BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Paysandu x Fluminense ao vivo grátis

Botao
Assistir Paysandu x Fluminense ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 26 de agosto de 2015 - 0 Comentário

Assistir Paysandu x Fluminense ao vivo

Paysandu x Fluminense – Ao Vivo

Copa do Brasil – Oitavas de Final (Jogos de Volta)

Das 16 equipes que disputam as oitavas de final da Copa do Brasil, somente três delas não disputam a série A do Campeonato Brasileiro, uma delas é o Paysandu, que tem como adversário o Fluminense, as duas equipes que já se enfrentaram na última quinta-feira, pelo jogo de ida, voltam a se encontrar para decidir que avança as quartas de final da competição, no primeiro jogo realizado no estádio do Maracanã, o clube das Laranjeiras saiu na frente, aos 10 minutos do segundo tempo com gol de Magno Alves, o time de Belém do Pará, conseguiu o empate aos 26 com Yago Pikachu, mesmo pressionando muito pelo resto da partida, o Paysandu acabou castigado tomando o segundo o gol aos 48 minutos, dessa forma o Tricolor das Laranjeiras, saiu vencedor pelo placar de 2 x 1, e agora joga com a vantagem do empate.

O Paysandu que na série B vem de duas vitórias consecutivas, quer aproveitar a boa fase para conseguir reverter a situação, o time chegou aos 33 pontos e está na sexta posição com apenas 5 pontos de diferença para o atual líder o Vítória da Bahia. Caso consiga vencer o Fluminense nesta noite, o time pela chegará as quartas de final da competição, um feito inédito para o clube que promete lotar o estádio do Mangueirão

Para a partida o técnico Dado Cavalcanti não poderá contar com um demasiado número de atletas, que por já terem atuado por outras equipes na mesma edição não podem entrar em campo, em relação ao time que perdeu na quarta-feira passada, a única mudança é a possível entrada do volante Fahel no lugar de Augusto Recife.

O Fluminense sofre com o mesmo mal, a equipe terá um total de 10 desfalques para o jogo, entre eles o meia Ronaldinho Gaúcho e o atacante Fred, principais armas do tricolor, além dos atletas estão fora por lesão: Diego Cavalieiri, Wellington Silva, Giovanni, Breno Lopes, Rafinha, Osvaldo e Gerson, além de Wellington Paulista que já atuou pelo Coritiba e por isso não pode ir à campo.

Paysandu x Fluminense se enfrentam no estádio Mangueirão, às 19h30m do horário de Brasília, a partida terá transmissão na íntegra do site “Ao Vivo na TV” para todo o Brasil.

Retrospectiva 20 de agosto:

Fluminense x Paysandu ao vivo será um confronto entre dois times que lutam contra a História na Copa do Brasil.

O Fluminense quer evitar que a História se repita: foram 7 participações em que o clube carioca foi eliminado da competição por um time de menor expressão nacional. A última vez em que isso ocorreu foi no ano passado, quando o Fluzão perdeu para o América de Natal.

O Paysandu, por sua vez, também quer romper com a História: em todas as suas participações na Copa do Brasil, o Papão nunca conseguiu chegar às quartas-de-final da competição, ficando no máximo até as oitavas, justamente fase em que está agora.

Assim, as duas equipes entram muito motivadas para esse confronto, que contará com alguns dos mais experientes jogadores do futebol nacional e também com várias promessas do nosso futebol.

Do lado mais experiente, três jogadores, todos do Fluminense, tem a condição de decidir o confronto: Cícero, Ronaldinho Gaúcho e Fred deverão ser os três pilares criativos e ofensivos do Tricolor Carioca no resto da temporada e a possibilidade de título do Fluzão passa pelos pés (e mentes) desses três grandes jogadores.

Já do lado das promessas do nosso futebol, um confronto interessante deverá acontecer entre Yago Pikachu, um dos principais jogadores do Paysandu e da Série B do Brasileirão e tido como uma das grandes promessas da lateral do futebol nacional, e o volante Marlon, do Fluminense, que já é cobiçado por clubes da Europa.

O meia Gérson, que foi vendido para a Roma por 16 milhões de euros, não deverá jogar nessa primeira partida entre Fluminense e Paysandu.

Quem apita o confronto é o mineiro Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Celso Luiz da Silva, que também é mineiro.

O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá na semana que vem, dia 26, em Belém do Pará.

Ficha técnica e escalações de hoje:

Paysandu

Goleiro: Emerso

Laterais: Yago Pikachu e João Lucas

Zagueiros: Thiago Martins e Gualberto

Meio de Campo: Augusto Recife (Fahel), Ricardo Capanema, Jhonnatan e Carlinhos.

Atacantes: Aylon e Leandro Cearense

Técnico: Dado Cavalcanti.

Fluminense

Goleiro: Júlio Cesar

Laterais: Renato e Gustavo Scarpa

Zagueiros: Gum e Marlon.

Meio de Campo: Edson, Lucas Gomes, Cícero e Jean.

Atacantes: Marcos Júnior e Magno Alves

Técnico: Enderson Moreira

Ficha Técnica

Local: Estádio do Mangueirão – Belém - PA

Data: 26 de Agosto de 2015     

Horário: 19h30m (Horário de Brasília)

Árbitro: Luis Teixeira Rocha

Assistentes: Fábio Pereira e Carlos Henrique Selbach

Quarto Árbitro e Delegado: Luiz César de Oliveira Magalhães, Olivaldo da Silva Moraes e Heronildo S. Freitas da Silva.

Assista também
Assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo 27/09/2017 FINAL Copa do Brasil Assistir Cruzeiro x Flamengo ao vivo 27/09/2017 FINAL
Assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo 07/09/2017 HD online Copa do Brasil Assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo 07/09/2017 HD online
Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis Copa do Brasil Assistir Cruzeiro x Grêmio ao vivo em HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Ceará x Figueirense ao vivo sem travar Brasileirão série B
Assistir Náutico x ABC ao vivo online hoje Brasileirão série B
Assistir CRB x Boa Esporte ao vivo grátis online Brasileirão série B
Assistir Guarani x Juventude ao vivo online hoje Brasileirão série B
Assistir Sport x Santos ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Flamengo x Bahia ao vivo grátis online Brasileirão série A
Assistir Vitória x Atlético-PR ao vivo 19/10/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Palmeiras x Ponte Preta ao vivo em HD hoje Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017