Assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo grátis

Botao
Assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo grátis
Carregando...
Publicado em: 14 de janeiro de 2016

Assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo pela Copa São Paulo!

A terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior chega ao seu fim nessa quinta-feira, com alguns dos favoritos ao título do torneio jogando e tentando a vaga para a próxima fase. Um dos jogos mais interessantes dessa quinta é Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo.

A partida coloca frente a frente dois times que já se enfrentaram nessa competição, além de mexer com os ânimos de torcedores de São Paulo e também do Maranhão.

O Palmeiras chega nessa terceira fase da Copinha ainda um pouco criticado e sem a confiança da torcida. Claro que os jovens do Palmeiras lutam para poder mostrar seu potencial para a diretoria e garantir uma chance no sucesso recente do time, mas os resultados não tem sido muito agradáveis nessa Copinha.

Na primeira fase, o time teve dois empates e uma vitória, colecionando 5 pontos no seu grupo - empatou com o Sampaio Corrêa por 2 a 2 e com o Estanciano por 0 a 0 e venceu o São José por 2 a 0.

Depois, na segunda fase o time da Allianz Arena venceu o Flamengo de Guarulhos por 4 a 1, aparentemente espantando a má fase pra longe e pegando embalo para esse jogo contra o Sampaio Corrêa. E, honestamente, esse jogo tem tudo para ser redentor para o Palmeiras.

Afinal, o time enfrentou o Sampaio Corrêa no primeiro jogo dessa temporada e esse time é o "símbolo" da fase de incertezas do Verdão. Jogando agora contra o Sampaio novamente, o Palmeiras tem a oportunidade de reverter essa ideia ruim e voltar a despertar esperança nos seus torcedores, especialmente após chegar na Semi-final da Copa do Brasil sub-20 no ano passado.

Já para o Sampaio Corrêa, a partida é mais uma chance de continuar com a sua grande série invicta nesse torneio. O Clube empatou com o Palmeiras na primeira rodada da fase de grupos por 2 a 2 e, de lá para cá, só venceu: bateu o São José por 2 a 0 e o Estanciano por 1 a 0, depois empatou com o Santo André por 1 a 1 mas conquistou a vitória nos penaltis.

Agora é a chance de mostrar que a sua geração jovem tem algo a oferecer e derrotar o Palmeiras, para chegar na próxima fase e ganhar ainda mais destaque.

Retrospectiva 03 de Janeiro:

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha, começa nesse sábado, dia 2 de janeiro, com vários jogos de grande nível entre os 112 times que disputarão o torneio, incluindo aí o aguardado Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo.

O Palmeiras é um time que busca um título da Copa São Paulo há bastante tempo, mesmo sem ter grande tradição de revelar craques para o futebol nacional. A última grande safra palmeirense foi em 2003, ano em que o atacante Vagner Love (na época apenas Vagner) foi revelado pelo time do Palestra Itália e o time chegou na semi-final do torneio, sendo derrotado nos penaltis pelo Santo André, do então meia Rycharlisson, que viria a brilhar como polivalente do São Paulo poucos anos depois.

Nesse ano, o time do Palmeiras entra na competição apostando na força física e na velocidade dos seus contra-ataques para brilhar na competição e tentar o título.

Muitos dos jovens jogadores palmeirenses se sentem pressionados e desvalorizados pela diretoria  do Palmeiras, que anda fazendo muitas contratações e apostando pouco na base, por isso eles vão querer provar seu valor nessa Copa São Paulo de Futebol Juniores.

O time é comandado por João Burse e tem muita intensidade em campo, num esquema 4-2-3-1.

As principais armas ofensivas do Versão são os pontas Kauê e Artur, que podem desequilibrar nos avanços pelos flancos do campo, com velocidade, puxando contra-ataques.

Enquanto isso, o principal nome alvi-verde nessa Copa São Paulo está na defesa. O zagueiro Augusto entra no seu segundo ano no time junior do Palmeiras e já é o capitão desde o ano passado, titular indiscutível e grande nome da defesa palestrina.

Augusto é um zagueiro muito técnico e seguro com a bola no pé, além de ter um posicionamento acima da média para a sua idade. A única fonte de crítica ao seu jogo é o fato de ser lento na disputa de bola com os atacantes.

Se Augusto brilhar nessa Copinha como se espera dele, deverá ser integrado ao time principal do Palmeiras e então poderemos estar de olho em um dos nomes mais promissores do futebol nacional. Por isso, não deixe de acompanhar Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo!


Venha assistir Palmeiras x Sampaio Corrêa ao vivo com a gente!

Para mais jogos da copa são paulo, acesse nossa página de futebol ao vivo em HD.

Tags: Assistir palmeiras e sampaio hoje grátis, transmissão Palmeiras x Sampaio Corrêa 14/01/2016 online, copinha jogo do palmeiras de hoje mata-mata em HD, sportv e espn brasil copa são paulo.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir Arsenal x Burnley ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Chelsea x Hull City ao vivo em HD grátis Campeonato Inglês
Assistir Athletic Bilbao x Atlético de Madrid ao vivo em HD Campeonato Espanhol
Assistir Batatais x Paulista ao vivo em HD hoje Copa Sp de Juniores
Assistir Boca Juniors x Estudiantes ao vivo em HD Esportes
Assistir Corinthians x São Paulo ao vivo pela Final Copa Flórida
Assistir Santa Cruz x Paysandu ao vivo pela Taça Asa Branca Esportes
Assistir Vila Nova x Flamengo ao vivo em HD grátis Esportes
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro