Assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo online

Botao
Assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 18 de abril de 2016

Assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo online na tela do seu PC, celular e tablet.

Na noite desta segunda feira iremos conhecer o último classificado para as semifinais do Campeonato Paulista 2016 - O duelo Palmeiras e São Bernardo ao vivo está marcado para às 21h – Eliminado da Libertadores, o time comandado pelo técnico Cuca chega com força máxima para o duelo, que acontecerá no Allianz Parque. Todas as fichas estão sendo apostadas na classificação.

Última conquista: A última vez que o Palmeiras soltou o grito de campeão paulista foi em 2008. No ano passado, quando o time era comandado por Gilson Kleina, o sonho “bateu na trave” – Perdeu a final para o Santos.

Força máxima:  O técnico Cuca tem a sorte de não ir para esse jogo com força máxima, vai poder contar com todos os inscritos para o Campeonato, entre eles Cleiton Xavier e o atacante Dudu.

De volta ao grupo: Depois de cumprir suspensão no jogo anterior, na rodada de classificação, estão de volta o lateral esquerdo Egídio e o atacante Gabriel Jesus, os dois vão entrar como titular. Outro que pode ter alguma chance de jogar é Dudu, está recuperado da lesão, se entrar vai antes ficar no banco de reservas.

Gabriel fala sobre o jogo:

“Já superamos a eliminação na Libertadores. Agora  a nossa cabeça tem o pensamento de vitória e estamos motivados com os cinco jogos sem perder – ( Quatro vitórias e um empate ) – A equipe está vivendo um bom momento, estamos em evolução. A conquista do título paulista viria corar esse bom momento que estamos passando. Faltam quatro partidas, mas vamos jogar jogo a jogo até a vitória!

Não fez uma boa campanha como mandante:

Geralmente os times ganham a maioria dos jogos que disputam como mandantes,  mas não foi o que aconteceu. Jogando em seus domínios, venceu apenas Rio Claro e Capivariano, times que foram rebaixados, os dois piores times do Paulistão.  No total foram três vitórias  e um empate – As derrotas foram para o Linense ( 2x1 ), Ferroviária ( 2x1 ) e o Red Bull ( 2x1 )

Já o São Bernardo conseguiu bons resultados diante dos grandes na condição de visitante, uma vez que empatou com o Santos na Vila Belmiro (1 x 1) e ganhou do São Paulo no Pacaembu (3 x 1). Fundado em dezembro de 2004, o time do ABC faz nesta temporada a melhor campanha de sua curta história no Campeonato Paulista.

Presidente do São Bernardo fala sobre o jogo:

“Chegamos até aqui em sexto lugar no Campeonato regional mais difícil do Brasil. Sei que podemos ir mais longe, passar pelo Palmeiras e fazer o que o Ituano fez , o Santo André fez entre outros times que venceram os times grandes e foram campeões”.

Retrospectiva 04 de Fevereiro:

Dentre os 4 grandes clubes de São Paulo, na primeira rodada do Campeonato Paulista somente a equipe do Palmeiras venceu com tranquilidade, enquanto Santos e São Paulo empataram na estréia, e o Corinthians sofreu para vencer o XV de Piracicaba por 1 x 0 mesmo jogando em casa, o Palmeiras foi até Ribeirão Preto e aplicou 2 x 0 sobre o Botafogo – SP, com gols de Alecsandro e Dudu em partida que o goleiro Fernando Prass, mais uma vez, fez total diferença para os visitantes. A vitória deu três pontos e a liderança do grupo B para a equipe da Barra Funda, entretanto como a equipe do São Bernardo venceu o Oeste na última quarta – feira, e o time já havia conquistado um ponto no empate contra o Peixe, a equipe do ABC paulista ocupa a liderança do Grupo.

Para voltar a liderança do grupo “B”, o Palmeiras vai precisar vencer a equipe do São Bento na segunda rodada, o técnico Marcelo Oliveira optou em poupar dois jogadores para a partida, dessa forma Zé Roberto e Arouca não foram relacionados e para os seus respectivos lugares Jean e Egídio foram escalados para começar a partida como titulares, a opção mostra que o treinador está de olho na Taça Libertadores da América, a qual o Verdão estréia no dia 16 de fevereiro contra o vencedor de River Plate – URU x Universidad do Chile.

O São Bento por sua vez precisa vencer para sair das últimas posições no grupo “A” o mesmo de Santos e Botafogo – SP, a equipe perdeu a chance de conquistar uma vitória em casa e acabou empatando em 1 x 1 na estréia contra o Ituano, a situação só não foi pior, por que o Botafogo – SP acabou perdendo justamente para o Palmeiras por 2 x 0 e assim ficou na lanterna do grupo.

Tags: Assistir Palmeiras x São Bernardo ao vivo em HD, jogo do Palmeiras de hoje, campeonato paulista premiere Palmeiras x São Bernardo 18/04/2016 segunda-feira, futebol ao vivo São Bernardo e Palmeiras assistir sem travar.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Grêmio x Atlético Mineiro pela final da Copa do Brasil Copa do Brasil
Assistir Bayer Leverkusen x Mônaco ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Lyon x Sevilla ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir Tottenham x CSKA Moscou ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Porto x Leicester ao vivo em HD grátis Liga dos Campeões
Assistir Real Madrid x Borussia Dortmund ao vivo em HD Liga dos Campeões
Assistir Juventus x Dínamo Zagreb ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro