BBB ao vivo Assistir BBB ao vivo

Assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo grátis

Botao
Assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 14 de janeiro de 2016 - 0 Comentário

Assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo pela Copa São Paulo!

A terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chega ao seu fim nessa quinta-feira, com alguns dos favoritos ao título do torneio jogando e tentando a vaga para a próxima fase. Um dos jogos mais interessantes dessa quinta é Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo.

A partida coloca frente a frente dois times que já se enfrentaram nessa competição, além de mexer com os ânimos de torcedores de São Paulo e também do Maranhão.

O Palmeiras chega nessa terceira fase da Copinha ainda um pouco criticado e sem a confiança da torcida. Claro que os jovens do Palmeiras lutam para poder mostrar seu potencial para a diretoria e garantir uma chance no sucesso recente do time, mas os resultados não tem sido muito agradáveis nessa Copinha.

Na primeira fase, o time teve dois empates e uma vitória, colecionando 5 pontos no seu grupo - empatou com o Sampaio Corrêa por 2 a 2 e com o Estanciano por 0 a 0 e venceu o São José por 2 a 0.

Depois, na segunda fase o time da Allianz Arena venceu o Flamengo de Guarulhos por 4 a 1, aparentemente espantando a má fase pra longe e pegando embalo para esse jogo contra o Sampaio Corrêa. E, honestamente, esse jogo tem tudo para ser redentor para o Palmeiras.

Afinal, o time enfrentou o Sampaio Corrêa no primeiro jogo dessa temporada e esse time é o "símbolo" da fase de incertezas do Verdão. Jogando agora contra o Sampaio novamente, o Palmeiras tem a oportunidade de reverter essa ideia ruim e voltar a despertar esperança nos seus torcedores, especialmente após chegar na Semi-final da Copa do Brasil sub-20 no ano passado.

Já para o Sampaio Corrêa, a partida é mais uma chance de continuar com a sua grande série invicta nesse torneio. O Clube empatou com o Palmeiras na primeira rodada da fase de grupos por 2 a 2 e, de lá para cá, só venceu: bateu o São José por 2 a 0 e o Estanciano por 1 a 0, depois empatou com o Santo André por 1 a 1 mas conquistou a vitória nos penaltis.

Agora é a chance de mostrar que a sua geração jovem tem algo a oferecer e derrotar o Palmeiras, para chegar na próxima fase e ganhar ainda mais destaque.

Retrospectiva 03 de Janeiro:

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha, começa nesse sábado, dia 2 de janeiro, com vários jogos de grande nível entre os 112 times que disputarão o torneio, incluindo aí o aguardado Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo.

O Palmeiras é um time que busca um título da Copa São Paulo há bastante tempo, mesmo sem ter grande tradição de revelar craques para o futebol nacional. A última grande safra palmeirense foi em 2003, ano em que o atacante Vagner Love (na época apenas Vagner) foi revelado pelo time do Palestra Itália e o time chegou na semi-final do torneio, sendo derrotado nos penaltis pelo Santo André, do então meia Rycharlisson, que viria a brilhar como polivalente do São Paulo poucos anos depois.

Nesse ano, o time do Palmeiras entra na competição apostando na força física e na velocidade dos seus contra-ataques para brilhar na competição e tentar o título.

Muitos dos jovens jogadores palmeirenses se sentem pressionados e desvalorizados pela diretoria  do Palmeiras, que anda fazendo muitas contratações e apostando pouco na base, por isso eles vão querer provar seu valor nessa Copa São Paulo de Futebol Juniores.

O time é comandado por João Burse e tem muita intensidade em campo, num esquema 4-2-3-1.

As principais armas ofensivas do Versão são os pontas Kauê e Artur, que podem desequilibrar nos avanços pelos flancos do campo, com velocidade, puxando contra-ataques.

Enquanto isso, o principal nome alvi-verde nessa Copa São Paulo está na defesa. O zagueiro Augusto entra no seu segundo ano no time junior do Palmeiras e já é o capitão desde o ano passado, titular indiscutível e grande nome da defesa palestrina.

Augusto é um zagueiro muito técnico e seguro com a bola no pé, além de ter um posicionamento acima da média para a sua idade. A única fonte de crítica ao seu jogo é o fato de ser lento na disputa de bola com os atacantes.

Se Augusto brilhar nessa Copinha como se espera dele, deverá ser integrado ao time principal do Palmeiras e então poderemos estar de olho em um dos nomes mais promissores do futebol nacional. Por isso, não deixe de acompanhar Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo!


Venha assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo com a gente!

Para mais jogos da copa são paulo, acesse nossa página de futebol ao vivo em HD.

Tags: Assistir palmeiras e sampaio hoje grátis, transmissão Palmeiras x Sampaio Corrêa 14/01/2016 online, copinha jogo do palmeiras de hoje mata-mata em HD, sportv e espn brasil copa são paulo.

Assista também
Assistir Corinthians x Batatais ao vivo em HD pela final Copa Sp de Juniores Assistir Corinthians x Batatais ao vivo em HD pela final
Assistir Corinthians x Juventus ao vivo pela semifinal Copa Sp de Juniores Assistir Corinthians x Juventus ao vivo pela semifinal
Assistir Batatais x Paulista ao vivo em HD hoje Copa Sp de Juniores Assistir Batatais x Paulista ao vivo em HD hoje
Comentários
Facebook
Publicidade
Últimas postagens
Assistir Criciúma x Paraná ao vivo sem travar Brasileirão série B
Assistir Boa Esporte x ABC ao vivo online grátis Brasileirão série B
Assistir Luverdense x América-MG ao vivo grátis hoje Brasileirão série B
Assistir CRB x Paysandu ao vivo em HD grátis Brasileirão série B
Assistir Flamengo x Chapecoense ao vivo HD 22/06/2017 Brasileirão série A
Assistir Grêmio x Coritiba ao vivo online hoje Brasileirão série A
Assistir Corinthians x Bahia ao vivo em HD grátis Brasileirão série A
Assistir Ponte Preta x Cruzeiro ao vivo grátis online Brasileirão série A
Google Plus
Curta-nos no Facebook! Siga nos no Google+
Ao Vivo na TV (R) - 2017
0