Assistir Ponte Preta x Santos ao vivo online em HD

Botao
Assistir Ponte Preta x Santos ao vivo online em HD
Carregando...
Publicado em: 13 de setembro de 2015

Assistir Ponte Preta x Santos ao vivo

Ponte Preta x Santos – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Vigésima - Quinta Rodada

Desde que começou o Campeonato Brasileiro, definitivamente a Ponte Preta vive seus piores dias na competição, o time amarga uma série ininterrupta de seis jogos sem vitórias e na última rodada acabou perdendo por 1 x 0 para o Vasco da Gama, em pleno estádio Moisés Lucarelli em Campinas, além de perder pontos dentro de casa, a Macaca caiu diante um adversário que estava em situação ainda pior, o Vasco da Gama não vencia uma partida há 9 rodadas. Com a derrota a ponte se manteve com 28 pontos, e perdeu mais uma posição, já que o Goiás, que venceu o Sport, somou os mesmos 28, mas o clube esmeraldino tem uma vitória a mais que a Macaca campineira.

Para piorar a situação da Ponte, o próximo desafio da equipe é contra o Santos, que não perde uma partida há exatamente 10 rodadas, sendo que das dez o Peixe venceu 8 e empatou somente duas, a última vez que o time saiu derrotado de campo, foi contra o Palmeiras ainda na décima - quarta rodada, quando a equipe estava na zona de rebaixamento, de lá para cá, o Santos deu um salto e ganhou 10 posições, hoje o time está na trigésima-sétima colocação com 37 pontos, brigando forte pelo G-4. Na última rodada, jogando na Vila Belmiro, o time atropelou o São Paulo, aplicando uma goleada de 3 x 0 sobre o tricolor paulista.

Ponte Preta x Santos se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli no próximo domingo (13), o jogo marcado para iniciar as 11h00m no horário de Brasília, terá cobertura completa do site "Ao vivo na TV" que transmite a partida ao vivo para todo o país.

A Ponte tentando voltar as pazes com a vitória, levará para campo um time com no mínimo três alterações, Borges, que esteve fora dos últimos confrontos por causa de dores musculares, volta a compor o ataque da Macaca, quem também deve começar como titular é Felipe Azevedo e Bady no meio de campo.

No Santos o técnico Dorival Júnior, preferiu não confirmar a equipe que enfrenta a Ponte, o único nome certo é o de Lucas Lima que volta a equipe após os amistosos da Seleção Brasileira, o time deve ser praticamente o mesmo que goleou o São Paulo, a exceção é a saída do volante Thiago Maia que tomou o terceiro cartão amarelo e por isso não joga domingo.

Ponte Preta x Santos ao vivo

Retrospectiva 06 de Junho:

 A Ponte Preta segue em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, surpreendentemente com 11 pontos a equipe é vice-líder, atrás somente de Atlético Paranaense, que soma um ponto a mais. A macaca tem o segundo melhor ataque da competição, foram 12 gols marcados, o time só não fez mais gol que outro Atlético, o mineiro que soma no total: 13 gols prós. Liderados pelo meia Renato Cajá que vive excepcional fase, a Ponte espera ir longe na competição, inclusive brigando pelas primeiras posições da tabela. Se a Ponte sobe, o caso do Santos é inverso, desde a segunda rodada, em que o peixe bateu o cruzeiro, o time não sabe o que e vencer, empatou com Sport, e perdeu para Chapecoense e para o rival São Paulo.

O Santos, que vive a novela de renovar ou não o contrato do atacante Robinho, deve mudar de postura ao término da Copa América que está sendo realizada no Chile, o time sente muito a falta de seu principal jogador, e desde que Robinho saiu da equipe o time não tem apresentado boas atuações, para o jogo contra a Ponte Preta, que acontece nesse sábado (06) o time ainda conta com vários desfalques, além de Robinho na Seleção Brasileira, Valencia também está na Copa América com a seleção Colombiana, não obstante o time ainda tem problemas com lesões, é o caso do meia Renato que sentiu fortes dores e não joga contra a Macaca e de Cicinho que está vetado pelo Departamento médico devido um entorse no tornozelo.

E mais uma vez a Ponte Preta se difere do peixe, a equipe não tem problemas de desfalque, e vai para o embate com o melhor que possui em seu elenco, o técnico Guto Ferreira tem conseguido manter a base principal do time na maioria dos seus jogos, para se ter uma ideia, o treinador inclusive escalou a mesma equipe nos últimos três jogos, o que mostra que o grande diferencial da Ponte é justamente o entrosamento. Entretanto a equipe joga contra o Santos com 5 pendurados (Biro Biro, Felipe Azevedo, Josimar, Pablo e Renato Cajá), e dependendo da intensidade do jogo, a Ponte pode ter problemas para a próxima partida contra o Goiás, um adversário direto pela briga nas primeiras posições da competição. O Santos por sua vez tem Lucas Otávio, Chiquinho e Ricardo Oliveira pendurados e na próxima rodada enfrenta o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.

Retrospectiva 26 de Março:

O Santos viaja até Campinas nessa quinta-feira para enfrentar o time do interior de melhor campanha no Campeonato Paulista até o momento: a Ponte Preta. O jogo acontecerá no estádio Moisés Lucarelli, casa da Macaca, às 21 horas (horário de Brasília), válido pela 12ª rodada do campeonato.

Já classificado para a próxima fase e com uma campanha exemplar, o alvi-negro praiano encontra dificuldades para se motivar para o confronto contra a Ponte Preta. Melhor campanha do campeonato até aqui (são 29 pontos conquistados em 33 disputados), nenhum jogador vai admitir, claro, mas o jogo vale pouco para o Santos – talvez só o desejo de se provar contra times capacitados, algo que o Santos já conseguiu ao bater o Palmeiras recentemente, e a vontade de manter o retrospecto positivo para poder definir os jogos do mata-mata em casa.

Já a Ponte Preta tem todo o desejo de vencer: com 21 pontos, na segunda posição do Grupo 2, a Macaca quer garantir vaga na próxima fase do torneio e precisa dessa vitória para isso, já que vem sendo perseguida de perto pelo Audax São Paulo na classificação. Se ganhar, a Ponte Preta consegue abrir 5 pontos do rival a 3 rodadas do fim da fase classificatória.

A grande ausência do confronto, para quem for assistir Ponte Preta x Santos ao vivo, é o atacante Robinho, que retorna à Seleção Brasileira ainda nessa quinta-feira, para um amistoso contra a França. O jogador ficou de fora da última Copa do Mundo, preterido por Felipão em favor do atacante Bernard, do Shaktar Donestk, e retorna agora com Dunga, com quem viveu sua melhor fase com a camisa amarela.

Escalações de hoje (13/09):

Ponte Preta

Goleiro: Marcelo Lomba

Laterais: Rodinei e Gilson

Zagueiros: Renato Chaves e Ferron

Meio de Campo: Josimar, Fernando Bob e Bady e Felipe Azevedo.

Atacantes: Biro Biro e Borges.

Técnico: Doriva.

Santos

Goleiro: Vanderlei

Laterais: Victor Ferraz e Zeca.

Zagueiros: David Braz e Gustavo Henrique

Meio de Campo: Lucas Lima, Renato e Rafael Longuine.

Atacantes: Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Gabriel.

Técnico: Dorival Júnior

Ficha Técnica

Local: Estádio do Moisés Lucarelli – Campinas - SP

Data: 13 de Setembro de 2015

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Carlos Augusto Nogueira Júnior

Quarto Árbitro e Delegado: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Silvia Regina de Oliveira.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Assistir Juventus x Atalanta ao vivo grátis hoje Esportes
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo hoje Campeonato Inglês
Assistir Barcelona x Real Madrid ao vivo sem travar Campeonato Espanhol
Assistir Manchester City x Chelsea ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir PSG x Angers ao vivo em HD grátis Esportes
Assistir Manchester United x West Ham ao vivo grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro