BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Paysandu x Macaé ao vivo em HD

Botao
Assistir Paysandu x Macaé ao vivo em HD
Carregando...
Publicado em: 17 de outubro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Paysandu x Macaé ao vivo

Muita gente ficará de olho em Paysandu x Macaé ao vivo mesmo que estejam assistindo outros jogos e torcendo por outras coisas na rodada.

Isso acontecerá porque esse jogo é importante para muitos clubes, nas duas pontas do torneio.

Enquanto uma vitória do Paysandu ajuda a acirrar a disputa no G-4, uma derrota do Papão favorece Náutico, Sampaio Corrêa, Bragantino, Bahia, Luverdense, América-MG e Santa Cruz, que podem ganhar alguma distância (ou alcançar) um dos competidores pelo G-4.

Já uma vitória do Macaé pode selar o destino de muitos dos times que brigam contra o rebaixamento, como Criciúma, Ceará, Boa Esporte, ABC e Mogi Mirim.

Por isso, muitos jogos da rodada dependem do resultado desse aqui.

Últimos jogos

O Paysandu vem em crise e luta para voltar a brigar no G-4. Nos últimos cinco jogos, o time conquistou apenas quatro pontos, com uma vitória, três derrotas e um empate.

Confira a campanha recente do Papão:

  • Vitoria por 3 a 2 contra o ABC;
  • Derrota para o Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 3 a 1 para o Vitória;
  • Derrota para o Atlético-GO por 2 a 1;
  • Empate em 0 a 0 com o Bahia.

Já o Macaé, na outra ponta da tabela, vem com campanha parecida: 5 pontos em cinco jogos, com dois empates, uma vitória e duas derrotas.

Confira os últimos resultados do Alvanil Praiano:

  • Empate em 2 a 2 com o Bragantino;
  • Empate com o CRB por 0 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 para o Botafogo;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do ABC;
  • Derrota contra o América-MG por 1 a 0.

Retrospectiva 10 de Julho:

Seis pontos estão em jogo quando Macaé e Paysandu entrarem em campo para se enfrentarem pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro desse ano.

Dizemos seis pontos porque é aquela velha máxima do jogo de seis pontos: você não só ganha três, como faz com que o rival direto na tabela deixe de ganhar três.

O jogo acontecerá no Rio de Janeiro, no estádio Moacyrzão, na cidade de Macaé, e tem tudo para determinar o futuro do G-4 dessa competição.

O Macaé vem na sétima posição do campeonato e tem 18 pontos, estando há 3 apenas do G-4. Um vitória coloca o clube a um ponto do Paysandu, atual vice-líder com 22.

A verdade é que o G-4 está se afastando ligeiramente e deixando para trás seus perseguidores, como o próprio Macaé e o Sampaio Corrêa.

Caso a combinação correta de resultados aconteça, os clubes do G-4 podem abrir 5 ou 6 pontos dos seus perseguidores e começar a definir mais ou menos quem vai comandar essa Segundona.

Por isso, a 12ª rodada será primordial para determinar os rumos da Série B, principalmente na parte de cima da tabela. E Macaé x Paysandu ao vivo vão simbolizar esse conflito.

Caso os clubes mais de trás, como Macaé, Sampaio Corrêa e ABC vençam seus jogos (o ABC pega o América-MG, outro dos clubes do G-4), então veremos um embolamento ainda maior na briga pelas quatro vagas que darão acesso à Série A do ano que vem.

Já caso Paysandu, América-MG, Bahia, Náutico, Vitória e Botafogo vençam, a perspectiva é que esses 6 clubes possam se distanciar e começar a dominar a parte cimeira da tabela.

Quem apita Macaé x Paysandu ao vivo é o árbitro do Mato Grosso do Sul Paulo Henrique Schleich Vollopf. Os bandeirinhas dessa partida serão Cícero Alessandro de Souza, também do Mato Grosso do Sul, e Edson Glicério dos Santos, do Espírito Santo.


Confira as escalações de Paysandu x Macaé ao vivo:

  • Paysandu: Emerson; Djalma, Thiago Martins, Gualberto e Paulo Otávio; Fahel, Jhonnatan, Roni e Valdívia; Misael e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
  • Macaé: Rafael; Igor Julião, Frauches, Ramon e Bruno Santos; Gedeil, Thiago Cardoso, Juninho e Aloísio; Marquinho e Anselmo. Técnico: Josué Teixeira.

A partida, que será realizada no estádio Mangueirão, em Belém, Pará, é válida pela trigésima primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem apita Paysandu x Macaé ao vivo é o árbitro Alinor Silva da Paixão, ao lado dos bandeirinhas Paulo César Silva Faria e Marcelo Grando, todos do Mato Grosso.

Assista também
Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B Brasileirão série B Assistir Vasco x Ceará ao vivo pela Série B
Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis Brasileirão série B Assistir CRB x Luverdense ao vivo grátis
Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje Brasileirão série B Assistir Bragantino x Londrina ao vivo hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Londrina x Paraná Clube ao vivo em HD Campeonato Paranaense
Assistir Inter de Lages x Figueirense ao vivo grátis hoje Campeonato Catarinense
Assistir Botafogo-SP x São Paulo ao vivo em HD online Campeonato Paulista
Assistir Flamengo x Bangu ao vivo grátis online Campeonato Carioca
Assistir Sampaio Corrêa x Sport ao vivo 22/03/2017 HD Copa do Nordeste
Assistir Bahia x Fortaleza ao vivo dia 22/03/2017 grátis Copa do Nordeste
Assistir Santa Cruz x Campinense ao vivo online em HD Copa do Nordeste
Assistir Novo Hamburgo x Grêmio ao vivo sem travar Campeonato Gaúcho
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017