Assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo em HD

Botao
Assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 09 de setembro de 2015

Assistir Ponte Preta x Vasco ao vivo

Ponte Preta x Vasco da Gama – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima quarta Rodada

A Ponte Preta perdeu mais uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro, a equipe agora é a décima quarta colocada na classificação geral, após ficar no empate em 0 x 0 com a Chapecoense, a Macaca, somou apenas um ponto e chegou aos 28, a equipe acabou prejudicada com a vitória do Cruzeiro por 5 x 1 diante o Figueirense, a Raposa chegou ao mesmo número de pontos que o time de Campinas, mas possui duas vitórias a mais que o clube campineiro, o que acaba por colocar os mineiros a frente na tabela, agora a equipe da Ponte chega a seu quinto jogo consecutivo sem conseguir uma vitória, o que já começa a colocar em risco o cargo do técnico do Doriva, que no inicio do campeonato já foi demitido pelo Vasco da Gama.

O clube Cruz-Maltino, inclusive é o próximo adversário da Ponte Preta, com péssima campanha até aqui o time espera o quanto antes começar a reagir para não figurar entre os quatro clubes que caiem para série B na próxima edição do Campeonato. Na última rodada o vasco recebeu em casa o vice-líder Atlético Mineiro, e não conseguiu fazer do fator casa o diferencial para vencer a partida, a equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 2 x 1 e agora amarga a sua quinta derrota consecutiva, nos últimos 8 jogos, o time conseguiu vencer apenas uma partida no clássico contra o Fluminense e conseguiu um empate com o Joinville, que é o vice lanterna da competição, com o empate do Joinville com o Atlético Paranaense, a equipe catarinense abriu sete pontos de vantagem para o Vasco dificultando ainda mais a vida do clube presidido por Eurico Miranda.

Ponte Preta e Vasco da Gama abrem a vigésima quarta rodada do Brasileirão, o jogo entre as duas equipes ocorre nesta quarta-feira (09), você poderá acompanhar a partida ao vivo pelo site “Ao vivo na TV” que transmite a partida para todo o Brasil.

O técnico da Ponte, Doriva, conhece muito bem o elenco vascaíno, e por prega respeito diante o lanterna, para a partida o treinador terá o retorno do atacante Biro Biro e do volante Fernando bob que reforçam a equipe, Adrianinho é outro que entra na vaga de Felipe Azevedo que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, a grande ausência da equipe campineira será do também atacante Borges, que com dores musculares deverá ser poupado.

No Vasco da Gama, Guiñazu, continua sendo desfalque, portanto o técnico Jorginho deve optar por Serginho, enquanto Seymour segue correndo por fora, a novidade pode ser a entrada do jogador argentino Herrera que deve fazer dupla com Leandrão.

Retrospectiva 03 de Junho:

O Torcedor vascaíno que irá até São Januário na próxima quarta-feira (03) espera que enfim sinta o sabor da vitória novamente, com 3 empates e 1 derrota, o Vasco da Gama ainda não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro, e não sabe o que é somar 3 pontos desde o dia 03 de maio deste ano, quando venceu o Botafogo por 2 x 1 na final do campeonato carioca e sagrou se campeão estadual, de lá pra cá foram 6 jogos sendo 4 pelo campeonato Brasileiro e 2 pela Copa do Brasil, o time cruzmaltino pelo Brasileirão empatou com Goiás, Figueirense, Internacional e sucumbiu no último domingo (31) para o Atlético Mineiro e na Copa do Brasil acabou empatando duas vezes contra a equipe de Cuiabá do Mato Grosso, mas se classificou pela vantagem de marcar um gol fora de casa.

Para sanar o problema de vitórias, o time terá o retorno do atacante Dagoberto e do volante Serginho que cumpriram suspensão contra o Atlético Mineiro. Dagoberto entra no lugar de Riascos que não atuou bem contra os mineiros, já Serginho deve ficar no banco, devido a boa atuação do substituto Diguinho que segundo o técnico Doriva se mostrou calmo e com muita qualidade técnico para a função. Outra alteração na equipe será a presença do goleiro Jordi entre os titulares, ele entra no lugar de Martín Silva que defenderá a seleção Uruguai na Copa América que será realizada no Chile. O Vasco da Gama possui apenas 3 pontos e está na décima sétima posição no Campeonato.

Com 5 pontos a mais e entre os 4 primeiros colocados, inclusive com classificação para a Taça Libertadores, a Ponte Preta vive situação contrária ao adversário de quarta-feira, o time ainda não perdeu na competição, e venceu todos que jogou em casa, mesmo com portões fechado. Liderada pelo meia Renato Cajá que vive fase excepcional, a Macaca certamente irá dificultar a vida vascaína por justamente buscar a liderança do Campeonato, o time escalada para o jogo de amanhã será praticamente o mesmo que enfrentou a Chapecoense no último sábado, a única exceção é a saída de Rildo, que acabou perdendo a vaga de titular por indisciplina, dessa forma o técnico Guto Ferreira deve optar pela entrada do atacante Felipe Azevedo.

Escalações de hoje:

Ponte Preta

Goleiro: Marcelo Lomba

Laterais: Rodinei e Gilson

Zagueiros: Renato Chaves e Ferron

Meio de Campo: Josimar, Fernando Bob, Adrianinho e Elton.

Atacantes: Biro Biro e Diego Oliveira.

Técnico: Doriva.

Vasco da Gama

Goleiro: Jordi

Laterais: Madson e Christiano.

Zagueiros: Luan e Rodrigo.

Meio de Campo: Diguinho, Júlio dos Santos, Serginho (Seymour) e Nenê.

Atacantes: Herrera e Leandrão.

Técnico: Jorginho

Ficha Técnica

Local: Estádio do Moisés Lucarelli – Campinas - SP

Data: 09 de Setembro de 2015

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Diego Almeida Real

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Nadine Schramm Camara Bastos

Quarto Árbitro e Delegado: Marcelo Prieto Alfieri e Gilberto Corrale

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro