BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo em HD

Botao
Assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 09 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo

Ponte Preta x Vasco da Gama – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima quarta Rodada

A Ponte Preta perdeu mais uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe agora é a décima quarta colocada na classificação geral, após ficar no empate em 0 x 0 com a Chapecoense, a Macaca, somou apenas um ponto e chegou aos 28, a equipe acabou prejudicada com a vitória do Cruzeiro por 5 x 1 diante o Figueirense, a Raposa chegou ao mesmo número de pontos que o time de Campinas, mas possui duas vitórias a mais que o clube campineiro, o que acaba por colocar os mineiros a frente na tabela, agora a equipe da Ponte chega a seu quinto jogo consecutivo sem conseguir uma vitória, o que já começa a colocar em risco o cargo do técnico do Doriva, que no inicio do campeonato já foi demitido pelo Vasco da Gama.

O clube Cruz-Maltino, inclusive é o próximo adversário da Ponte Preta, com péssima campanha até aqui o time espera o quanto antes começar a reagir para não figurar entre os quatro clubes que caiem para série B na próxima edição do Campeonato. Na última rodada o vasco recebeu em casa o vice-líder Atlético Mineiro, e não conseguiu fazer do fator casa o diferencial para vencer a partida, a equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 2 x 1 e agora amarga a sua quinta derrota consecutiva, nos últimos 8 jogos, o time conseguiu vencer apenas uma partida no clássico contra o Fluminense e conseguiu um empate com o Joinville, que é o vice lanterna da competição, com o empate do Joinville com o Atlético Paranaense, a equipe catarinense abriu sete pontos de vantagem para o Vasco dificultando ainda mais a vida do clube presidido por Eurico Miranda.

Ponte Preta e Vasco da Gama abrem a vigésima quarta rodada do Brasileirão, o jogo entre as duas equipes ocorre nesta quarta-feira (09), você poderá acompanhar a partida ao vivo pelo site “Ao vivo na TV” que transmite a partida para todo o Brasil.

O técnico da Ponte, Doriva, conhece muito bem o elenco vascaíno, e por prega respeito diante o lanterna, para a partida o treinador terá o retorno do atacante Biro Biro e do volante Fernando bob que reforçam a equipe, Adrianinho é outro que entra na vaga de Felipe Azevedo que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a grande ausência da equipe campineira será do também atacante Borges, que com dores musculares deverá ser poupado.

No Vasco da Gama, Guiñazu, continua sendo desfalque, portanto o técnico Jorginho deve optar por Serginho, enquanto Seymour segue correndo por fora, a novidade pode ser a entrada do jogador argentino Herrera que deve fazer dupla com Leandrão.

Retrospectiva 03 de Junho:

O Torcedor vascaíno que irá até São Januário na próxima quarta-feira (03) espera que enfim sinta o sabor da vitória novamente, com 3 empates e 1 derrota, o Vasco da Gama ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro, e não sabe o que é somar 3 pontos desde o dia 03 de maio deste ano, quando venceu o Botafogo por 2 x 1 na final do campeonato carioca e sagrou se campeão estadual, de lá pra cá foram 6 jogos sendo 4 pelo campeonato Brasileiro e 2 pela Copa do Brasil, o time cruzmaltino pelo Brasileirão empatou com Goiás, Figueirense, Internacional e sucumbiu no último domingo (31) para o Atlético Mineiro e na Copa do Brasil acabou empatando duas vezes contra a equipe de Cuiabá do Mato Grosso, mas se classificou pela vantagem de marcar um gol fora de casa.

Para sanar o problema de vitórias, o time terá o retorno do atacante Dagoberto e do volante Serginho que cumpriram suspensão contra o Atlético Mineiro. Dagoberto entra no lugar de Riascos que não atuou bem contra os mineiros, já Serginho deve ficar no banco, devido a boa atuação do substituto Diguinho que segundo o técnico Doriva se mostrou calmo e com muita qualidade técnico para a função. Outra alteração na equipe será a presença do goleiro Jordi entre os titulares, ele entra no lugar de Martín Silva que defenderá a seleção Uruguai na Copa América que será realizada no Chile. O Vasco da Gama possui apenas 3 pontos e está na décima sétima posição no Campeonato.

Com 5 pontos a mais e entre os 4 primeiros colocados, inclusive com classificação para a Taça Libertadores, a Ponte Preta vive situação contrária ao adversário de quarta-feira, o time ainda não perdeu na competição, e venceu todos que jogou em casa, mesmo com portões fechado. Liderada pelo meia Renato Cajá que vive fase excepcional, a Macaca certamente irá dificultar a vida vascaína por justamente buscar a liderança do Campeonato, o time escalada para o jogo de amanhã será praticamente o mesmo que enfrentou a Chapecoense no último sábado, a única exceção é a saída de Rildo, que acabou perdendo a vaga de titular por indisciplina, dessa forma o técnico Guto Ferreira deve optar pela entrada do atacante Felipe Azevedo.

Escalações de hoje:

Ponte Preta

Goleiro: Marcelo Lomba

Laterais: Rodinei e Gilson

Zagueiros: Renato Chaves e Ferron

Meio de Campo: Josimar, Fernando Bob, Adrianinho e Elton.

Atacantes: Biro Biro e Diego Oliveira.

Técnico: Doriva.

Vasco da Gama

Goleiro: Jordi

Laterais: Madson e Christiano.

Zagueiros: Luan e Rodrigo.

Meio de Campo: Diguinho, Júlio dos Santos, Serginho (Seymour) e Nenê.

Atacantes: Herrera e Leandrão.

Técnico: Jorginho

Ficha Técnica

Local: Estádio do Moisés Lucarelli – Campinas - SP

Data: 09 de Setembro de 2015

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Diego Almeida Real

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos

Quarto Árbitro e Delegado: Marcelo Prieto Alfieri e Gilberto Corrale

Assista também
Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p Brasileirão série A Assistir Inter de Milão x Lazio ao vivo HD 720p
Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar Brasileirão série A Assistir São Paulo x Santa Cruz ao vivo sem travar
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis Brasileirão série A Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Grêmio x Guaraní ao vivo pela Libertadores HD Copa Libertadores
Assistir Vitória x Bahia ao vivo grátis em HD Copa do Nordeste
Assistir Nacional-URU x Chapecoense ao vivo sem travar Copa Libertadores
Assistir Manchester City x Manchester United ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Atlético Paranaense x Flamengo ao vivo em HD hoje Copa Libertadores
Assistir Botafogo x Sport ao vivo 26/04/2017 HD Copa do Brasil
Assistir Peñarol x Palmeiras ao vivo 720p HD hoje Copa Libertadores
Assistir Santos x Paysandu ao vivo 720p HD online Copa do Brasil
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017