Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo em HD

Botao
Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 18 de outubro de 2015

Assistir Ponte Preta x Coritiba ao vivo

Ponte Preta x Coritiba – Ao Vivo

Campeonato Brasileiro (Série A) – Trigésima – Primeira Rodada

Depois de ter conseguido arrancar um ponto no empate em 1 x 1 com o líder Corinthians, a Ponte Preta voltou a vencer, agora a Macaca já soma 6 rodadas de invencibilidade com 5 vitórias e um empate, dessa vez a vítima foi o Palmeiras que mesmo jogando em casa perdeu para os campineiros por 1 x 0, resultado que manteve o Verdão fora do G-4. Já a Ponte que com a vitória se manteve na nona posição da tabela, somou 44 pontos, e começou também a brigar por uma vaga no seleto grupo que adquire vaga para a Taça Libertadores da América, a ponte possui o mesmo número de pontos que Internacional e Flamengo e uma vitória na próxima rodada deixa a equipe bem próxima do principal objetivo do clube.

Na próxima rodada, a equipe de Campinas, recebe em casa o Coritiba, que na última rodada foi derrotada pelo lanterna Joinville por 3 x 1; na verdade o Coxa já não vence há três rodadas, foram três derrotas consecutivas, além do Coelho a equipe perdeu para Cruzeiro e Atlético Mineiro curiosamente duas equipes do estado de Minas Gerais. Esses resultados acabaram por fazer com que a equipe continuasse com 33 pontos e dessa forma voltasse a figurar na zona de rebaixamento, junto com Goiás, Vasco da Gama e o próprio Joinville.

O confronto entre Ponte Preta x Coritiba está marcado para às 11h00 no horário de Brasília do próximo domingo (18), as duas equipes se enfrentam no estádio Moisés Lucarelli em Campinas, casa da Ponte Preta. A partida terá cobertura completa do site ao vivo na TV que transmite o jogo ao vivo e na íntegra com exclusividade para todo o País.

Pensando em continuar com uma sequência de vitórias, Felipe Moreira o técnico interino da Ponte Preta, vai manter a mesma equipe da vitória sobre o Palmeiras, as duas únicas alterações são os retornos do lateral Rodinei e do zagueiro Ferron que ficaram de fora da partida para cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões, dessa forma Fabio Ferreira e Jefferson voltam para o banco de reservas.

No Coritiba o técnico Ney Franco sabe que uma derrota pode deixar ainda mais complicada a vida do Coxa, por isso o discurso do treinador não poderia ser outro além da busca da vitória, contudo a única alteração em relação ao time que perdeu para o Joinville é o retorno do goleiro Wilson, que também ficou de fora da partida por ter recebido o terceiro amarelo.

Retrospectiva 08 de Julho:

A situação dos times que começaram de forma avassaladora no Campeonato Brasileiro de 2015 já começou a mudar, foi assim com Goiás, que agora beira a zona de rebaixamento, com Atlético Paranaense que caiu de líder para a sexta posição e também com a Ponte a Preta que chegou a ser uma das únicas invictas da competição e agora amarga a sexta posição. A equipe não tem conseguido manter as boas atuações do inicio da competição e nos últimos seis jogos a Macaca conseguiu apenas uma vitória, dois empates e amargou 3 derrotas, frente a Corinthians, Palmeiras e Fluminense concorrentes diretos para a vaga nas quatro primeiras posições. A Ponte já mostrou que jogando sem sua principal estrela, o meia Renato Cajá, torna se uma equipe normal, com retrospecto igual ou abaixo dos times que figuram no z4.

Na próxima rodada o pensamento da Macaca, não é outro se não vencer, mesmo jogando fora de casa, isso porque a equipe enfrenta o Coritiba que está em penúltimo lugar na tabela de classificação, o técnico Guto Ferreira poderá contar com o retorno de Fernando Bob e Renato Cajá que voltam depois de cumprir suspensão, o treinador ainda espera que Biro Biro que está vetado pelo departamento médico se recupere e fique disponível para a partida.

O Coritiba mesmo depois de trocar o técnico Marquinhos dos Santos pelo experiente Ney Franco, não conseguiu se acertar, a equipe paranaense continua na zona de rebaixamento, e mesmo que ganhe da Ponte Preta, adversário da próxima quarta-feira (08) dificilmente a equipe conseguirá sair da zona de desconforto, isso porque Goiás e Santos também se enfrentam, ambas equipes tem 2 pontos a mais que o Coxa. O time, que já não vem apresentando boas atuações, perdeu essa semana dois de seus principais jogadores, o atacante Wellington Paulista negociado com o Fluminense, e o zagueiro Welinton de saída para o futebol do Qatar, o time ainda tem no departamento médico, o meia Ruy, os volantes Cáceres e Rosinei, o lateral Carlinhos além do atacante Kleber o Gladiador que é a maior esperança de gols da equipe alviverde. Em contrapartida, o zagueiro Luccas retorna de suspensão e Hélder que deixou o gramado com dores, já está recuperado e deve ir normalmente para a partida.

Escalações de hoje (18/10):

Ponte Preta

Goleiro: Marcelo Lomba

Laterais: Rodinei e Gilson.

Zagueiros: Renato Chaves e Ferron

Meio de Campo: Elton, Fernando Bob e Cristian e Felipe Azevedo.

Atacantes: Biro Biro e Borges.

Técnico: Felipe Moreira (interino)

Coritiba

Goleiro: Wilson

Laterais: Leandro Silva e Carlinhos.

Zagueiros: Walisson Maia e Juninho.

Meio de Campo: João Paulo, Lúcio Flávio e Alan Santos.

Atacantes: Kleber, Negueba e Henrique Almeida.

Técnico: Ney Franco

 

Ficha Técnica

Local: Estádio do Moisés Lucarelli – Campinas - SP

Data: 18 de Outubro de 2015.

Horário: 11h00m (Horário de Brasília)

Árbitro: Pablo dos Santos Alves.

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Márcio Eustáquio S. Santiago.

Quarto Árbitro e Delegado: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral e Márcio Verri Brandão.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro