Assistir Paraná x Paysandu ao vivo grátis

Botao
Assistir Paraná x Paysandu ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 11 de setembro de 2015

Assistir Paraná x Paysandu ao vivo

O Paysandu viaja até Curitiba para enfrentar o Paraná em busca de três pontos e tentar obter a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na mais disputada edição da Segundona dos últimos anos, o Papão tem chance de assumir a ponta da tabela nessa sexta-feira, caso vença o time de Fernando Diniz e veja o Botafogo tropeçar em partida contra o Mogi Mirim, mais tarde.

A pedra no caminho do Papão é grande, porém. Desde que Fernando Diniz chegou ao Paraná, o time só perdeu dentro de casa contra o Vitória, justamente no primeiro jogo do treinador, sem oportunidades de implementar seu esquema tático.

Além disso, o Paraná ainda vem na 10ª posição, motivado para conseguir melhores resultados e subir na tabela.

Quem apita Paraná x Paysandu ao vivo é o árbitro catarinense Célio Amorim, ao lado dos bandeirinhas Rosnei Hoffman Scherer e Thiaggo Americano Labes, ambos de Santa Catarina também.

O jogo será realizado no estádio Durival Britto, em Curitiba, Paraná, e será válido pela vigésima quinta rodada da Série B do Brasileirão.

Últimos jogos

O Paraná reacendeu o seu fogo na Segundona nos seus últimos cinco jogos. Foram 3 vitórias e duas derrotas no período, rendendo 9 pontos para o clube paranaense e o colocando exatamente no meio da tabela do torneio.

Confira os últimos resultados do Paraná:

  • Derrota por 4 a 3 para o Ceará;
  • Vitória em cima do Santa Cruz por 3 a 2;
  • Vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte;
  • Vitória em cima do Bahia por 1 a 0;
  • Derrota por 2 a 1 para o Botafogo.

Já o Paysandu, vice-líder da Segundona, é quem possui a melhor campanha recente do torneio. Nos últimos cinco jogos, ninguém pontuou tanto como o Papão: são 13 pontos divididos em 4 vitórias e um empate.

Confira os últimos resultados do Paysandu:

  • Vitória por 3 a 2 contra o Botafogo;
  • Vitória em cima do Bragantino por 2 a 0;
  • Empate por 0 a 0 com o Ceará;
  • Vitória em cima do Boa Esporte por 3 a 0;
  • Vitória por 2 a 1 contra o Santa Cruz.

Retrospectiva 06 de Junho:

O Paysandu recebe o Paraná em casa pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em jogo que acontece nesse Sábado, dia 6 de junho, a partir das 21h, horário de Brasília.

O Papão de Belém do Pará se prepara para entrar em campo focado na vitória, que pode ser a sua quarta seguida.

O clima no vestiário do Paysandu é ótimo. A equipe paraense venceu seus últimos três confrontos (2 x 1 contra o Ceará, 1 x 0 contra o Boa Esporte e 2 x 1 contra o Santa Cruz) e já se recuperou das duas rodadas iniciais com derrotas na Série B.

Agora na sétima posição na tabela, o Paysandu quer vencer de novo para colar no G-4 e começar a perseguir uma vaga na Série A do ano que vem.

Já o Paraná só conseguiu 4 pontos por enquanto e vem na 15ª posição da tabela, lutando para se afastar da Zona de Rebaixamento da Segundona.

Uma vitória em Belém do Pará pode dar mais tranquilidade para o Paraná, enquanto uma derrota vai complicar ainda mais a situação do clube paranaense na luta para se manter na Série B nesse ano.

O Paraná não vence há 4 jogos, acumulando três derrotas (4 x 1 contra o Santa Cruz, 1 a 0 contra o Bahia e 2 x 1 contra o Botafogo) e um empate (1 a 1 contrao Boa Esporte), então essa pode ser uma boa oportunidade para finalmente acabar com esse jejum e voltar a vencer.

Quem apita Paysandu x Paraná ao vivo é o árbitro cearense Luiz César de Oliveira Magalhães. Os bandeirinhas da partida serão Armando Lopes de Souza, também de Ceará, e Marcos Santos Vieira, do Amazonas.

O jogo acontece nesse sábado, dia 6 de junho, a partir das 21h, horário de Brasília, no estádio Mangueirão, em Belém.

Escalações de hoje (11/09):

  • Paraná: Felipe Alves; Ricardinho, Luiz Felipe, Luciano Castán e Rafael Carioca; Fernandes, Gustavo Sauer, Danielzinho e Rafael Costa; Henrique e Carlão. Técnico: Fernando Diniz.
  • Paysandu: Ivan; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi (Dão) e João Lucas; Augusto Recife, Jhonnatan, Edinho (Gilson ou Misael) e Carlinhos; Welinton Junior e Leandro Cearense. Técnico: Dado Cavalcanti.
Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Arsenal x Burnley ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Chelsea x Hull City ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Athletic Bilbao x Atlético de Madrid ao vivo em HD Campeonato Espanhol
Assistir Batatais x Paulista ao vivo em HD hoje Copa Sp de Juniores
Assistir Boca Juniors x Estudiantes ao vivo em HD Esportes
Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo pela Final Copa Flórida
Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo pela Taça Asa Branca Esportes
Assistir Vila Nova x Flamengo ao vivo em HD grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro