Assistir Paysandu x Boa Esporte ao vivo online

Botao
Assistir Paysandu x Boa Esporte ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 05 de setembro de 2015

Assistir Paysandu x Boa Esporte ao vivo

Na luta pelo G-4 e pelo acesso à elite do futebol nacional, o Paysandu receberá em casa o Boa Esporte, que luta contra o rebaixamento.

A partida não deverá representar grandes riscos para o Papão. O time paraense voltou a jogar um bom futebol, tem Yago Pikachu em grande forma, joga com o apoio da sua apaixonada torcida e pega o Boa Esporte sem seu principal jogador, o volante Radamés.

Para o Boa Esporte, o ideal é conseguir tirar pontos dos adversários na briga para fugir da degola. Qualquer pontinho já serve e, portanto, o time tentará se defender para levar o empate para casa e, quem sabe, conseguir um gol de contra-ataque ou bola parada.

Quem apita Paysandu x Boa Esporte ao vivo é o amazonense Edmar Campos Encarnação, ao lado dos bandeirinhas Marcos Santos vieira (também do Amazonas) e Roberto Soares dos Santos Júnior (do Amapá).

A partida, realizada no estádio Mangueirão, em Belém, Pará, é válida pela vigésima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimos jogos

Os bons resultados retornaram para o Paysandu e isso pode ser visto na sua série recente de 5 partidas: são três vitórias, um empate e só uma derrota, totalizando 10 pontos e uma série de 4 jogos sem perder.

Confira os últimos resultados do Papão:

  • Derrota para o Criciúma por 1 a 0;
  • Vitória por 3 a 1 em cima do Oeste;
  • Vitória contra o Botafogo por 3 a 2;
  • Vitória em cima do Bragantino por 2 a 0;
  • Empate por 0 a 0 com o Ceará.

Já o Boa Esporte vem com dificuldade para sair da zona de rebaixamento. O time mineiro venceu duas vezes, perdeu outras duas e empatou uma vez nas últimas cinco rodadas, totalizando sete pontos na briga contra a degola.

Confira:

  • Vitória por 2 a 1 em cima do Macaé;
  • Vitória contra o ABC por 1 a 0;
  • Empate por 2 a 2 com o Atlético-GO;
  • Derrota para o Náutico por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 para o Paraná.

Retrospectiva 30 de Maio:

O Boa Esporte recebe o Paysandu em casa nesse Sábado, dia 30 de Maio, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os dois times se enfrentam após três rodadas bem complicadas nesse começo de Série B. Ambos procuram por um pouco de confiança extra que virá com uma vitória nesse fim de semana.

O Boa Esporte, até o momento, ainda não conseguiu vencer na Série B. Foram três jogos e três resultados negativos para o time mineiro: em Goiás, o time mineiro perdeu para o Atlético Goianiense por 1 a 0 e na segunda rodada recebeu o Náutico em casa, onde foi novamente derrotado por 1 a 0.

Na terceira rodada, o Boa Esporte empatou em 1 a 1 com o Paraná, marcando seu primeiro gol na competição.

Com apenas um ponto, o time mineiro está na vice-lanterna da Série B e pode se complicar caso não comece a fazer pontos no torneio.

Já o Paysandu vem decepcionando os seus torcedores nessa temporada. Depois de ficar com o vice-campeonato do campeonato paraense, sendo derrotado pelo Remo, o Papão vem se complicando na Série B até aqui.

Atualmente na 14ª posição do torneio, o Papão perdeu para o Botafogo e o Bragantino (ambos por 1 a 0) e conseguiu vencer apenas o Ceará na última rodada (2 a 1). Uma vitória contra o Boa Esporte coloca o Paysandu de volta num bom caminho – especialmente porque o time ainda continua vivo na Copa do Brasil, onde eliminou o ABC do Rio Grande do Norte recentemente.

Um aspecto curioso sobre o jogo tem a ver com a franquia de games Pokémon. Dois jogadores, um de cada time, possuem nos seus apelidos o nome de Pikachu, um dos principais bichinhos dos jogos: Uallison Pikachu (Boa Esporte) e Yago Pikachu (Paysandu).

Quem apita Boa Esporte x Paysandu ao vivo é o árbitro carioca Pathrice Wallace Correa Maia, auxiliado por João Luiz Coelho de Albuquerque e Gabriel Conti Viana, ambos do Rio de Janeiro.

Escalações de hoje:

  • Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Gualberto, Pablo e João Lucas; Fahel, Augusto Recife, Jhonnatan e Valdívia; Betinho e Aylon (Welinton Júnior). Técnico: Dado Cavalcanti.
  • Boa Esporte: Andrey; Wendel, Raphael Silva, Éverton Sena e Pirão; Gabriel Dias, Alê, Leonardo e Clébson; Érick Luís (Felipe Alves) e Tadeu. Técnico: Nedo Xavier.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro