BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Red Bull Brasil x São Paulo ao vivo online grátis

Botao
Assistir Red Bull Brasil x São Paulo ao vivo online grátis
Carregando...
Publicado em: 30 de janeiro de 2016 - 0 Comentário

Assistir Red Bull Brasil x São Paulo ao vivo dia 30/01/2016 no seu celular, PC e tablet.

Red Bull Brasil x São Paulo – Ao Vivo.

Campeonato Paulista – Fase de Grupos (Primeira Fase).

A equipe do São Paulo que tenta uma reformulação em todo o seu departamento esportivo, realizou apenas uma partida na pré – temporada, a equipe foi até a cidade de  Assuncão, capital do Paraguai onde enfrentou o Cerro Porteño, em um acordo que envolve a transferência do zagueiro Lugano para o Tricolor Paulista. Foi a primeira atividade oficial do clube sob o comando do novo treinador, o argentino Edgardo Bauza, e o time não fez feio, venceu os paraguaios pelo placar de 1 x 0 com gol do volante Thiago Mendes, contudo o treinador ainda não pode utilizar alguns dos reforços que chegaram para temporada. Assim o próprio Lugano, Kiesa e o argentino Calleri, devem estrear somente ao decorrer das próximas partidas.

O mais certo é que o lateral Mena, que já atuou contra o Cerro Porteño, e o atacante Kiesa entrem já na estreia da equipe no Campeonato Paulista que acontece neste sábado, já o zagueiro Lugano e meia atacante Calleri devem aguardar mais alguns dias, mas podem estar prontos para a segunda ou terceira rodada da competição ou até mesmo para a partida de estreia na fase classificatória da Taça Libertadores da América que acontece na próxima quarta – feira no Peru contra a equipe do Universidad César Vallejo. A competição inclusive é o sonho de consumo da nova diretoria são-paulina.

Dessa forma, o time não deve dar muita importância para a estreia no Paulista, o técnico Edgardo Baúza deve utilizar a partida para dar entrosamento e ritmo à equipe.  O São Paulo está no grupo “C”, junto com Capivariano, Ferroviária, Audax – SP e XV de Piracicaba, o time estreia contra o Red Bull Brasil em jogo que será realizado em Campinas no estádio Moisés Lucarelli.

Já o Red Bull Brasil vê o Campeonato Paulista como principal competição da temporada, neste ano o time espera ir além das quartas de finais, fase em que foi eliminado em 2015, curiosamente pelo São Paulo ao perder por 3 x 0. A equipe está no grupo “D” junto com Água Santa, Corinthians, Mogi Mirim e Rio Claro.

As duas equipes entram em campo sábado (30) às 19h30 no horário de Brasília, para assistir Red Bull Brasil x São Paulo, basta acessar o link do site pelo endereço www.aovivonatv.com. O site transmite a partida ao vivo e na íntegra para todos os usuários.

Red Bull Brasil x São Paulo ao vivo

Retrospectiva 11 de Abril de 2015:

Vivendo um momento extremamente turbulento e que vem se arrastando desde o início da atual gestão do Presidente, Carlos Miguel Aydar, cujos reflexos rapidamente se materializaram nas quatro linhas e que culminaram com a demissão de Murici Ramalho, o São Paulo entra em campo amanhã para disputar uma vaga rumo às finais de mais uma disputa do Paulistão, torneio esse que o tricolor não vence há 10 anos. Sob o comando do interino, Milton Cruz, enquanto a direção não define o nome do novo treinador, que, ao que parece, deve ser definido em torno do nome de Alejandro Sabella, atual vice-campeão do mundo pela Seleção argentina.

Enquanto isso, Mílton Cruz tratou de formatar sua equipe que tem um importante desafio pela frente, pois nos últimos anos, a equipe tricolor no confronto com equipes de menor expressão, acabou ficando pelo caminho. Foi assim quando foi derrotada na sulamericana com a Ponte Preta, em pleno Morumbi, ou então no ano passado, na disputa das finais do Paulistão, quando foi eliminado pela Penapolense nos penaltis. Para superar esses traumas, o treinador interino resolveu promover finalmente a estreia do volante Wesley, ex-Palmeiras, no meio-campo no lugar de Centurión. As mudanças em relação a equipe que vinha jogando nas últimas partidas não pararam por aí. Na lateral direita, Hudson substituirá Bruno, ex-Fluminense, suspenso. No miolo da zaga, Lucão ganhou a posição de Dória.      

Para o confronto decisivo, no Morumbi, amanhã, às 18h30, o bom time campineiro do Red Bull Brasil promete não se intimidar com o fato de jogar fora de casa, afinal se trata de uma equipe muito experiente e de qualidade, tais como o zagueiro Fabiano Eller, que jogou em diversos clubes grandes do Brasil, tendo inclusive sendo campeão mundial e da Libertadores defendendo o Internacional de Porto Alegre, em 2006, o zagueiro Anderson Marques, ex-Corínthians, William Magrão, no meio-de-campo e o perigoso atacante Edmílson, ex-Palmeiras e Vasco, um dos principais artilheiros do Paulistão.

Com tantas “cobras criadas”, o técnico Maurício Barbieri optou, ao longo da disputa, em fazer um intenso rodízio dos veteranos, até para que quando a equipe chegasse numa disputa final, tivesse toda a equipe fisicamente voando. 

Para essa histórica partida de sua equipe, Barbieri terá força máxima e promete tirar, ao máximo,  proveito da grande instabilidade que passa o tricolor para surpreender o São Paulo dentro de seus domínios. A única dúvida encontra-se entre Allan Dias e Everton Silva.


Red Bull Brasil

Goleiro: Kevin

Laterais: Anderson Marques e Éverton Silva.

Zagueiros: Willian Rocha e Diego Sacoman

Meio de Campo: William Magrão, Thiago Galhardo, Rafael Costa e Nando Carandina.

Atacantes: Igor sartori e misael.

Técnico: Mauricio Barbieri

São Paulo

Goleiro: Denis.

Laterais: Bruno e Mena (Carlinhos).

Zagueiros: Rodrigo Caio e Breno.

Meio de Campo: Hudson, Thiago Mendes, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso.

Atacantes: Centurión e Alan Kardec.

Técnico: Edgardo Bauza

Ficha Técnica

Local: Estádio do Moisés Lucarelli - Campinas – SP

Data: 30 de Janeiro de 2016.

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Marcelo Rogério.

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Mauro André de Freitas.

Quarto Árbitro e Delegado: Andre Luis Riquena.

Tags: Assistir Bull Brasil x São Paulo ao vivo grátis, rbd e spfc online, transmissão grátis Bull Brasil x São Paulo 30/01/2016 premiere assistir, ver jogo do são paulo e rbd em HD de hoje.

Assista também
Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo 23/04/2017 em HD Campeonato Paulista Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo 23/04/2017 em HD
Assistir Palmeiras x Ponte Preta ao vivo online sem travar Campeonato Paulista Assistir Palmeiras x Ponte Preta ao vivo online sem travar
Assistir Corinthians x Internacional ao vivo 19/04/2017 grátis Campeonato Paulista Assistir Corinthians x Internacional ao vivo 19/04/2017 grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Atlético de Madrid x Villareal ao vivo 720p HD Campeonato Espanhol
Assistir Chelsea x Southampton ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Joinville x Brusque ao vivo em HD online Campeonato Catarinense
Assistir Criciúma x Chapecoense ao vivo 23/04/2017 grátis Campeonato Catarinense
Assistir Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo 23/04/2017 online Campeonato Gaúcho
Assistir Náutico x Sport ao vivo sem travar grátis Campeonato Pernambucano
Assistir Cruzeiro x América-MG ao vivo sem travar HD Campeonato Mineiro
Assistir Vitória x Vitória da Conquista ao vivo 23/04/2017 hoje Campeonato Baiano
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017