Jogos Online Games online

Assistir Ponte Preta x Santos ao vivo online em HD

Botao
Assistir Ponte Preta x Santos ao vivo online em HD
Carregando...
Publicado em: 13 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Ponte Preta x Santos ao vivo

Ponte Preta x Santos – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Quinta Rodada

Desde que começou o Campeonato Brasileiro, definitivamente a Ponte Preta vive seus piores dias na competição, o time amarga uma série ininterrupta de seis jogos sem vitórias e na última rodada acabou perdendo por 1 x 0 para o Vasco da Gama, em pleno estádio Moisés Lucarelli em Campinas, além de perder pontos dentro de casa, a Macaca caiu diante um adversário que estava em situação ainda pior, o Vasco da Gama não vencia uma partida há 9 rodadas. Com a derrota a ponte se manteve com 28 pontos, e perdeu mais uma posição, já que o Goiás, que venceu o Sport, somou os mesmos 28, mas o clube esmeraldino tem uma vitória a mais que a Macaca campineira.

Para piorar a situação da Ponte, o próximo desafio da equipe é contra o Santos, que não perde uma partida há exatamente 10 rodadas, sendo que das dez o Peixe venceu 8 e empatou somente duas, a última vez que o time saiu derrotado de campo, foi contra o Palmeiras ainda na décima - quarta rodada, quando a equipe estava na zona de rebaixamento, de lá para cá, o Santos deu um salto e ganhou 10 posições, hoje o time está na trigésima-sétima colocação com 37 pontos, brigando forte pelo G-4. Na última rodada, jogando na Vila Belmiro, o time atropelou o São Paulo, aplicando uma goleada de 3 x 0 sobre o tricolor paulista.

Ponte Preta x Santos se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli no próximo domingo (13), o jogo marcado para iniciar as 11h00m no horário de Brasília, terá cobertura completa do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida ao vivo para todo o país.

A Ponte tentando voltar as pazes com a vitória, levará para campo um time com no mínimo três alterações, Borges, que esteve fora dos últimos confrontos por causa de dores musculares, volta a compor o ataque da Macaca, quem também deve começar como titular é Felipe Azevedo e Bady no meio de campo.

No Santos o técnico Dorival Júnior, preferiu não confirmar a equipe que enfrenta a Ponte, o único nome certo é o de Lucas Lima que volta a equipe após os amistosos da Seleção Brasileira, o time deve ser praticamente o mesmo que goleou o São Paulo, a exceção é a saída do volante Thiago Maia que tomou o terceiro cartão amarelo e por isso não joga domingo.

Ponte Preta x Santos ao vivo

Retrospectiva 06 de Junho:

 A Ponte Preta segue em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, surpreendentemente com 11 pontos a equipe é vice-líder, atrás somente de Atlético Paranaense, que soma um ponto a mais. A macaca tem o segundo melhor ataque da competição, foram 12 gols marcados, o time só não fez mais gol que outro Atlético, o mineiro que soma no total: 13 gols prós. Liderados pelo meia Renato Cajá que vive excepcional fase, a Ponte espera ir longe na competição, inclusive brigando pelas primeiras posições da tabela. Se a Ponte sobe, o caso do Santos é inverso, desde a segunda rodada, em que o peixe bateu o cruzeiro, o time não sabe o que e vencer, empatou com Sport, e perdeu para Chapecoense e para o rival São Paulo.

O Santos, que vive a novela de renovar ou não o contrato do atacante Robinho, deve mudar de postura ao término da Copa América que está sendo realizada no Chile, o time sente muito a falta de seu principal jogador, e desde que Robinho saiu da equipe o time não tem apresentado boas atuações, para o jogo contra a Ponte Preta, que acontece nesse sábado (06) o time ainda conta com vários desfalques, além de Robinho na Seleção Brasileira, Valencia também está na Copa América com a seleção Colombiana, não obstante o time ainda tem problemas com lesões, é o caso do meia Renato que sentiu fortes dores e não joga contra a Macaca e de Cicinho que está vetado pelo Departamento médico devido um entorse no tornozelo.

E mais uma vez a Ponte Preta se difere do peixe, a equipe não tem problemas de desfalque, e vai para o embate com o melhor que possui em seu elenco, o técnico Guto Ferreira tem conseguido manter a base principal do time na maioria dos seus jogos, para se ter uma ideia, o treinador inclusive escalou a mesma equipe nos últimos três jogos, o que mostra que o grande diferencial da Ponte é justamente o entrosamento. Entretanto a equipe joga contra o Santos com 5 pendurados (Biro Biro, Felipe Azevedo, Josimar, Pablo e Renato Cajá), e dependendo da intensidade do jogo, a Ponte pode ter problemas para a próxima partida contra o Goiás, um adversário direto pela briga nas primeiras posições da competição. O Santos por sua vez tem Lucas Otávio, Chiquinho e Ricardo Oliveira pendurados e na próxima rodada enfrenta o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.

Retrospectiva 26 de Março:

O Santos viaja até Campinas nessa quinta-feira para enfrentar o time do interior de melhor campanha no Campeonato Paulista até o momento: a Ponte Preta. O jogo acontecerá no estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca, às 21 horas (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do campeonato.

Já classificado para a próxima fase e com uma campanha exemplar, o alvi-negro praiano encontra dificuldades para se motivar para o confronto contra a Ponte Preta. Melhor campanha do campeonato até aqui (são 29 pontos conquistados em 33 disputados), nenhum jogador vai admitir, claro, mas o jogo vale pouco para o Santos – talvez só o desejo de se provar contra times capacitados, algo que o Santos já conseguiu ao bater o Palmeiras recentemente, e a vontade de manter o retrospecto positivo para poder definir os jogos do mata-mata em casa.

Já a Ponte Preta tem todo o desejo de vencer: com 21 pontos, na segunda posição do Grupo 2, a Macaca quer garantir vaga na próxima fase do torneio e precisa dessa vitória para isso, já que vem sendo perseguida de perto pelo Audax São Paulo na classificação. Se ganhar, a Ponte Preta consegue abrir 5 pontos do rival a 3 rodadas do fim da fase classificatória.

A grande ausência do confronto, para quem for assistir Ponte Preta x Santos ao vivo, é o atacante Robinho, que retorna à Seleção Brasileira ainda nessa quinta-feira, para um amistoso contra a França. O jogador ficou de fora da última Copa do Mundo, preterido por Felipão em favor do atacante Bernard, do Shaktar Donestk, e retorna agora com Dunga, com quem viveu sua melhor fase com a camisa amarela.

Escalações de hoje (13/09):

Ponte Preta

Goleiro: Marcelo Lomba

Laterais: Rodinei e Gilson

Zagueiros: Renato Chaves e Ferron

Meio de Campo: Josimar, Fernando Bob e Bady e Felipe Azevedo.

Atacantes: Biro Biro e Borges.

Técnico: Doriva.

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Victor Ferraz e Zeca.

Zagueiros: David Braz e Gustavo Henrique

Meio de Campo: Lucas Lima, Renato e Rafael Longuine.

Atacantes: Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior

Ficha Técnica

Local: Estádio do Moisés Lucarelli – Campinas - SP

Data: 13 de Setembro de 2015

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Júnior

Quarto Árbitro e Delegado: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Silvia Regina de Oliveira.

Assista também
Assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo online hoje
Assistir Chapecoense x Coritiba ao vivo HD grátis Brasileirão série A Assistir Chapecoense x Coritiba ao vivo HD grátis
Assistir Vitória x Flamengo ao vivo 03/12/2017 HD Brasileirão série A Assistir Vitória x Flamengo ao vivo 03/12/2017 HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Flamengo x Independiente ao vivo pela final Copa Sul-Americana
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Manchester United x Bournemouth ao vivo online hoje Campeonato Inglês
Assistir Liverpool x West Bromwich ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Swansea x Manchester City ao vivo 13/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Assistir Bayern de Munique x Colônia ao vivo grátis online Campeonato Alemão
Assistir Al Jazira x Real Madrid ao vivo 13/12/2017 grátis Mundial de Clubes
Assistir Huddersfield x Chelsea ao vivo 12/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017