BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo online

Botao
Assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 18 de abril de 2016 - 0 Comentário

Assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo online na tela do seu PC, celular e tablet.

Na noite desta segunda feira iremos conhecer o último classificado para as semifinais do Campeonato Paulista 2016 - O duelo Palmeiras e São Bernardo ao vivo está marcado para às 21h – Eliminado da Libertadores, o time comandado pelo técnico Cuca chega com força máxima para o duelo, que acontecerá no Allianz Parque. Todas as fichas estão sendo apostadas na classificação.

Última conquista: A última vez que o Palmeiras soltou o grito de campeão paulista foi em 2008. No ano passado, quando o time era comandado por Gilson Kleina, o sonho “bateu na trave” – Perdeu a final para o Santos.

Força máxima:  O técnico Cuca tem a sorte de não ir para esse jogo com força máxima, vai poder contar com todos os inscritos para o Campeonato, entre eles Cleiton Xavier e o atacante Dudu.

De volta ao grupo: Depois de cumprir suspensão no jogo anterior, na rodada de classificação, estão de volta o lateral esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Jesus, os dois vão entrar como titular. Outro que pode ter alguma chance de jogar é Dudu, está recuperado da lesão, se entrar vai antes ficar no banco de reservas.

Gabriel fala sobre o jogo:

“Já superamos a eliminação na Libertadores. Agora  a nossa cabeça tem o pensamento de vitória e estamos motivados com os cinco jogos sem perder – ( Quatro vitórias e um empate ) – A equipe está vivendo um bom momento, estamos em evolução. A conquista do título paulista viria corar esse bom momento que estamos passando. Faltam quatro partidas, mas vamos jogar jogo a jogo até a vitória!

Não fez uma boa campanha como mandante:

Geralmente os times ganham a maioria dos jogos que disputam como mandantes,  mas não foi o que aconteceu. Jogando em seus domínios, venceu apenas Rio Claro e Capivariano, times que foram rebaixados, os dois piores times do Paulistão.  No total foram três vitórias  e um empate – As derrotas foram para o Linense ( 2x1 ), Ferroviária ( 2x1 ) e o Red Bull ( 2x1 )

Já o São Bernardo conseguiu bons resultados diante dos grandes na condição de visitante, uma vez que empatou com o Santos na Vila Belmiro (1 x 1) e ganhou do São Paulo no Pacaembu (3 x 1). Fundado em dezembro de 2004, o time do ABC faz nesta temporada a melhor campanha de sua curta história no Campeonato Paulista.

Presidente do São Bernardo fala sobre o jogo:

“Chegamos até aqui em sexto lugar no Campeonato regional mais difícil do Brasil. Sei que podemos ir mais longe, passar pelo Palmeiras e fazer o que o Ituano fez , o Santo André fez entre outros times que venceram os times grandes e foram campeões”.

Retrospectiva 04 de Fevereiro:

Dentre os 4 grandes clubes de São Paulo, na primeira rodada do Campeonato Paulista somente a equipe do Palmeiras venceu com tranquilidade, enquanto Santos e São Paulo empataram na estréia, e o Corinthians sofreu para vencer o XV de Piracicaba por 1 x 0 mesmo jogando em casa, o Palmeiras foi até Ribeirão Preto e aplicou 2 x 0 sobre o Botafogo – SP, com gols de Alecsandro e Dudu em partida que o goleiro Fernando Prass, mais uma vez, fez total diferença para os visitantes. A vitória deu três pontos e a liderança do grupo B para a equipe da Barra Funda, entretanto como a equipe do São Bernardo venceu o Oeste na última quarta – feira, e o time já havia conquistado um ponto no empate contra o Peixe, a equipe do ABC paulista ocupa a liderança do Grupo.

Para voltar a liderança do grupo “B”, o Palmeiras vai precisar vencer a equipe do São Bento na segunda rodada, o técnico Marcelo Oliveira optou em poupar dois jogadores para a partida, dessa forma Zé Roberto e Arouca não foram relacionados e para os seus respectivos lugares Jean e Egídio foram escalados para começar a partida como titulares, a opção mostra que o treinador está de olho na Taça Libertadores da América, a qual o Verdão estréia no dia 16 de fevereiro contra o vencedor de River Plate – URU x Universidad do Chile.

O São Bento por sua vez precisa vencer para sair das últimas posições no grupo “A” o mesmo de Santos e Botafogo – SP, a equipe perdeu a chance de conquistar uma vitória em casa e acabou empatando em 1 x 1 na estréia contra o Ituano, a situação só não foi pior, por que o Botafogo – SP acabou perdendo justamente para o Palmeiras por 2 x 0 e assim ficou na lanterna do grupo.

Tags: Assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo em HD, jogo do Palmeiras de hoje, campeonato paulista premiere Palmeiras x São Bernardo 18/04/2016 segunda-feira, futebol ao vivo São Bernardo e Palmeiras assistir sem travar.

Assista também
Assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo 07/05/2017 final Campeonato Paulista Assistir Corinthians x Ponte Preta ao vivo 07/05/2017 final
Assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo pela final Campeonato Paulista Assistir Ponte Preta x Corinthians ao vivo pela final
Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo 23/04/2017 em HD Campeonato Paulista Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo 23/04/2017 em HD
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir CSA x Tombense ao vivo 25/09/2017 Série C Brasileirão série C
Assistir Arsenal x West Bromwich ao vivo 25/09/2017 HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Sport x Vasco ao vivo 25/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir Bahia x Grêmio ao vivo online dia 24/09/2017 Brasileirão série A
Assistir Atlético Mineiro x Vitória ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Assistir São Bento x Confiança ao vivo pela Série C Brasileirão série C
Assistir Fluminense x Palmeiras ao vivo 24/09/2017 pela Série A Brasileirão série A
Assistir Chapecoense x Ponte Preta ao vivo 24/09/2017 HD grátis Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017