira fase. Com uma vitória simples no Monumental de Nuñez e um empate sem gols no La Bombonera, os Millionarios conseguiram eliminar o Boca, um dos favoritos para essa Libertadores, e passar de fase.

Já o Tigres enfrentou o Universitario Sucre, venceu a primeira partida fora de casa por 2 a 1 e depois empatou no México por 1 a 1.

Nas quartas de final, o River fez milagre. O time argentino pegou o Cruzeiro, atual bi-campeão brasileiro, e perdeu a primeira partida no Monumental de Nuñez por 1 a 0. No Mineirão, o River foi gigante e fez 3 a 0.

Do outro lado, o Tigres também perdeu a primeira partida fora de casa nas quartas de final: 1 a 0 para o Emelec. A vitória só veio em casa, por 2 a 0, no jogo de volta.

Nas semi-finais, o River Plate teve pela frente o Guaraní do Paraguai, que surpreendeu a América do Sul ao eliminar o Corinthians nas oitavas de final, vencendo inclusive na Arena Corinthians.

Na primeira partida, o River conseguiu vencer por 2 a 0 e depois só precisou segurar o Guaraní fora de casa (1 a 1) para voltar à final da Libertadores.

Já o Tigres, liderado por Rafael Sóbis, enfrentou o Internacional de Porto Alegre na semi-final. O Colorado venceu o primeiro jogo por 2 a 1, mas depois perdeu por 3 a 1 a partida decisiva e viu a equipe mexicana ir para a final.

Agora está na hora da partida decisiva! Tigres x River Plate ao vivo: quem sai na frente na disputa da Libertadores 2015?

Escalações de hoje:

River Plate

Goleiro: Marcelo Barovero

Laterais: Camilo Mayada e Leonel Vangioni

Zagueiros: Jonatan Maidana e Funes Mori

Meio de Campo: Leonardo Ponzio, Matías Kranevitter, Carlos Sánches e Nicolás Bertolo.

Atacantes: Fernando Cavenaghi e Lucas Alario.

Técnico: Marcelo Gallardo

Tigres

Goleiro: Nahuel Guzmán

Laterais: Jorge Torres e Israel Jiménez

Zagueiros: Juninho e José Rivas

Meio de Campo: Arévalo Ríos, Guido Pizarro, Javier Aquino; Jurgen Damm.

Atacantes: Rafael Sóbis e Andre Gignac.

Técnico: Ricardo Ferretti.

Ficha Técnica

Local: Estádio Monumental de Nuñez – Buenos Aires - Argentina

Data: 05 de Agosto de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Dario Ubriaco (Uruguai)

Assistentes: Mauricio Espinosa e Nicolás Tarán

Quarto Árbitro e Delegado: Andrés Cunha

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro