BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Paraná x Paysandu ao vivo grátis

Botao
Assistir Paraná x Paysandu ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 11 de setembro de 2015 - 0 Comentário

Assistir Paraná x Paysandu ao vivo

O Paysandu viaja até Curitiba para enfrentar o Paraná em busca de três pontos e tentar obter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na mais disputada edição da Segundona dos últimos anos, o Papão tem chance de assumir a ponta da tabela nessa sexta-feira, caso vença o time de Fernando Diniz e veja o Botafogo tropeçar em partida contra o Mogi Mirim, mais tarde.

A pedra no caminho do Papão é grande, porém. Desde que Fernando Diniz chegou ao Paraná, o time só perdeu dentro de casa contra o Vitória, justamente no primeiro jogo do treinador, sem oportunidades de implementar seu esquema tático.

Além disso, o Paraná ainda vem na 10ª posição, motivado para conseguir melhores resultados e subir na tabela.

Quem apita Paraná x Paysandu ao vivo é o árbitro catarinense Célio Amorim, ao lado dos bandeirinhas Rosnei Hoffman Scherer e Thiaggo Americano Labes, ambos de Santa Catarina também.

O jogo será realizado no estádio Durival Britto, em Curitiba, Paraná, e será válido pela vigésima quinta rodada da Série B do Brasileirão.

Últimos jogos

O Paraná reacendeu o seu fogo na Segundona nos seus últimos cinco jogos. Foram 3 vitórias e duas derrotas no período, rendendo 9 pontos para o clube paranaense e o colocando exatamente no meio da tabela do torneio.

Confira os últimos resultados do Paraná:

  • Derrota por 4 a 3 para o Ceará;
  • Vitória em cima do Santa Cruz por 3 a 2;
  • Vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte;
  • Vitória em cima do Bahia por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 para o Botafogo.

Já o Paysandu, vice-líder da Segundona, é quem possui a melhor campanha recente do torneio. Nos últimos cinco jogos, ninguém pontuou tanto como o Papão: são 13 pontos divididos em 4 vitórias e um empate.

Confira os últimos resultados do Paysandu:

  • Vitória por 3 a 2 contra o Botafogo;
  • Vitória em cima do Bragantino por 2 a 0;
  • Empate por 0 a 0 com o Ceará;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 3 a 0;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Santa Cruz.

Retrospectiva 06 de Junho:

O Paysandu recebe o Paraná em casa pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que acontece nesse Sábado, dia 6 de junho, a partir das 21h, horário de Brasília.

O Papão de Belém do Pará se prepara para entrar em campo focado na vitória, que pode ser a sua quarta seguida.

O clima no vestiário do Paysandu é ótimo. A equipe paraense venceu seus últimos três confrontos (2 x 1 contra o Ceará, 1 x 0 contra o Boa Esporte e 2 x 1 contra o Santa Cruz) e já se recuperou das duas rodadas iniciais com derrotas na Série B.

Agora na sétima posição na tabela, o Paysandu quer vencer de novo para colar no G-4 e começar a perseguir uma vaga na Série A do ano que vem.

Já o Paraná só conseguiu 4 pontos por enquanto e vem na 15ª posição da tabela, lutando para se afastar da Zona de Rebaixamento da Segundona.

Uma vitória em Belém do Pará pode dar mais tranquilidade para o Paraná, enquanto uma derrota vai complicar ainda mais a situação do clube paranaense na luta para se manter na Série B nesse ano.

O Paraná não vence há 4 jogos, acumulando três derrotas (4 x 1 contra o Santa Cruz, 1 a 0 contra o Bahia e 2 x 1 contra o Botafogo) e um empate (1 a 1 contrao Boa Esporte), então essa pode ser uma boa oportunidade para finalmente acabar com esse jejum e voltar a vencer.

Quem apita Paysandu x Paraná ao vivo é o árbitro cearense Luiz César de Oliveira Magalhães. Os bandeirinhas da partida serão Armando Lopes de Souza, também de Ceará, e Marcos Santos Vieira, do Amazonas.

O jogo acontece nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 21h, horário de Brasília, no estádio Mangueirão, em Belém.

Escalações de hoje (11/09):

  • Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Gustavo Sauer, Danielzinho e Rafael Costa; Henrique e Carlão. Técnico: Fernando Diniz.
  • Paysandu: Ivan; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi (Dão) e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Edinho (Gilson ou Misael) e Carlinhos; Welinton Junior e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
Assista também
Assistir Guarani x Paraná ao vivo 19/09/2017 HD grátis Brasileirão série B Assistir Guarani x Paraná ao vivo 19/09/2017 HD grátis
Assistir América-MG x Vila Nova ao vivo 19/09/2017 HD grátis Brasileirão série B Assistir América-MG x Vila Nova ao vivo 19/09/2017 HD grátis
Assistir Paraná x Londrina ao vivo 16/09/2017 HD grátis Brasileirão série B Assistir Paraná x Londrina ao vivo 16/09/2017 HD grátis
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Racing x Corinthians ao vivo online em HD hoje Copa Sul-Americana
Assistir Grêmio x Botafogo ao vivo 20/09/2017 HD grátis Copa Libertadores
Assistir Santos x Barcelona de Guayaquil ao vivo pela semifinal Copa Libertadores
Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo 20/09/2017 HD grátis Copa Sul-Americana
Assistir Ponte Preta x Sport ao vivo 20/09/2017 HD grátis Copa Sul-Americana
Assistir West Bromwich x Manchester City ao vivo online hoje Esportes
Assistir Real Madrid x Betis ao vivo 20/09/2017 HD online Campeonato Espanhol
Assistir Chelsea x Nottingham Forest ao vivo 20/09/2017 HD grátis Esportes
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017