Jogos Online Games online

Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo em HD

Botao
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 18 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo

Ponte Preta x Coritiba – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima – Primeira Rodada

Depois de ter conseguido arrancar um ponto no empate em 1 x 1 com o líder Corinthians, a Ponte Preta voltou a vencer, agora a Macaca já soma 6 rodadas de invencibilidade com 5 vitórias e um empate, dessa vez a vítima foi o Palmeiras que mesmo jogando em casa perdeu para os campineiros por 1 x 0, resultado que manteve o Verdão fora do G-4. Já a Ponte que com a vitória se manteve na nona posição da tabela, somou 44 pontos, e começou também a brigar por uma vaga no seleto grupo que adquire vaga para a Taça Libertadores da América, a ponte possui o mesmo número de pontos que Internacional e Flamengo e uma vitória na próxima rodada deixa a equipe bem próxima do principal objetivo do clube.

Na próxima rodada, a equipe de Campinas, recebe em casa o Coritiba, que na última rodada foi derrotada pelo lanterna Joinville por 3 x 1; na verdade o Coxa já não vence há três rodadas, foram três derrotas consecutivas, além do Coelho a equipe perdeu para Cruzeiro e Atlético Mineiro curiosamente duas equipes do estado de Minas Gerais. Esses resultados acabaram por fazer com que a equipe continuasse com 33 pontos e dessa forma voltasse a figurar na zona de rebaixamento, junto com Goiás, Vasco da Gama e o próprio Joinville.

O confronto entre Ponte Preta x Coritiba está marcado para às 11h00 no horário de Brasília do próximo domingo (18), as duas equipes se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, casa da Ponte Preta. A partida terá cobertura completa do site ao vivo na TV que transmite o jogo ao vivo e na íntegra com exclusividade para todo o País.

Pensando em continuar com uma sequência de vitórias, Felipe Moreira o técnico interino da Ponte Preta, vai manter a mesma equipe da vitória sobre o Palmeiras, as duas únicas alterações são os retornos do lateral Rodinei e do zagueiro Ferron que ficaram de fora da partida para cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões, dessa forma Fabio Ferreira e Jefferson voltam para o banco de reservas.

No Coritiba o técnico Ney Franco sabe que uma derrota pode deixar ainda mais complicada a vida do Coxa, por isso o discurso do treinador não poderia ser outro além da busca da vitória, contudo a única alteração em relação ao time que perdeu para o Joinville é o retorno do goleiro Wilson, que também ficou de fora da partida por ter recebido o terceiro amarelo.

Retrospectiva 08 de Julho:

A situação dos times que começaram de forma avassaladora no Campeonato Brasileiro de 2015 já começou a mudar, foi assim com Goiás, que agora beira a zona de rebaixamento, com Atlético Paranaense que caiu de líder para a sexta posição e também com a Ponte a Preta que chegou a ser uma das únicas invictas da competição e agora amarga a sexta posição. A equipe não tem conseguido manter as boas atuações do inicio da competição e nos últimos seis jogos a Macaca conseguiu apenas uma vitória, dois empates e amargou 3 derrotas, frente a Corinthians, Palmeiras e Fluminense concorrentes diretos para a vaga nas quatro primeiras posições. A Ponte já mostrou que jogando sem sua principal estrela, o meia Renato Cajá, torna se uma equipe normal, com retrospecto igual ou abaixo dos times que figuram no z4.

Na próxima rodada o pensamento da Macaca, não é outro se não vencer, mesmo jogando fora de casa, isso porque a equipe enfrenta o Coritiba que está em penúltimo lugar na tabela de classificação, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o retorno de Fernando Bob e Renato Cajá que voltam depois de cumprir suspensão, o treinador ainda espera que Biro Biro que está vetado pelo departamento médico se recupere e fique disponível para a partida.

O Coritiba mesmo depois de trocar o técnico Marquinhos dos Santos pelo experiente Ney Franco, não conseguiu se acertar, a equipe paranaense continua na zona de rebaixamento, e mesmo que ganhe da Ponte Preta, adversário da próxima quarta-feira (08) dificilmente a equipe conseguirá sair da zona de desconforto, isso porque Goiás e Santos também se enfrentam, ambas equipes tem 2 pontos a mais que o Coxa. O time, que já não vem apresentando boas atuações, perdeu essa semana dois de seus principais jogadores, o atacante Wellington Paulista negociado com o Fluminense, e o zagueiro Welinton de saída para o futebol do Qatar, o time ainda tem no departamento médico, o meia Ruy, os volantes Cáceres e Rosinei, o lateral Carlinhos além do atacante Kleber o Gladiador que é a maior esperança de gols da equipe alviverde. Em contrapartida, o zagueiro Luccas retorna de suspensão e Hélder que deixou o gramado com dores, já está recuperado e deve ir normalmente para a partida.

Escalações de hoje (18/10):

Ponte Preta

Goleiro: Marcelo Lomba

Laterais: Rodinei e Gilson.

Zagueiros: Renato Chaves e Ferron

Meio de Campo: Elton, Fernando Bob e Cristian e Felipe Azevedo.

Atacantes: Biro Biro e Borges.

Técnico: Felipe Moreira (interino)

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia e Juninho.

Meio de Campo: João Paulo, Lúcio Flávio e Alan Santos.

Atacantes: Kleber, Negueba e Henrique Almeida.

Técnico: Ney Franco

 

Ficha Técnica

Local: Estádio do Moisés Lucarelli – Campinas - SP

Data: 18 de Outubro de 2015.

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves.

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio S. Santiago.

Quarto Árbitro e Delegado: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Márcio Verri Brandão.

Assista também
Assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo online hoje Brasileirão série A Assistir Atlético-GO x Fluminense ao vivo online hoje
Assistir Chapecoense x Coritiba ao vivo HD grátis Brasileirão série A Assistir Chapecoense x Coritiba ao vivo HD grátis
Assistir Vitória x Flamengo ao vivo 03/12/2017 HD Brasileirão série A Assistir Vitória x Flamengo ao vivo 03/12/2017 HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Flamengo x Independiente ao vivo pela final Copa Sul-Americana
Assistir West Ham x Arsenal ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Manchester United x Bournemouth ao vivo online hoje Campeonato Inglês
Assistir Liverpool x West Bromwich ao vivo em HD hoje Campeonato Inglês
Assistir Swansea x Manchester City ao vivo 13/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Assistir Bayern de Munique x Colônia ao vivo grátis online Campeonato Alemão
Assistir Al Jazira x Real Madrid ao vivo 13/12/2017 grátis Mundial de Clubes
Assistir Huddersfield x Chelsea ao vivo 12/12/2017 grátis Campeonato Inglês
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017