BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir River Plate x Tigres ao vivo pela final da Libertadores

Botao
Assistir River Plate x Tigres ao vivo pela final da Libertadores
Carregando...
Publicado em: 05 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir River Plate x Tigres ao vivo

Tigres (Méx) x River Plate (Arg) – Ao Vivo

Com a eliminação do Internacional de Porto Alegre para o Tigres do México, a final da Taça Bridgestone Libertadores, assim como em 2014, não terá uma equipe brasileira disputando o título intercontinental, depois de 9 anos consecutivos com o Brasil presente em todas as finais, o país já amarga a segunda temporada sem uma equipe nacional com possibilidades de disputar o mundial de clubes, que neste ano acontece mais uma vez no Japão. Ficando de fora duas vezes consecutivas o Brasil deixa quebrar um tabu que já durava 23 anos, quando ficou de 1984 a 1991 sem figurar nos jogos finais mais importante do continente americano.

O título deste ano será disputado pelo River Plate da Argentina e pelo Tigres do México, equipe que inclusive é convidada a participar da competição, motivo pelo qual, o River Plate já tem assegurado a vaga no Mundial Interclubes, mesmo que não conquiste o título da Taça Libertadores nesta noite de quarta-feira(05). Curiosamente as duas equipes fizeram parte do grupo 6 na fase de grupos e somente este ano já se encontraram três vezes na competição, sendo que nas três ocasiões prevaleceu o empate. Ao termino da primeira fase o Tigres ficou em primeiro do grupo com 14 pontos, sendo o segundo melhor na classificação geral, já o River que se classificou aos 46 minutos do segundo tempo, ficou na décima-sexta posição tendo a pior campanha entre os 16 melhores.

Em sua trajetória, “Los Millonarios” tiveram pela frente o Boca Júniors, que além de ter sido a equipe com melhor campanha no torneio é o maior rival argentino do River, em jogo polêmico, com invasão do gramado, O River acabou favorecido pelo cancelamento do jogo, e a eliminação do rival pela FIFA, após o Boca, o time ainda eliminou o Cruzeiro do Brasil e o Guarani do Paraguai. Já o Tigres, para chegar até a final teve pela frente o Universitário Sucre; o Emelec e por fim o Internacional.

Sabendo da dificuldade do confronto o River fez questão de adiar seus jogos pelas competições argentinas e focar todas as atenções para a final. No jogo de ida, o time arrancou um empate no México, o que lhe dá a vantagem de precisar de apenas uma vitória simples para sagrar se campeão.

Para a partida o Tigres terá o desfalque do zagueiro Ayala, entretanto a equipe terá o retorno do meia Aquino que não pôde atuar na partida de ida devido uma lesão, do lado do River, acontece justamente o inverso, a equipe com diversos desfalques vai sem o grande artilheiro para partida, Mora está lesionado assim como o lateral Mammana, dessa forma o técnico Marcelo Gallardo deve começar a partida com  MAyada improvisado na lateral e com o atacante Fernando Cavenagui no lugar de Mora. River Plate x Tigres terá transmissão ao vivo no site "Ao vivo na TV" a partir das 22h00m para todo o mundo.

Retrospectiva 29/07/2015:

A edição de 2015 da Copa Libertadores da América chega ao seu estágio final nessa quarta-feira, dia 29 de julho, quando o River Plate viaja até o México para enfrentar a sensação do torneio, o Tigres.

A perspectiva para essa final não poderia ser mais acirrada, já que os dois times fizeram ótimas campanhas e inclusive já duelaram na Libertadores desse ano, já que estiveram no mesmo grupo.

Durante a fase de grupos da Libertadores, Tigres e River Plate se enfrentaram duas vezes, uma na Argentina e outra no México.

Na primeira partida, na casa do River Plate, o resultado terminou empatado por 1 a 1, enquanto o segundo jogo acabou com empate também, mas dessa vez por 2 a 2.

Os resultados colocaram o Tigres como o primeiro classificado do Grupo 6, enquanto o River ficou como segundo classificado.

Agora, quem assistir Tigres x River Plate ao vivo verá o primeiro passo das duas equipes para finalmente decidir quem manda na América nessa temporada.

O caminho para a final

River Plate e Tigres fizeram campanhas distintas e impressionantes nessa Libertadores da América, eliminando grandes favoritos ao título e multi-campeões pelo caminho.

Na fase de grupos, ambos caíram no Grupo 6, que ainta tinha o San José da Bolívia e o Juan Aurich, do Peru.

O destaque na fase de grupos fica para a vitória do Tigres em cima do Juan Aurich por 5 a 4, na última rodada, que permitiu que o River se classificasse após bater o San José por 3 a 0, a única vitória argentina na fase de classificação – e agora o clube parou na final!

Nas oitavas de final, o River Plate pegou o poderoso Boca Juniors, seu arqui-rival e também o melhor classificado na primeira fase. Com uma vitória simples no Monumental de Nuñez e um empate sem gols no La Bombonera, os Millionarios conseguiram eliminar o Boca, um dos favoritos para essa Libertadores, e passar de fase.

Já o Tigres enfrentou o Universitario Sucre, venceu a primeira partida fora de casa por 2 a 1 e depois empatou no México por 1 a 1.

Nas quartas de final, o River fez milagre. O time argentino pegou o Cruzeiro, atual bi-campeão brasileiro, e perdeu a primeira partida no Monumental de Nuñez por 1 a 0. No Mineirão, o River foi gigante e fez 3 a 0.

Do outro lado, o Tigres também perdeu a primeira partida fora de casa nas quartas de final: 1 a 0 para o Emelec. A vitória só veio em casa, por 2 a 0, no jogo de volta.

Nas semi-finais, o River Plate teve pela frente o Guaraní do Paraguai, que surpreendeu a América do Sul ao eliminar o Corinthians nas oitavas de final, vencendo inclusive na Arena Corinthians.

Na primeira partida, o River conseguiu vencer por 2 a 0 e depois só precisou segurar o Guaraní fora de casa (1 a 1) para voltar à final da Libertadores.

Já o Tigres, liderado por Rafael Sóbis, enfrentou o Internacional de Porto Alegre na semi-final. O Colorado venceu o primeiro jogo por 2 a 1, mas depois perdeu por 3 a 1 a partida decisiva e viu a equipe mexicana ir para a final.

Agora está na hora da partida decisiva! Tigres x River Plate ao vivo: quem sai na frente na disputa da Libertadores 2015?

Escalações de hoje:

River Plate

Goleiro: Marcelo Barovero

Laterais: Camilo Mayada e Leonel Vangioni

Zagueiros: Jonatan Maidana e Funes Mori

Meio de Campo: Leonardo Ponzio, Matías Kranevitter, Carlos Sánches e Nicolás Bertolo.

Atacantes: Fernando Cavenaghi e Lucas Alario.

Técnico: Marcelo Gallardo

Tigres

Goleiro: Nahuel Guzmán

Laterais: Jorge Torres e Israel Jiménez

Zagueiros: Juninho e José Rivas

Meio de Campo: Arévalo Ríos, Guido Pizarro, Javier Aquino; Jurgen Damm.

Atacantes: Rafael Sóbis e Andre Gignac.

Técnico: Ricardo Ferretti.

Ficha Técnica

Local: Estádio Monumental de Nuñez – Buenos Aires - Argentina

Data: 05 de Agosto de 2015

Horário: 22h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Dario Ubriaco (Uruguai)

Assistentes: Mauricio Espinosa e Nicolás Tarán

Quarto Árbitro e Delegado: Andrés Cunha

Assista também
Assistir Nacional x Botafogo ao vivo sem travar grátis Copa Libertadores Assistir Nacional x Botafogo ao vivo sem travar grátis
Assistir Emelec x San Lorenzo ao vivo em HD grátis Copa Libertadores Assistir Emelec x San Lorenzo ao vivo em HD grátis
Assistir Barcelona x Palmeiras ao vivo em HD hoje Copa Libertadores Assistir Barcelona x Palmeiras ao vivo em HD hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Internacional x Oeste ao vivo em HD hoje Brasileirão série B
Assistir Chapecoense x Defensa y Justicia ao vivo em HD Copa Sul-Americana
Assistir ABC x Brasil de Pelotas ao vivo grátis Brasileirão série B
Assistir São Paulo x Grêmio ao vivo em HD sem travar Brasileirão série A
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 2 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Atlético-PR x Ponte Preta ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vasco ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Assistir Atlético-GO x Botafogo ao vivo hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017