Assistir Red Bull Brasil x Flamengo ao vivo grátis

Botao
Assistir Red Bull Brasil x Flamengo ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 14 de janeiro de 2016

Assistir Red Bull Brasil x Flamengo ao vivo na tela do seu PC, celular e tablet.

A terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chega ao fim nessa quinta-feira, dia 14 de janeiro, e tem muito jogo interessante para assistir, incluindo Red Bull Brasil x Flamengo ao vivo.

Para assistir a este e todos os jogos, acesse a nossa página de futebol online.

Nessa aprtida, veremos o Rubro-Negro carioca lutando para manter sua ótima campanha na Copinha e tentar arrancar daí um título. Todos sabem que a base do Flamengo é tradicionalmente muito forte - ela revelou nomes como Júlio César, Juan, Renato Augusto e Adriano - mas o time não costuma ter muita sorte assim em competições de jovens. O Flamengo já conquistou dois títulos da Copinha, menos do que outros tradicionais clubes brasileiros, como o Atlético Mineiro, Santos e São Paulo (todos com 3 títulos), Internacional (4), Fluminense (5) e Corinthians (9). Porém, o clube ainda está na frente de Cruzeiro e Vasco (1 título cada) e Palmeiras, Botafogo e Grêmio que nunca conquistaram a Copinha.

O Flamengo, até aqui, vem invicto na competição. Na fase de grupos, o clube conquistou 9 pontos com três vitórias - bateu o Red Bull Brasil por 2 a 1, o Palmeira por 5 a 1 e o União de Mogi por 3 a 1. Depois, o clube pegou o Brasília na fase eliminatória e venceu por 3 a 0 sem grandes dificuldades.

O Red Bull Brasil, por sua fez, também teve uma campanha tranquila. Além da derrota para o Flamengo por 2 a 1 na primeira rodada, o clube só conquistou vitórias: 6 a 1 no União de Mogi, 2 a 0 no Palmeira e 3 a 0 no Goiania na fase eliminatória.

Os dois times farão uma reedição do confronto da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e o melhor deverá passar para a quarta fase do torneio, por isso o confronto terá um ar de vingança pessoal por parte do time paulista.

Você pretende assistir Red Bull Brasil x Flamengo ao vivo? Se sim, vai torcer para quem? A partida será realizada no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, a partir das 21h (horário de Brasília).

Retrospectiva 03 de Janeiro:

A quadragésima – sétima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior tem início no primeiro sábado (02) de janeiro, serão 112 clubes divididos em 28 grupos contendo 4 times em cada um deles, são quase 3500 atletas inscritos, todos em busca do sonho de se tornar jogador profissional e atuar por uma grande equipe do futebol brasileiro, com mais chances para aqueles que estiverem nas equipes que chegam as finais, o melhor colocado em cada grupo avança para as fases eliminatórias em jogos somente de ida. Dentre os clubes favoritos estão Corinthians, Fluminense, Flamengo, Santos, São Paulo e Internacional, os clubes que mais vezes foram campeões na competição.

Desta lista apenas o Flamengo não possui mais que dois títulos, o time foi campeão duas vezes, a primeira em 1990 com um elenco que tinha Nélio e Djalminha e depois em 2011 com Adryan e Negueba como destaques; hoje para conquistar o tricampeonato na Copinha o Flamengo precisa superar as equipes de Palmeira (RN), Red Bull Brasil (SP) e União Mogi (SP) que figuram junto com o rubro negro carioca no grupo 24 da competição, para isso o torcedor do Flamengo aposta todas as suas fichas no meia Lucas Paquetá, o garoto de 18 com 1,80 de altura tem sido o destaque do clube nas categorias de base desde o sub – 15.

O Flamengo estréia na competição domingo (03) contra o a equipe do Red Bull Brasil, o Red Bull começou a participar da Copinha somente em 2011 e nunca ganhou um título, a única vez que a equipe passou da primeira fase foi em 2012 quando acabou eliminado nas oitavas de final pelo América Mineiro. A partida entre as duas equipes acontece em Mogi das Cruzes no estádio do Nogueirão, o horário previsto para início do jogo está agendado para as 19h30 no horário de Brasília. Para assistir Flamengo x Red Bull Brasil ao vivo basta acessar o endereço www.aovivonatv.com; o site é um dos responsáveis pela cobertura digital da Copa São Paulo de Futebol Júnior e transmite a partida online e ao vivo para todos os usuários que acessarem o portal.

Depois do Red Bull, o Flamengo terá pela frente a equipe do Palmeira do Rio Grande do Norte em jogo que será realizado no dia 5 às 19h00; já o Red Bull Brasil enfrenta o União Mogi também no dia 5 só que mais cedo, às 17h00.


Tags: Assistir Red Bull Brasil x Flamengo ao vivo pela copinha, transmissão jogo do flamengo e red bull de hoje, Red Bull Brasil x Flamengo 14/01/2016

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Assistir Arsenal x Southampton ao vivo hoje Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro