Assistir Palmeiras x River Plate ao vivo online

Botao
Assistir Palmeiras x River Plate ao vivo online
Carregando...
Publicado em: 14 de abril de 2016

Assistir Palmeiras x River Plate ao vivo em HD com a melhor qualidade da internet, acompanhe no seu celular, tablet e PC.

O jogo mais aguardado pelos palmeirenses chegou e muita gente vai ficar ligada para assistir Palmeiras x River Plate ao vivo.

A situação palmeirense na Libertadores da América 2016 é complicada, mas não é impossível de ser revertida.

O que o clube brasileiro precisa é vencer o River Plate do Uruguai e que o Nacional do Uruguai vença o Rosario Central em casa.

Além disso, é preciso que os placares dos jogos ainda trabalhem em conjunto: o Palmeiras precisa tirar uma vantagem de 3 gols nosaldo de gols que o Rosario Centrla possui.

Então, uma vitória por 2 a 0 sobre o River Plate, por exemplo, classifica o Palmeiras se o Rosario perder de 2 a 0 do Nacional.

O que realmente complica é que Nacional e Rosario podem fazer um jogo de compadres e empatar em 0 a 0, classificando ambos para a próxima fase.

Últimos jogos

O Palmeiras já ultrapassou o seu pior momento na temporada e agora já vive um dos seus melhores momentos na temporada. São 3 vitórias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos disputados.

Confira abaixo:

  • Derrota por 4 a 1 para o Água Santa;
  • Vitória em cima do Rio Claro por 3 a 0;
  • Vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians;
  • Empate com o Rosario Central por 3 a 3;
  • Vitória por 2 a 1 em cima do Mogi Mirim.

Já o River Plate do Uruguai, por sua vez, não vive bom momento na temporada. Nos seus últimos 5 jogos disputados em 2016, o clube perdeu duas vezes, empatou outras duas e teve somente uma vitória.

Confira abaixo:

  • Derrota por 3 a 1 contra o Rosario Central;
  • Derrota para o Plaza Colonia por 1 a 0;
  • Vitória por 2 a 0 sobre o Peñarol;
  • Empate com o Nacional Uruguai por 2 a 2;
  • Empate por 0 a 0 com o Juventud.

Retrospectiva 16 de Fevereiro:

 

A equipe do Palmeiras vem se preparando para a estreia da Taça Bridgestone Libertadores da América desde o início da temporada, o técnico Marcelo Oliveira, tem realizado diversas alterações no time que costuma entrar em campo no Campeonato Paulista, justamente para poupar seus principais atletas para o jogo da próxima terça – feira quando enfrenta o River Plate – URU; a tensão diante a estreia no principal torneio da temporada para o Verdão têm atrapalhado o desempenho da equipe no estadual e o time não tem conquistado bons resultados, o Palmeiras em 4 partidas venceu apenas um jogo, empatou 2 e perdeu 1, este inclusive na última rodada com time misto, o Verdão caiu em casa por 2 x 1 para a equipe do Linense o que gerou revolta dos torcedores alviverdes.

O clube soma 5 pontos na competição, a mesma quantidade de Ituano e São Bernardo, e mesmo com o resultado desfavorável da última rodada, o time segue líder do grupo B, mas nem a liderança é suficiente para manter tranquila posição do técnico Marcelo oliveira, que já passa a ser perseguido pela torcida e teve a saída do clube cogitada por alguns nomes da imprensa. A permanência do treinador está certamente associada a evolução do Verdão na Taça Libertadores, um resultado ruim no Uruguai pode por em xeque os dias de Marcelo Oliveira na Academia.

Para a competição alguns nomes que eram dados como reforços certos acabaram ficando de fora da primeira lista, muitos deles devido a lesões, o recém - contratado Moisés é um deles, o volante acabou se contundindo na partida contra o Linense e sequer teve o nome inscrito no torneio, Leandro Almeida é outro que desfalca o clube nessa primeira fase de inscritos, a boa notícia é que o meia Cleiton Xavier pode voltar antes do esperado e atuar ainda na fase de grupos.

O Palmeiras estreia nesta terça – feira e enfrenta o River Plate do Uruguai, equipe com a qual realizou um amistoso na pré temporada e saiu vitorioso por 4 x 0, entretanto o jogo desta terça deve ser bem diferente, o River Plate foi o responsável pela eliminação do consagrado Universidad do Chile na fase eliminatória da competição. Segundo o técnico da equipe o Uruguaio Juan Carrasco a equipe apesar de ser considerada como zebra do grupo quer ir muito além da fase de grupos.

 

Confira as escalações de Palmeiras x River Plate ao vivo:

  • Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Robinho, Alecsandro e Allione; Barrios. Técnico: Cuca.
  • River Plate do Uruguai: Nicola Pérez; Giovanni González, Ronaldo Conceição, Dario Flores e Kily González; Federico Pintos, Pablo González, Diego Vicente e Bruno Montelongo; Nicolás Schiaccapasse e Alexandre Rosso. Técnico: Juan Ramon Carrasco.

Quem apita Palmeiras x River Plate ao vivo é o árbitro boliviano Oscar Maldonado, ao lado dos bandeirinhas auxiliares Wilson Arellano e Jose Antelo, ambos também da Bolívia. A partida será realizada no estádio Allianz Parque, em São Paulo, a partir das 21:45, horário de Brasília.

Tags: Assistir Palmeiras x River Plate ao vivo em HD, jogo do River Plate e Palmeiras, transmissão fox sports assistir Palmeiras x River Plate 14/04/2016 youtube, jogo do Palmeiras libertadores de hoje, river e palmeiras grátis.

Assista também:
Facebook
Publicidade
Últimas Postagens
Assistir PSG x Ludogorets Razgrad ao vivo hoje Liga dos Campeões
Assistir Basel x Arsenal ao vivo em HD online Liga dos Campeões
Assistir Benfica x Napoli ao vivo pela Liga dos Campeões Liga dos Campeões
Assistir Manchester City x Celtic ao vivo online Liga dos Campeões
Assistir Barcelona x Borussia Monchengladbach ao vivo grátis Liga dos Campeões
Assistir Bayern de Munique x Atlético Madrid ao vivo online HD Liga dos Campeões
Assistir The Walking Dead episódio 7 da 7ª temporada ao vivo Filmes e Séries
Assistir Atlético de Madrid x Espanyol ao vivo online Campeonato Espanhol
Google +
Canais Destaques
Globo ao vivo Globo ao vivo
Sbt ao vivo Sbt ao vivo
Combate ao vivo Combate ao vivo
Sportv ao vivo Sportv ao vivo
Esporte Interativo ao vivo Esporte Interativo ao vivo
Band ao vivo Band ao vivo
Px Pro