Assistir Peru x Venezuela ao vivo online

Botao
Assistir Peru x Venezuela ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 18 de junho de 2015

Assistir Peru x Venezuela ao vivo

O Grupo C da Copa América 2015 não deveria ser o mais equilibrado de todos os grupos da competição continental. Esse posto deveria ficar com o Grupo B, que possui Uruguai, Argentina e Paraguai lutando por 2 vagas.

Porém, dependendo do resultado do jogo de hoje, entre Peru e Venezuela, o Grupo C entrará na sua última rodada com todos os times exatamente igualados em termos de pontos.

Na primeira rodada, a Venezuela bateu a Colômbia por 1 a 0, enquanto o Brasil venceu o Peru por 2 a 1.

Nessa segunda rodada, o primeiro jogo teve vitória colombiana em cima dos brasileiros por 1 a 0, fazendo com que Venezuela, Brasil e Colômbia ficassem empatados com 3 pontos – a Venezuela leva vantagem, em primeiro lugar, pelo saldo de gols, enquanto o Brasil fica em segundo lugar pelos gols marcados.

Caso o Peru vença nessa quinta-feira, na cidade de Valparaíso, no Chile, também fará 3 pontos e embolará ainda mais esse grupo.

Uma vitória peruana, o que é bem possível considerando o futebol da seleção de Paolo Guerreiro e Farfán, fará com que cada time dependa exclusivamente de si mesmo para avançar para a próxima fase da competição.

Esse cenário teria Brasil x Venezuela e Colômbia x Peru decidindo as duas primeiras vagas. Um dos derrotados ainda poderá se classificar dependendo do resultado na partida entre México e Equador, nessa sexta-feira, dia 19 de junho.

Já uma vitória da Venezuela coloca a seleção na segunda fase da Copa América pela primeira vez na sua história. Vencendo, a Venezuela garante uma vaga mesmo que perca para o Brasil na próxima rodada e a Colômbia vença o Peru – com 6 pontos, a seleção venezuelana seria, no mínimo, um dos melhores terceiros lugares e teria vaga nas quartas de final da competição.

Quem assistir Peru x Venezuela ao vivo nessa quinta-feira terá uma amostra do que o futuro reserva para o equilibrado Grupo C da Copa América.

Escalações:

  • Peru: Gallese; Yotun, Zambrano, Ascues e Cespedes; Carrillo, Ballon, Lobaton, Cueva e Farfan; Paolo Guerreiro. Técnico: Ricardo Gareca.
  • Venezuela: Hernandez; Rosales, Vizcarrondo, Amorebieta e Cichero; Guerra, Rincon, Lucena, Seijas e Arango; Rondon. Técnico: Noel Sanvincente.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Paulista x Chapecoense ao vivo em HD grátis Copa Sp de Juniores
Assistir Corinthians x Internacional ao vivo pela Copa SP Copa Sp de Juniores
Assistir Juventude x Bragantino ao vivo em HD Copa Sp de Juniores
Assistir Bahia x Estudiantes ao vivo online HD Copa Flórida
Assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo pela Copa SP Copa Sp de Juniores
Assistir Sevilla x Real Madrid ao vivo 720p HD Campeonato Espanhol
Assistir Vasco x Barcelona-EQU ao vivo online Copa Flórida
Assistir Manchester United x Liverpool ao vivo HD em 720p Campeonato Inglês
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro