BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Premiação: The Best FIFA Football Awards 2016 ao vivo

Botao
Assistir Premiação: The Best FIFA Football Awards 2016 ao vivo
Carregando...
Publicado em: 09 de janeiro de 2017 - 0 Comentário

Assistir Premiação FIFA 2016: The Best FIFA Football Awards ao vivo em HD grátis no seu celular, tablet e PC.

O futebol mundial vai parar na tarde dessa segunda-feira para poder assistir a Premiação da FIFA 2016 ao vivo, onde descobriremos quem será escolhido como o melhor jogador do mundo da FIFA do ano passado.

Tradicionalmente como uma das maiores premiações individuais do futebol (junto com a Ballon D'Or da revista francesa France Football), o prêmio de Melhor do Mundo da FIFA, hoje, serve como uma espécie de tira-teima entre dois dos maiores jogadores que já pisaram nos gramados europeus: o argentino Lionel Messi e o português Cristiano Ronaldo.

Desde 2008 que o prêmio é dividido exclusivamente entre os dois rivais. Messi já levou o prêmio cinco vezes - quatro delas seguidas, de 2009 até 2012. Já Cristiano Ronaldo levou em 2008, depois em 2013 e 2014. 2015 foi o ano de Messi levar o troféu para casa novamente.

Nessa segunda-feira, os dois craques vão disputar novamente o troféu de Melhor do Mundo e ver o que acontece - se Messi amplia sua vantagem para 6 troféus contra 3 do português, ou se Cristiano Ronaldo diminui a disputa para um 5 a 4.

Além disso, vale lembrar que o francês Antoine Griezmann também está na disputa pelo título de Melhor Jogador do Mundo, embora corra num nível mais baixo que os dois rivais.

Premiação da FIFA 2016 ao vivo - quem é o grande favorito?

As casas de apostas especializadas no futebol dão o português Cristiano Ronaldo como o grande favorito a levar o troféu de Melhor Jogador do Mundo da FIFA para casa esse ano.

O português teve um ano incrível em 2016, se sagrando campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid mais uma vez, além de entrar para a história ao liderar o time de Portugal na primeira conquista de um título de futebol masculino, ao ganhar a Eurocopa 2016 contra a França. Ronaldo ainda entrou para a história ao sair de campo lesionado mas, mesmo assim, liderar o time do banco de reservas, atuando como uma espécie de capitão moral/auxiliar técnico/treinador da seleção.

Além disso, Cristiano ainda liderou o Real Madrid ao bater o recorde de mais jogos invictos no Campeonato Espanhol com o Real Madrid, ao fazer com que o clube tenha ficado 39 jogos sem perder (e contando!).

Messi teve um bom ano, mas não o suficiente para ameaçar Cristiano. O Barcelona perdeu a Liga dos Campeões, mas ganhou o Campeonato Espanhol. No meio do ano, o argentino perdeu a Copa América Centenário contra o Chile, numa reprise da derrota na Copa América de 2015.

Já Griezmann teve um bom ano, mas também não deverá ser o suficiente para derrotar nenhum dos dois adversários. O Atlético de Madrid foi vice campeão da Liga dos Campeões e a França liderada por Griezmann (e Pogba) foi vice-campeã europeia. Talvez, se tivesse conquistado esses dois títulos, Griezmann pudesse ter interrompido a hegemonia Ronaldo-Messi no prêmio de Melhor do Mundo.

Unificação com a Bola de Ouro?

Desde 2010 que a FIFA e a revista France Football se uniram para premiar o melhor jogador do mundo com o prêmio FIFA Ballon D'Or. Esse ano, porém, as duas entidades não chegaram a um acordo sobre o prêmio e organizaram duas premiações diferentes.

A Ballon D'Or foi dada independentemente e a FIFA organizou sua própria eleição de Melhor do Mundo. Isso significa que teremos a chance novamente de ver um jogador unificar os títulos da Bola de Ouro com o prêmio da FIFA.

Poucos jogadores conquistaram os dois títulos ao mesmo tempo e Cristiano Ronaldo pode repetir a façanha que conquistou em 2008. O português já foi premiado com a Bola de Ouro no ano passado e agora é o favorito a levar o prêmio da FIFA.

Outras categorias da Premiação da FIFA 2016 ao vivo

Além do melhor jogador do mundo, outras categorias também serão reconhecidas na Premiação da FIFA 2016 ao vivo. Confira:

Melhor Jogadora do Mundo

  • Marta (Brasil)
  • Melanie Behringer (Alemanha)
  • Carli Lloyd (EUA)

Melhor Técnico - Masculino

  • Claudio Ranieri (Leicester City)
  • Fernando Santos (Portugal)
  • Zinedine Zidane (Real Madrid)

Melhor Técnico - Feminino

  • Jill Ellis (EUA)
  • Silvia Neid (Alemanha)
  • Pia Sundhage (Suécia)

Prêmio Puskás

  • Marlone (Corinthians)
  • Daniuska Rodriguez (Venezuela)
  • Mohd Faiz Subri (Malásia)

Prêmio Fan Fest

  • Torcida do Den Haag
  • Torcida da Islândia
  • Torcida em dupla do Liverpool e Borussia Dortmund.

A Premiação da FIFA 2016 ao vivo acontecerá a partir das 15:30, horário de Brasília. O evento será realizado na Suíça, na sede da FIFA.

Tags: Assistir The Best FIFA Football Awards premiação ao vivo, canal ao vivo premiação fifa 2016, ver grátis the best fifa ao vivo, youtube bola de ouro fifa, canal grátis The Best FIFA Football Awards 09/01/2017, premiação da fifa assistir C7, messi e griezmann.

Assista também
Assistir Benfica x Belenenses ao vivo 19/08/2017 grátis Esportes Assistir Benfica x Belenenses ao vivo 19/08/2017 grátis
Assistir Metz x Monaco ao vivo 18/08/2017 HD Esportes Assistir Metz x Monaco ao vivo 18/08/2017 HD
Assistir New York Yankees x New York Mets ao vivo em HD grátis Esportes Assistir New York Yankees x New York Mets ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Game Of Thrones ao vivo episódio 6 da 7ª temporada Filmes e Séries
Assistir Coritiba x Santos ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Cuiabá x Salgueiro ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir Palmeiras x Chapecoense ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Remo x Botafogo-PB ao vivo em HD grátis Brasileirão série C
Assistir La Coruña x Real Madrid ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir Barcelona x Betis ao vivo em HD grátis Campeonato Espanhol
Assistir Tottenham x Chelsea ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017