Assistir Red Bull Brasil x São Paulo ao vivo online grátis

Botao
Assistir Red Bull Brasil x São Paulo ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 30 de janeiro de 2016

Assistir Red Bull Brasil x São Paulo ao vivo dia 30/01/2016 no seu celular, PC e tablet.

Red Bull Brasil x São Paulo – Ao Vivo.

Campeonato Paulista – Fase de Grupos (Primeira Fase).

A equipe do São Paulo que tenta uma reformulação em todo o seu departamento esportivo, realizou apenas uma partida na pré – temporada, a equipe foi até a cidade de  Assuncão, capital do Paraguai onde enfrentou o Cerro Porteño, em um acordo que envolve a transferência do zagueiro Lugano para o Tricolor Paulista. Foi a primeira atividade oficial do clube sob o comando do novo treinador, o argentino Edgardo Bauza, e o time não fez feio, venceu os paraguaios pelo placar de 1 x 0 com gol do volante Thiago Mendes, contudo o treinador ainda não pode utilizar alguns dos reforços que chegaram para temporada. Assim o próprio Lugano, Kiesa e o argentino Calleri, devem estrear somente ao decorrer das próximas partidas.

O mais certo é que o lateral Mena, que já atuou contra o Cerro Porteño, e o atacante Kiesa entrem já na estreia da equipe no Campeonato Paulista que acontece neste sábado, já o zagueiro Lugano e meia atacante Calleri devem aguardar mais alguns dias, mas podem estar prontos para a segunda ou terceira rodada da competição ou até mesmo para a partida de estreia na fase classificatória da Taça Libertadores da América que acontece na próxima quarta – feira no Peru contra a equipe do Universidad César Vallejo. A competição inclusive é o sonho de consumo da nova diretoria são-paulina.

Dessa forma, o time não deve dar muita importância para a estreia no Paulista, o técnico Edgardo Baúza deve utilizar a partida para dar entrosamento e ritmo à equipe.  O São Paulo está no grupo “C”, junto com Capivariano, Ferroviária, Audax – SP e XV de Piracicaba, o time estreia contra o Red Bull Brasil em jogo que será realizado em Campinas no estádio Moisés Lucarelli.

Já o Red Bull Brasil vê o Campeonato Paulista como principal competição da temporada, neste ano o time espera ir além das quartas de finais, fase em que foi eliminado em 2015, curiosamente pelo São Paulo ao perder por 3 x 0. A equipe está no grupo “D” junto com Água Santa, Corinthians, Mogi Mirim e Rio Claro.

As duas equipes entram em campo sábado (30) às 19h30 no horário de Brasília, para assistir Red Bull Brasil x São Paulo, basta acessar o link do site pelo endereço www.aovivonatv.com. O site transmite a partida ao vivo e na íntegra para todos os usuários.

Red Bull Brasil x São Paulo ao vivo

Retrospectiva 11 de Abril de 2015:

Vivendo um momento extremamente turbulento e que vem se arrastando desde o início da atual gestão do Presidente, Carlos Miguel Aydar, cujos reflexos rapidamente se materializaram nas quatro linhas e que culminaram com a demissão de Murici Ramalho, o São Paulo entra em campo amanhã para disputar uma vaga rumo às finais de mais uma disputa do Paulistão, torneio esse que o tricolor não vence há 10 anos. Sob o comando do interino, Milton Cruz, enquanto a direção não define o nome do novo treinador, que, ao que parece, deve ser definido em torno do nome de Alejandro Sabella, atual vice-campeão do mundo pela Seleção argentina.

Enquanto isso, Mílton Cruz tratou de formatar sua equipe que tem um importante desafio pela frente, pois nos últimos anos, a equipe tricolor no confronto com equipes de menor expressão, acabou ficando pelo caminho. Foi assim quando foi derrotada na sulamericana com a Ponte Preta, em pleno Morumbi, ou então no ano passado, na disputa das finais do Paulistão, quando foi eliminado pela Penapolense nos penaltis. Para superar esses traumas, o treinador interino resolveu promover finalmente a estreia do volante Wesley, ex-Palmeiras, no meio-campo no lugar de Centurión. As mudanças em relação a equipe que vinha jogando nas últimas partidas não pararam por aí. Na lateral direita, Hudson substituirá Bruno, ex-Fluminense, suspenso. No miolo da zaga, Lucão ganhou a posição de Dória.      

Para o confronto decisivo, no Morumbi, amanhã, às 18h30, o bom time campineiro do Red Bull Brasil promete não se intimidar com o fato de jogar fora de casa, afinal se trata de uma equipe muito experiente e de qualidade, tais como o zagueiro Fabiano Eller, que jogou em diversos clubes grandes do Brasil, tendo inclusive sendo campeão mundial e da Libertadores defendendo o Internacional de Porto Alegre, em 2006, o zagueiro Anderson Marques, ex-Corínthians, William Magrão, no meio-de-campo e o perigoso atacante Edmílson, ex-Palmeiras e Vasco, um dos principais artilheiros do Paulistão.

Com tantas “cobras criadas”, o técnico Maurício Barbieri optou, ao longo da disputa, em fazer um intenso rodízio dos veteranos, até para que quando a equipe chegasse numa disputa final, tivesse toda a equipe fisicamente voando. 

Para essa histórica partida de sua equipe, Barbieri terá força máxima e promete tirar, ao máximo,  proveito da grande instabilidade que passa o tricolor para surpreender o São Paulo dentro de seus domínios. A única dúvida encontra-se entre Allan Dias e Everton Silva.


Red Bull Brasil

Goleiro: Kevin

Laterais: Anderson Marques e Éverton Silva.

Zagueiros: Willian Rocha e Diego Sacoman

Meio de Campo: William Magrão, Thiago Galhardo, Rafael Costa e Nando Carandina.

Atacantes: Igor sartori e misael.

Técnico: Mauricio Barbieri

São Paulo

Goleiro: Denis.

Laterais: Bruno e Mena (Carlinhos).

Zagueiros: Rodrigo Caio e Breno.

Meio de Campo: Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso.

Atacantes: Centurión e Alan Kardec.

Técnico: Edgardo Bauza

Ficha Técnica

Local: Estádio do Moisés Lucarelli - Campinas – SP

Data: 30 de Janeiro de 2016.

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo Rogério.

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Mauro André de Freitas.

Quarto Árbitro e Delegado: Andre Luis Riquena.

Tags: Assistir Bull Brasil x São Paulo ao vivo grátis, rbd e spfc online, transmissão grátis Bull Brasil x São Paulo 30/01/2016 premiere assistir, ver jogo do são paulo e rbd em HD de hoje.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro